Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Michael Jackson me deu cocaína quando eu tinha 15 anos', diz Aaron Carter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Michael Jackson me deu cocaína quando eu tinha 15 anos', diz Aaron Carter Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson me deu cocaína quando eu tinha 15 anos', diz Aaron Carter Michael Jackson me deu cocaína quando eu tinha 15 anos', diz Aaron Carter Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 8:15 pm

O cantor americano Aaron Carter afirmou que Michael Jackson deu drogas e álcool para ele quando era apenas um adolescente. O irmão do backstreet boy Nick Carter, hoje com 23 anos, também falou que estava incomodado com as experiências que teve com Jackson.

Michael Jackson me deu cocaína quando eu tinha 15 anos', diz Aaron Carter 30_mvb10

"Eu nunca falei sobre isso, esta é a primeira vez. Eu sinto sim falta de Michael, tive momentos incríveis com ele", disse Carter para a revista australiana "OK Magazine". "Fiz coisas com ele que ninguém mais fez, mas eu também estava preocupado com o que ele fez comigo", completou.
"Ele me deu vinho. Eu sei que eu poderia ter recusado, mas eu tinha 15 anos. Quanto a drogas? Ele me deu cocaína. Eu me senti estranho com isso e outras coisas também", declarou Aaron Carter, que esteve no Brasil, em 2001, como uma das atrações do Rock in Rio III.
Jackson, que morreu em junho de 2009 depois de sofrer uma parada cardíaca causada por uma intoxicação, foi muitas vezes acusado de ter uma vida privada controversa, sendo julgado e absolvido de inocente infantil em 2005.
"Nos falávamos por horas e horas ao telefone", completou Carter. "Eu admirava Michael, mas o seu comportamento me incomodava muito. Então minha mãe chamou a polícia".

FONTE: http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/06/30/michael-jackson-me-deu-cocaina-quando-eu-tinha-15-anos-diz-aaron-carter-924805277.asp
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Michael Jackson me deu cocaína quando eu tinha 15 anos', diz Aaron Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson me deu cocaína quando eu tinha 15 anos', diz Aaron Carter Michael Jackson me deu cocaína quando eu tinha 15 anos', diz Aaron Carter Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 10:30 pm

Ler essas coisas me deixam totalmente revoltada.
Vai arrumar outra forma de aparecer seu ridículo. Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Starligth

Starligth
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 06/03/2011
Mensagens : 190
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 3


Michael Jackson me deu cocaína quando eu tinha 15 anos', diz Aaron Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson me deu cocaína quando eu tinha 15 anos', diz Aaron Carter Michael Jackson me deu cocaína quando eu tinha 15 anos', diz Aaron Carter Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 1:20 pm

Sem comentários a uma atitude estúpidas desta.
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Michael Jackson me deu cocaína quando eu tinha 15 anos', diz Aaron Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson me deu cocaína quando eu tinha 15 anos', diz Aaron Carter Michael Jackson me deu cocaína quando eu tinha 15 anos', diz Aaron Carter Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 4:35 pm

REPRENTANTES DE ARON DESMENTEM BOATO...

http://mjforumforever.com/t959-aaron-carter-eu-nunca-falei-que-michael-jackson-me-deu-cocaina

Por isto a noticia foi colocada em rumores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Roggi

Roggi
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 88
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Michael Jackson me deu cocaína quando eu tinha 15 anos', diz Aaron Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson me deu cocaína quando eu tinha 15 anos', diz Aaron Carter Michael Jackson me deu cocaína quando eu tinha 15 anos', diz Aaron Carter Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 11:53 am

O pior é que o estrago já foi feito.
Nem todos que leram essas mentiras irão ler a retratação.
E mais uma vez nosso amado leva esta fama negativa por algo que jamais faria.
I LOVE YOU MORE MJ!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Michael Jackson me deu cocaína quando eu tinha 15 anos', diz Aaron Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson me deu cocaína quando eu tinha 15 anos', diz Aaron Carter Michael Jackson me deu cocaína quando eu tinha 15 anos', diz Aaron Carter Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson me deu cocaína quando eu tinha 15 anos', diz Aaron Carter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Rumores-