Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Downzinho do Paraguai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Starligth

Starligth
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 06/03/2011
Mensagens : 190
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 3


Downzinho do Paraguai  Empty
MensagemAssunto: Downzinho do Paraguai Downzinho do Paraguai  Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 12:14 am

Pessoal eu abri este tópico pra compartilhar com vocês, todos aqui sabem que eu sou especial, tive paralisia cerebral e me deixou com seqüelas então, eu tava pesquisando algo da minah doença, porque pra mim é novidade, descobri com 16 anos quando ela atacou de verdade e minha mãe se viu obrigada a me contar, mas Deus me livre eu não tenho raiva e nem magoas dela, porque ela que me criou e me deu a vida, quando tava pesquisando, vi este vídeo e me chamou muito atenção o jeito que ele dança e eu amei, e gostaria de compartilhar com vocês, espero que gostem do vídeo.



Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Downzinho do Paraguai  Empty
MensagemAssunto: Re: Downzinho do Paraguai Downzinho do Paraguai  Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 11:02 pm

Ola Candy
puxa bacana vc dividir conosco um pouco sobre vc querida..e lógico q nao tem q sentir raiva e nem magoas de sua mãe...com certeza ela daria sua própria vida para te v er bem e feliz...

Sobre o video eu amei...eu vi uma vez um documentário em q dizia que os dows sao bem desenvolvidos pra dança e els tem mega energia rsrs além disso no concurso em tribute ao MJ q estava passando na Multi show havia um rapaz nao lembro o nome agora q ele era deficiente auditivo... achei tao bacana ele dançando ele disse vcs ouvem a musica eu sinto ela...#morri

Parabéns pela sua iniciativa lindona ... Deus dá a gente somente aquilo que podemos carregar ... Jamais lamente pelo que recebeu e sim seja um exemplo ao próximo como já és para nós linda....

Beijão...e obrigado pelo video eu amei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Starligth

Starligth
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 06/03/2011
Mensagens : 190
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 3


Downzinho do Paraguai  Empty
MensagemAssunto: Re: Downzinho do Paraguai Downzinho do Paraguai  Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 1:46 am

Obrigada amiga pelo carinho, espero que gostem, é verdade vc disse tudo.
As pessoas especiais elas podem sim muitas coisas até mais do que uam pessoa perfeita se não saber agir, claro que se uma pessoa especial também não saber agir com certeza ah problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Downzinho do Paraguai  Empty
MensagemAssunto: Re: Downzinho do Paraguai Downzinho do Paraguai  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Downzinho do Paraguai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Forever Michael :: Integração entre os Membros-