Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Eddie Van Halen diz que Beat It é sua colaboração favorita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Eddie Van Halen diz que Beat It é sua colaboração favorita Empty
MensagemAssunto: Eddie Van Halen diz que Beat It é sua colaboração favorita Eddie Van Halen diz que Beat It é sua colaboração favorita Icon_minitimeQua maio 25, 2011 9:02 pm

A revista Smithsonian entrevistou recentemente EddieVan Halen, que falou sobre sua decisão de doar suaguitarra, Frank 2, ao Museu Nacional de História.

Eddie Van Halen diz que Beat It é sua colaboração favorita Intervieweddievanhalen6

Quando perguntado sobre qual de suas colaborações musicais é sua favorita Eddie disse, “‘Beat It’ do Michael Jackson se destaca para mim. O produtor Quincy Jones me chamou e pediu para tocar. Quando cheguei, levei uns 15 minutos para rearranjar a música e eu toquei dois solos e disse a eles que podiam pegar o que preferissem. Então o Michael veio e disse, ‘Uau! Eu realmente gostei dessa coisa rápida que você fez.’ Foi muito divertido fazer. É loucura como uma coisa pode tomar tão pouco tempo e se tornar algo além de qualquer coisa que você possa imaginar.”

Fonte: http://www.smithsonianmag.com/arts-culture/Q-and-A-with-Eddie-Van-Halen.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com

Eddie Van Halen diz que Beat It é sua colaboração favorita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-