Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Livro The Oficial Michael Jackson Opus. Artigo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Livro The Oficial Michael Jackson Opus. Artigo. Empty
MensagemAssunto: Livro The Oficial Michael Jackson Opus. Artigo. Livro The Oficial Michael Jackson Opus. Artigo. Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 5:33 am

Livro The Oficial Michael Jackson Opus. Artigo. 17jackokids

The Official Michael Jackson Opus. Coração. Traduzido do texto.
Este é um resumo do capítulo intitulado "Coração, Coração, MJ OPUS Livro. Em seguida, um texto Buz Kohan *, um amigo de Michael Jackson.


* Buz Kohan é um escritor, produtor e compositor, nascido em Nova Iorque em 1933. Entre os muitos programas e especial de TV que produziu, são "Voltando à Indiana", "família Jacksons Honra", "One Night Only" (desempenho malsucedido de Michael Jackson em 1995 em Nova York), "Motown 25" "You Were There" Sammy Davis Jr. Comemoração dos 60, de 1990, "Gone Too Soon", a Gala Inaugural Presidencial 52, 1993 ...

OFICIAL MICHAEL JACKSON OPUS

CORAÇÃO. CORAÇÃO
Homem com uma missão. Um homem com uma missão.

Michael Jackson não só usou sua fama para lançar causas humanitárias ao redor do mundo, mas está envolvida para criar algo especial.


Supunha-se que a viagem tinha que acabar assim ... David Rothenberg tinha apenas 6 anos de idade quando seu pai, mergulhadas em querosene e definir o seu fogo em um ato de vingança contra sua ex-esposa. Ele sofreu queimaduras graves em 90% do seu corpo. Michael tinha ouvido falar do caso e contato com ele para ver como ele poderia ajudar. Ele próprio tinha sofrido queimaduras em um acidente durante as filmagens de um comercial da Pepsi em 1984, seu escalpo estava gravemente afectadas. Ele entrou na vida desse rapaz, abraçou-o ternamente, encorajando-o a se concentrar em seu sonho de se tornar cantor, tornou-se essencialmente ao pai que Davi nunca teve.
Coisas ruins vêm. Os pesadelos se tornam realidade. Quando ouvimos falar sobre eles, nós queremos ajudar, mas estamos tão absortos em nossas próprias vidas que não façamos nada, na verdade. Não é assim Michael. Ele irá enviar impulsos de compaixão, doar milhões de dólares para a caridade, visitando pessoalmente os pacientes em todos os continentes, trabalhando para arrecadar fundos ou a distribuição de bilhetes gratuitos para os seus concertos ...
A amplitude ea dimensão da generosidade de Michael não tinha sido visto antes em círculos celebridade. Ele era um ser profundamente comprometidos humanitária, que lutou para combater a violência juvenil, abuso infantil, diabetes juvenil, anemia, a pobreza, o analfabetismo, com toda sua alma e coração.
Fundação Heal the World (Healing the World), criado em 1992, foi a resposta e como organizar todos os seus esforços filantrópicos a nível internacional, no âmbito de uma instituição central até à sua desactivação em 2002.
Durante cada mês de cada ano, década após década, Michael Jackson se ofereceu para ajudar os seres humanos em necessidade deste mundo de uma forma significativa. Michael percebeu que ser uma verdadeira lei humanitária não era apenas para assinar alguns cheques e agir de alguns shows beneficentes. Para ele, era um trabalho a tempo completo, necessitando de mais íntimo e pessoal.
A vida apresenta muitos obstáculos. A cada dia apresenta novos desafios que devemos enfrentar. Temos de perguntar como seguir o exemplo de Michael generoso e continuar a servir a humanidade no seu pior. Temos oportunidades em torno de nós, basta a coragem de abrir os olhos de como Michael fez isso novamente e novamente. O trabalho de Michael nos mostrou o caminho para se tornar um verdadeiro bom samaritano. Suas ações têm mostrado inteligência, compaixão e humildade. Suas ações reflete a consciência da realidade política e um compromisso espiritual profunda. Você pode ver suas faixas, a partir de projectos de habitação em Watts, para os bairros inundados pela água da chuva na Alemanha. E quando você encontrá-los, você sabe que estive lá e nunca parou de se preocupar.


Buz Kohan.
Por sua fé. Por sua fé.

Este poema que escrevi para Michael em 2004, quando ele estava passando por um momento muito difícil. Mandei ele e um ou dois dias depois, um mensageiro bateu à minha porta para me dar um grande saco de presentes. Ele estava prestes a assinar o transporte, quando eu disse que havia ainda mais. Ele voltou com um objeto de metal grande que parecia estar cantando. Eu pensei, que bom, eu enviei um desses pássaros mecânicos, mas quando eu descobri o pano que o cobria, eu percebi que havia pássaros mecânicos, mas duas belas pombas brancas ou pombos, e foram muito viva.
Junto com os pássaros vieram uma nota amável e sincero agradecimento ao poema de Miguel e dizer-lhe que ela tinha sido tocado por ele. Também digno de nota era um livro sobre pássaros exóticos e comida de pássaros durante um ano inteiro.
Peguei a caixa com os pássaros no quintal e eu chamei de "Billie Jean" e "Bad".
Uma noite, um animal que percorriam a casa, atacou a Bad, e pensei que, estando tão perto, em breve, certamente, Billie Jean, morreu com um coração quebrado. Como um tributo ao seu espírito indomável, Billie Jean continua cantando cinco anos depois. Continue cantando, pássaro doce.
Infelizmente, Michael nunca teve a oportunidade de sentar-se comigo para adicionar música para o poema, e apenas manteve em meus arquivos até agora, eu espero que você pode enviar uma mensagem inspiradora para o mundo ... algo que Michael sempre tentou fazer com sua música, instituições de caridade, e sua vida. Michael, meu amigo, se foi cedo demais, mas sua luz nunca vai se apagar.
Descanso da alma querida fácil.

"Wuzzie Buzzie"
(É assim que Michael sempre me chamava)


Restauração. RESTAURAÇÃO

Grande tempestade que se aproxima
Aumentar perigo
Vento soprando
Em todos os lugares
O ar cheio
Objetos de vôo
Nenhuma consolação
Não há lugar para se esconder

A raiva continua
Tremendo, de quebra,
Assumir o cargo,
Assumindo o controle
Roda, girando
Ao redor de mim
Tentando
Para destruir a minha alma.


É tudo tão sem sentido
Estou desamparado
Presa em meio ao frenesi
Derrotado e agitada
Empurrado e n º
Quebrados e batidos
Quando tudo está um caos
Tudo está perdido.

crueldade Pervasive
Resistência desaparece
Estou sozinha, o vento
Golpes e greves
Vento, você ganha
Eu me dou agora
Eu caí de graça
Eu encaro a derrota.

Então, a partir do exterior
Na distância
Aí vem uma pequena
Raio de luz
Crescer mais radiante
Cada vez mais brilhante
Brilhando através
Na noite sem fim.
Um pequeno
Raio de sol
Chega um brilhante
luz âmbar
Alcançando todos
Enquanto o olhar.

Crescendo e crescendo
Com a luz solar
Vozes vêm
Falar alto
Harder
Falando
Na minha dor ea minha angústia
Deixando de cura
Comece agora mesmo.

Deixe a verdade
Emerge antes de nós
Que todas as mentiras
Afogado em vergonha
Deixe a tempestade
Finalmente dispersos
Para limpar o ar
E limpar o meu nome.

Vocês, meus amigos, você
Você me sustentar
Você me defender quando sou atacado
Restauráis minha fé
E a minha coragem
Quando o espelho
Está quebrado

Eu envolvéis
Com sua paixão
Você guia os meus passos quando
Tenho certeza
Para seu amor
Eu sou abraçado pela luz do sol
Mais uma vez
Sinto-me seguro.

Por sua fé,
Eu faço esta promessa
Não vacile
Acredite, eu juro
Nenhum desastre
Pode destruir
Como você sabe
O preocupe comigo.
Como você sabe
Que o seu amor está lá
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com

Livro The Oficial Michael Jackson Opus. Artigo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Análises & Reflexões-