Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
Assunto: Vôo de Michael Jackson no final da Dangerous Tour Ter Jul 12, 2011 3:55 am
Pessoal, vou postar o video com a final da musica Man In The Mirror. No final tem aquele voo de Michael vestido de astronauta. Você seria capaz de identificar o momento em que Michael faz a troca com o DubLê!!??
Veja o video, de pause e marque o minuto e segundos em que você acha que Michael sai e entra o Dublê.
Dessinha
Amigos
Assunto: Re: Vôo de Michael Jackson no final da Dangerous Tour Ter Jul 12, 2011 9:30 am
Eu acredito que a troca tenha ocorrido nos exatos 3 minutos de vídeo. Quando Michael entra naquele cubículo e abaixa-se. Pelo menos é o que eu acho, mas desejo ver outras opiniões, pois não tenho 100% de certeza nesta minha suspeita.
jackso´ns Girls
Divulgação
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 18/05/2011 Mensagens : 592 Sexo : Idade : 34 Localização : Caldas Novas Agradecido : 4
Assunto: Re: Vôo de Michael Jackson no final da Dangerous Tour Ter Jul 12, 2011 3:04 pm
Eu também acredito que a troca ocorreu nos 3 minutos de vídeo.
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
Assunto: Re: Vôo de Michael Jackson no final da Dangerous Tour Qua Jul 13, 2011 6:26 pm
Bem primeiro lugar Mari tu acabou comigo mulherrrrrrr eu nem gosto de ver esta parte final rsrss sempre acabo em lágrimas... como MJ se doa nesta parte emocionante do final de Man In The Mirror...
Bem vejamos ele se despede dos fãs em 2:42 coloca as maos no coração e envia um beijo aos fãs....
Michael se vira e vai em direção a caixa 3, em 2:58 da pra ver q ele sobre em algo dentro da caixa nisso se abaixa e a caixa sobre e aparasse os pés abaixo, porém nao mostra q ele desceu do que tinha subido kkkk, ou seja o cover já estava lá só esperando a caixa subir com MJ kkkkkkkkkkkkk vejam tbm q o cover só fica com a cabeça abaixada enquanto as cameras dão close hhaaha e até mesmo na contagem a subida ele fica de cabeça baixa coisa q MJ nao faz esta sempre de cabeça levantada rsrsrs
bem esta é minha análise do video hahhaa estou com as meninas urru
Starligth
Super fã
Assunto: Re: Vôo de Michael Jackson no final da Dangerous Tour Qua Jul 13, 2011 11:57 pm
Gostei muito do video adorei, lindo mesmo, ahhhhhh tenho que fazer coro nas palavras da Daya!
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
Assunto: Re: Vôo de Michael Jackson no final da Dangerous Tour Qui Jul 14, 2011 2:42 am
Nos 3 minutos do video quando ele entra na caixa pela ultima vez. O dublê já esta lá, ele desce e Michael sobe e vai embora. rsrs.
Um show!
Dessinha
Amigos
Assunto: Re: Vôo de Michael Jackson no final da Dangerous Tour Sex Jul 15, 2011 3:40 pm
Eu ainda tenho uma dúvida, em qual momento ele saí da caixa???
Tenho a leve impressão de que a caixa é suspensa com o Michael ainda dentro. Pois assim que ele abaixa-se e o dublê aparece a caixa é imediatamente suspensa. Então, não deu tempo dele sair, ou deu???
O que você acham??? Quando o Michael saí da caixa???
*Mari*
Administrador
Assunto: Re: Vôo de Michael Jackson no final da Dangerous Tour Sex Jul 15, 2011 7:36 pm
Eu entendi que o dublê estava dentro da caixa, agarrado em um suporte lá dentro. Michael entra e o duble desce. As pernas que descem é do dublê. Michael sobe e é levantado junto com a cixa.
Dessinha
Amigos
Assunto: Re: Vôo de Michael Jackson no final da Dangerous Tour Sáb Jul 16, 2011 12:32 am
Então é exatamente como eu desconfiava.
Valeu Mari!!!
*Mari*
Administrador
Assunto: Re: Vôo de Michael Jackson no final da Dangerous Tour Ter Fev 21, 2012 12:36 am
Mais nenhum palpite. Eu pensei que haveria pessoas afirmando que é Michael quem voa. rs
*Mari*
Administrador
Assunto: Re: Vôo de Michael Jackson no final da Dangerous Tour Ter Fev 21, 2012 12:39 am
Na verdade podemos ver que Michael se despede com aquela carinha de tristeza que ele se despedia do público ao final de cada show. Ele manda beijos e logo após entra na caixa e volta o dublê. Notaram isso. Olha os olhos tristinhos dele.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Vôo de Michael Jackson no final da Dangerous Tour
Michael Joseph Jackson(Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) cantor, compositor, filantropo, dançarino, multiinstrumentista e produtor norte-americano.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5...Conheça o Legado de Michael clicando aqui!.