Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

David Pack lembra seu encontro com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


David Pack lembra seu encontro com Michael Jackson  Empty
MensagemAssunto: David Pack lembra seu encontro com Michael Jackson David Pack lembra seu encontro com Michael Jackson  Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 10:12 pm

Agora eu sei que isso pode ter tomado o caminho errado, mas todas as pessoas devem se lembrar que Michael é tudo de unidade e harmonia, e ele abraçou a todos e qualquer um para quem e quais são eles e não por causa de qualquer credo ou raça. Então leia e aproveite.

David Pack lembra seu encontro com Michael Jackson  Th_08311
A partir da esquerda: Quincy Jones, Michael Jackson, Leonard Bernstein, Jamie Bernstein, e David Pack.

Em agosto de 1986, o famoso compositor Leonard Bernstein estava em Los Angeles para realizar um concerto de música clássica no Royce Hall da UCLA. Sabendo que seu aniversário cairia na mesma semana, eu perguntei o que ele queria. Sem perder o ritmo, Leonard disse, "Eu quero conhecer Michael Jackson."

Na época, Michael era a maior estrela pop do universo. Ele estava apenas saindo do enorme sucesso mundial de "Thriller", numa turnê mundial, e ganhava vários Grammy que o catapultou para o ar rarefeito de pandemônio Beatlesque onde quer que fosse. Ele foi visto dentro da indústria da música como o maior talento natural de uma geração, e a combinação de Michael e Quincy Jones no estúdio estabeleceu um padrão que não pode nunca ser igualada.

Leonard era um astro mundial e personalidade da TV em seu próprio direito, ele é listado em muitas publicações como o mais famoso músico, maestro e compositor do século 20. No entanto, Leonard estava impressionado com o talento de Michael, descrevendo-o para mim uma vez como "a estrela pop mais eletrizantes que eu vi desde os Beatles." Leonard queria introduzir a música clássica e talvez inspirar Michael em direção a uma colaboração entre o clássico e a música pop.

Eu estava determinado a concessão de seu desejo de aniversário, tornando o encontro de meus dois amigos acontecer. Então eu chamei um outro amigo, Quincy Jones, também uma titan a lenda musical e quem eu tinha apresentado a Leonard do ano anterior, ainda um outro jantar.

Quincy idolatrado Leonard Bernstein, então ele disse que ligaria para Michael e perguntaria. Uma hora depois, ele telefonou para dizer que Michael não poderia fazê-lo. Quando eu disse a Leonard que Michael não estaria lá, ele disse: "O quê? Diga-lhe que eu, Leonard Bernstein, o comando a ele para vir ao meu show! "Voltei ao telefone com Quincy. Duas horas depois, Quincy chamou para dizer que Michael estaria lá. "Mas ele nunca foi a um concerto de música clássica, por isso deve ser interessante!"

No show, Michael adorava assistir Leonard, que pulou em um ponto de três pés no ar durante uma seção de pontuação e aterrissou com um sonoro 'baque'. (Quincy, Michael e eu estávamos com certeza que este foi Leonard tentando mostrar para o Michael.)

David Pack lembra seu encontro com Michael Jackson  Th_08312

Mais tarde naquela noite, durante um jantar em minha casa, eu vim para ver Michael como um homem com uma das almas mais doces que eu já conheci. Ele agradeceu-me mais e mais para "comandar" a ele para vir para o concerto. Ele me pediu para lembrá-lo de algumas das minhas canções de sucesso com Ambrosia, então eu cantava um coro de "Biggest Part of Me". Seus olhos brilharam como uma criança, e ele assumiu e cantou o refrão inteiro de volta para mim.

Em um ponto, Leonard colocou seu cachecol branco em volta do pescoço e Michael de uma série de fotos, então se levantou e deu a Michael uma lição de condução no local. Mais tarde, esses dois gigantes coladas ao longo do musical. . . acne! Ambos tiveram problemas com ele, e que de alguma forma é muito embaraçoso, esse assunto pessoal era seu principal ponto de conexão. Leonard iria falar sobre isso para os próximos anos. Michael me ligou no dia seguinte e pediu as fotos daquela noite, e ele ficou emocionado quando recebeu-los.

David Pack lembra seu encontro com Michael Jackson  Th_08313
David Pack estandes e brindes com Michael Jackson, Leonard Bernstein, Quincy Jones, entre outros

Durante essa noite especial, eu senti a necessidade de compartilhar a minha fé com ele, deixá-lo saber que um outro artista Christian estava sentado ao lado dele. Então, quando ele sussurrou: "Como posso lhe agradecer por esta noite maravilhosa?" Eu disse: "Michael, eu não colocar isso junto, Deus fez!" Ele disse: "Ah, sim, eu acredito com todas as minhas forças do coração ".

Eu lhe disse que era cristão, e ele disse que também era. Nós conversamos sobre a primeira música cristã nós dois ouvimos quando as crianças disseram: "Jesus me ama, isso eu sei, pois a Bíblia me diz isso. Pouco lhe pertencem, eles são fracos, mas ele é forte. "Com o jantar alto acontecendo ao nosso redor, nós dois em silêncio Ele inclinou-se e cantou a música, sorrindo como coroinhas. "Sim, Jesus me ama. Sim, Jesus me ama. "Então, nós demos um ao outro um pequeno abraço.

Eu sabia naquele momento que este doce de espírito jovem, estava indo encontrar sua paz eterna no céu. Eu não encontrei Michael estranho, confuso, ou qualquer coisa que você já ouviu sobre ele. Eu quero dizer que sinto que todas as acusações contra Michael eram falsas, e que, no meu discernimento, que não têm a capacidade de fazer qualquer coisa, exceto que ele adora as crianças e que eles saibam que ele faria qualquer coisa para defender os e ajudá-los. Basta olhar para o magnífico trabalho que ele fez em seu nome escrito e co-produção de "We Are The World", e as 39 instituições de caridade para crianças que ele deu a generosidade. Esse foi o Michael. Eu acredito que, durante seu julgamento ele se relacionava com o sofrimento de Cristo, e rezou para intervenção, porque ele estava sendo acusado sobre o que ele mais amava os filhos. Isto causou-lhe dor, talvez mais do que tudo em sua vida.

Eu sei que Michael amava Jesus com todo seu coração. Quincy me contou sobre seu trabalho de compartilhar sua fé com os outros, muitas vezes de porta em porta, porque ele tinha sido levantado um devoto das Testemunhas de Jeová. Mais tarde na vida, ele disse às pessoas que ele era um cristão não-denominacional. Ainda mais recentemente, circularam informes de que ele se converteu ao Islã. Mas o Michael eu sabia que tinha pensaram seriamente em desistir da música para passar o tempo integral no ministério cristão.

Se há uma coisa que me dá paz durante este momento de perda, é saber que um dos maiores artistas do nosso tempo é agora de lua caminhando ao longo das estradas de ouro pavimentadas do céu, onde as ruas não têm nome, com um largo sorriso no rosto , e um bando de anjos recebê-lo em casa.

Michael, meu amigo, descanse em paz celestial.

Fonte: http://themjplace.co...ichael-jackson/
Creditos: http://www.mjjunderground.com/index.php?/topic/960-michael-jackson-jesus-and-me/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


David Pack lembra seu encontro com Michael Jackson  Empty
MensagemAssunto: Re: David Pack lembra seu encontro com Michael Jackson David Pack lembra seu encontro com Michael Jackson  Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:54 am

Esse depoimento mostra o que todos que conheceram Michael afirmam, Michael é a pessoa mais doce que conhecemos, por isso o amamos incondicionalmente.

Todos sabemos que ele era inocente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


David Pack lembra seu encontro com Michael Jackson  Empty
MensagemAssunto: Re: David Pack lembra seu encontro com Michael Jackson David Pack lembra seu encontro com Michael Jackson  Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:29 am

Pois é amiga Mari
o quantoele amam e respeita Deus e todas as criaturas sejam ela da denominação a que pertençam...
Um ser unico e digno realmente...

I love you Michael...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado






David Pack lembra seu encontro com Michael Jackson  Empty
MensagemAssunto: Re: David Pack lembra seu encontro com Michael Jackson David Pack lembra seu encontro com Michael Jackson  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

David Pack lembra seu encontro com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-