Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Leandro Lapagesse é o maior colecionador de Michael Jackson da América Latina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gabyy

Gabyy
Colaborador

Data de inscrição : 09/05/2011
Mensagens : 219
Sexo : Feminino
Localização : SP
<b>Agradecido</b> Agradecido : 16


 Leandro Lapagesse é o maior colecionador de Michael Jackson da América Latina Empty
MensagemAssunto: Leandro Lapagesse é o maior colecionador de Michael Jackson da América Latina  Leandro Lapagesse é o maior colecionador de Michael Jackson da América Latina Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:03 am

 Leandro Lapagesse é o maior colecionador de Michael Jackson da América Latina M_fa-numero-1_61d89683d2862bf82f3c56e43978ffee


O maior colecionador de artefatos do popstar da América Latina, Leandro Lapagesse, nasceu em 1982, junto com o clássico disco Thriller. O fã é freqüentemente requisitado pela gravadora Sony e pela emissora MTV do país para esclarecer dúvidas e organizar eventos relacionados ao ídolo, e até ganhou dinheiro respondendo perguntas sobre o artista no programa Silvio Santos.

Leandro tem três tatuagens de Michael Jackson no braço direito, e pretende fazer mais uma a cada ano. Ele já estava com ingressos comprados para ir aos Estados Unidos assistir o show de Michael Jackson. Disse também que já estava com planos de se encontrar com o astro. Ele já esteve pessoalmente com o ídolo na última vez que o artísta esteve no Brasil, mas ficou tão nervoso que não conseguiu pronunciar nenhuma palavra, apenas pegar um autógrafo.


Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


 Leandro Lapagesse é o maior colecionador de Michael Jackson da América Latina Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro Lapagesse é o maior colecionador de Michael Jackson da América Latina  Leandro Lapagesse é o maior colecionador de Michael Jackson da América Latina Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 5:01 pm

Puxa essa tatoo dele é linda
eu queria fazer uma como essa mas meu namorado é ciumentinho ja
surta com a da minha perna rsrs magina se eu fizer outra
mas quem sabe eu nao faço uma desta da era bad aff morri
a coleção dele é linda tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Starligth

Starligth
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 06/03/2011
Mensagens : 190
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 3


 Leandro Lapagesse é o maior colecionador de Michael Jackson da América Latina Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro Lapagesse é o maior colecionador de Michael Jackson da América Latina  Leandro Lapagesse é o maior colecionador de Michael Jackson da América Latina Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 3:48 pm

Nossa ele tem tantas coisas do nosos Baby que a gente ate se perde no meu das coleção..
Sonho de consumo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


 Leandro Lapagesse é o maior colecionador de Michael Jackson da América Latina Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro Lapagesse é o maior colecionador de Michael Jackson da América Latina  Leandro Lapagesse é o maior colecionador de Michael Jackson da América Latina Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 10:46 pm

Caraca, quanta coisa ele tem. affraid affraid affraid

E Concordo com você Starlight,
um verdadeiro "sonho de consumo".
Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


 Leandro Lapagesse é o maior colecionador de Michael Jackson da América Latina Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro Lapagesse é o maior colecionador de Michael Jackson da América Latina  Leandro Lapagesse é o maior colecionador de Michael Jackson da América Latina Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:43 pm

Até chegar perto do Michael ele conseguiu, queria ter o que ele tem do darling.... aliás... eu tenho!! Uma das tatuagens que ele tem do Michael eu fiz igualzinha nas costas, e também já passei dele, porque tenho mais 3. Tenho 4 tatuagens do Michael rrrsss, são lindas! Leandro Lapagesse é o maior colecionador de Michael Jackson da América Latina 3664986574
Ir para o topo Ir para baixo
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


 Leandro Lapagesse é o maior colecionador de Michael Jackson da América Latina Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro Lapagesse é o maior colecionador de Michael Jackson da América Latina  Leandro Lapagesse é o maior colecionador de Michael Jackson da América Latina Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 4:13 pm

KERO CONHECER ELE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






 Leandro Lapagesse é o maior colecionador de Michael Jackson da América Latina Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro Lapagesse é o maior colecionador de Michael Jackson da América Latina  Leandro Lapagesse é o maior colecionador de Michael Jackson da América Latina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Leandro Lapagesse é o maior colecionador de Michael Jackson da América Latina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Colecionadores-