Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Qual a tua última compra de Michael Jackson?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Qual a tua última compra de Michael Jackson? Empty
MensagemAssunto: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Qual a tua última compra de Michael Jackson? Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 5:58 am

Pessoal, mostre aqui qual a sua última compra de Michael Jackson. Conte para nós como foi, o que sentiu, enfim, a sua curtição.

A minha última compra foi o DVD de 30 aniversário que eu ainda não tinha. Ameii. As partes que mais gostei foi as homenagens dos artistas, a apresentação de Michael com os irmãos e a apresentação de Billie Jean.

Precisei fazer a compra pela internet. Mas chegou direitinho.

Qual a tua última compra de Michael Jackson? Img?s=MLB&f=167488261_6435
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Qual a tua última compra de Michael Jackson? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Qual a tua última compra de Michael Jackson? Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 1:59 pm

Bacana Mari eu amo esta apresentação dele e essa calça branca aff morri geral...
eu tenho em DVD mas é copia rsrrs Sad

Bem vamos la minha última compra bem primeiro um cd e imediatamente
vi um livro q postei a alguns dias fikei curiosa e o comprei...

nao consegui carregar a foto agora
meu pc esta surtando pra variar
mas loguinho eu posto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Starligth

Starligth
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 06/03/2011
Mensagens : 190
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 3


Qual a tua última compra de Michael Jackson? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Qual a tua última compra de Michael Jackson? Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 11:45 pm

Qual a tua última compra de Michael Jackson? Michael-jackson-this-is-it-poster

A minha ultima compra foi o DVD This is it!
Ir para o topo Ir para baixo
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Qual a tua última compra de Michael Jackson? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Qual a tua última compra de Michael Jackson? Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 12:02 am

Minha última compra foi o Livro "MICHAEL JACKSON TREASURES". Very Happy Very Happy Very Happy

Qual a tua última compra de Michael Jackson? 2gt8201
Ir para o topo Ir para baixo
veruska jackson

veruska jackson


Fã
Era Preferida : history
Data de inscrição : 27/06/2011
Mensagens : 6
Sexo : Feminino
Idade : 61
Localização : Guarulhos
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Qual a tua última compra de Michael Jackson? Empty
MensagemAssunto: Minhas últimas compras foram... Qual a tua última compra de Michael Jackson? Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 12:27 am

Qual a tua última compra de Michael Jackson? 3502642476 OI, minha ultima compra foram alguns livros sobre MJ, The Making of Thriller; Michael Jackson : The Magic, The Madness, The Whole Story ( tem mais depoimentos do que na versão em português); People Tribute Remembering Michael e, Michael Jackson - A visual documentary 1958-2009 The Tribute Edition ( tem tudo sobre o dia a dia, mês a mês, ano a ano, na vida de MJ), comprei tudo na Saraiva em promoção! Qual a tua última compra de Michael Jackson? 650930447 Qual a tua última compra de Michael Jackson? 3531452284 Qual a tua última compra de Michael Jackson? 3531452284
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Qual a tua última compra de Michael Jackson? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Qual a tua última compra de Michael Jackson? Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 9:03 pm

Minha última compra... Acho que foram três DVD's: Number Ones, O que matou o Rei do Pop (chorei até não ter mais lágrimas vendo esse) e The King Of Pop - 1958/2009. Infelizmente, minha cidade é muito pequena, e nós só temos uma (isso mesmo, uma!) loja que vende CD's/DVD's aqui, e eu acho que já comprei todos os que tinham aqui. Cidade pobre é um problema. .__."

Mas eu estou só economizando meu dinheiro, porque no final do ano, no Natal, eu vou para Brasília passar o fim de ano com a família e vou gastar tudo na Fnac e na Saraiva! Mal estou me aguentando de ansiedade! Aí eu venho aqui e posto minhas compras, oks? *---*
(Falando nisso, se alguém aí morar em Brasília e souber de alguma loja legal, por favor, me mande o nome dela por MP!)

AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Qual a tua última compra de Michael Jackson? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Qual a tua última compra de Michael Jackson? Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 8:26 pm

Minhas últimas compras foram o DVD Michael Jackson- a história sem máscaras que é um documentário sobre a vida dele, depois foi o livro ''O que realmente aconteceu a Michael Jackson'', de Leonard Rowe, só a dedicatória me fez chorar um monte, e o livro Michael- dos editores da Rolling Stone- este é muito lindo, tem cada foto do Michael... já começa pela capa, e quando comprei só tinha 3 livros na loja! E depois nunca mais vi, em lugar nenhum, sorte!!

Qual a tua última compra de Michael Jackson? 1253833898-140x140-Michael_Jackson_A_Historia_Sem_MascarasQual a tua última compra de Michael Jackson? 9788599802137Qual a tua última compra de Michael Jackson? 7182247G1
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Jackson

Juliana Jackson
Design

Era Preferida : Dangerous
Data de inscrição : 08/08/2011
Mensagens : 60
Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Qual a tua última compra de Michael Jackson? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Qual a tua última compra de Michael Jackson? Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 11:41 pm

A minha última compra(da minha mae,pra ser exata) foi um adesivo que ela viu em uma loja de rock.mt lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Qual a tua última compra de Michael Jackson? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Qual a tua última compra de Michael Jackson? Icon_minitimeTer Out 18, 2011 4:46 pm

Quero dividir: hoje entrei em uma dessas lojas de sebo, e encontrei a revista Rolling Stone- edição tributo, que foi a primeira a ser lançada após a morte de Michael.. nem acreditei! e a revista está novinha.. achei tbm um pôster bem raro.. o preço na capa está em cruzados! imaginem! e um outro pôster muito lindo...

Mas o que achei de + incrível mesmo, foi um busto do Michael.. uma peça muito linda e rara, o dono me disse que o artista fez apenas dois bustos.. gente, eu nunca tinha visto um busto do Michael.. é muito lindo e perfeito!Shocked mas caro tbm! ñ pude comprar hojeQual a tua última compra de Michael Jackson? 2489611693 mas voltarei á loja logo.. rezando pra que ninguém o compre até lá.. ai, ai..Qual a tua última compra de Michael Jackson? 2175177001

A Rolling Stone é essa aí:

Qual a tua última compra de Michael Jackson? Michael-jackson-rolling-stone-brasil
Ir para o topo Ir para baixo
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


Qual a tua última compra de Michael Jackson? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Qual a tua última compra de Michael Jackson? Icon_minitimeTer Out 18, 2011 7:38 pm

hoje eu comprei um chaveiro.. o legal é que é a pessoa que escolhe a foto .. olha que show que ficou as fotos que eu escolhi...
frente e verso...
Qual a tua última compra de Michael Jackson? Hurh9g

Qual a tua última compra de Michael Jackson? 315cpc2

e essa é uma foto de uma camiseta que eu ia comprar mas tava sem dinheiro... Qual a tua última compra de Michael Jackson? 2489611693

Qual a tua última compra de Michael Jackson? 255ujgi
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Qual a tua última compra de Michael Jackson? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Qual a tua última compra de Michael Jackson? Icon_minitimeTer Out 18, 2011 7:52 pm

Que linda essa camiseta, Kamy!!! Qual a tua última compra de Michael Jackson? 650930447 Adorei os chaveiros tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


Qual a tua última compra de Michael Jackson? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Qual a tua última compra de Michael Jackson? Icon_minitimeTer Out 18, 2011 7:58 pm

Vlw, Grazi... eu conheço um lugar show que fica perto da minha casa, é chamado de Beco do Rock.. lá eu achei um DVD muito raro do Jacksons 5, mais infelismente era o último e eu tava sem dinheiro pra comprar ai to triste até agora... =[ Sad Sad pelo menos consegui o chaveiro..
Ir para o topo Ir para baixo
Renan braga

Renan braga
Fã dedicado

Fã dedicado
Era Preferida : HIstory
Data de inscrição : 06/03/2012
Mensagens : 51
Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Em Casa
<b>Agradecido</b> Agradecido : 3


Qual a tua última compra de Michael Jackson? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Qual a tua última compra de Michael Jackson? Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 2:39 pm

minha ultima coisa que eu comprei dele fou o IMMORTAL DELUXE
(incrível por sinal)
Ir para o topo Ir para baixo
Polly Jackson Forever

Polly Jackson Forever
Divulgação

Era Preferida : BAD
Data de inscrição : 17/02/2012
Mensagens : 408
Sexo : Feminino
Idade : 37
Localização : São Paulo
<b>Agradecido</b> Agradecido : 15


Qual a tua última compra de Michael Jackson? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Qual a tua última compra de Michael Jackson? Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 5:57 pm

minha ultima compra foi o dvd.... "Michael Jackson, a história de um ícone"

é muito bom.. eu gostei. lovec
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Qual a tua última compra de Michael Jackson? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Qual a tua última compra de Michael Jackson? Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 6:11 pm

Hoje comprei o CD Immortal duplo ( Cirque Du Soleil ) na livraria Saraiva.

Amei D+.. o encarte é lindo.. os discos tbm.. Show!!!!

Qual a tua última compra de Michael Jackson? 423739_348528475189944_100000983820107_1020603_733530508_n
Ir para o topo Ir para baixo
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


Qual a tua última compra de Michael Jackson? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Qual a tua última compra de Michael Jackson? Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 11:10 pm

kamylla Jackson escreveu:
essa é uma foto de uma camiseta que eu ia comprar mas tava sem dinheiro... Qual a tua última compra de Michael Jackson? 2489611693

Qual a tua última compra de Michael Jackson? 255ujgi

Bom, eu consegui comprar a camiseta acima.... agora estou HAPPY.....

Comprei também comprei um chapéu..
E domingo dia 29 de Julho, comprei 4 dvd's:
Michael Jackson Performanses Vol1, Rodrigo Teaser Ao Vivo no Teatro Gazeta, Ghosts e Michael Jackson HIStory Tour Munich.

Qual a tua última compra de Michael Jackson? 418925_214603891999014_1852040470_n

Ah, ainda consegui o autógrafo do Rodrigo Teaser e da esposa dele, vejam:
Qual a tua última compra de Michael Jackson? 481939_212893992170004_69973174_n


Para terminar, Aqui vai uma foto com tudo que comprei recentemente:
A camiseta, o chapéu e os dvd's.

Qual a tua última compra de Michael Jackson? 314373_315085935253425_1047808851_n


Muito feliz, por sinal.. logo postarei fotos com minha próxima compra, o Filme The Wiz. até sexta feira que vem ele chega...


(Para quem estiver interessado em comprar cd's, dvd's, quadros ou banners entre em contato com Marco Antonio Gracitele, visite seus álbuns e veja as promoções)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Qual a tua última compra de Michael Jackson? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua última compra de Michael Jackson? Qual a tua última compra de Michael Jackson? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a tua última compra de Michael Jackson?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Exclusivo: A última compra de Arte de Michael
» A última entrevista de Michael Jackson (2008)
» “This Is It” era para ser a última turnê de Michael Jackson
» Última entrevista de Michael Jackson em 2008
» Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Forever Michael :: Integração entre os Membros-