Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Entrevista: Adrian Grant um fãs de Michael criador do Thriller Live

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Entrevista: Adrian Grant um fãs de Michael criador do Thriller Live Empty
MensagemAssunto: Entrevista: Adrian Grant um fãs de Michael criador do Thriller Live Entrevista: Adrian Grant um fãs de Michael criador do Thriller Live Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 3:27 pm

Michael Jackson "This Is It 'tour, que teria sido realizado os shows no O2 Arena de Londres, esgotaram em horas, em março de 2009.

Então, em 25 de junho, menos de três semanas antes de Michael realizar a primeira data da turnê, ele morreu, aos 50 anos.
Para muitos, o "This Is It 'tour teria sido sua única chance de ver o artista legendária no palco, e quando sua morte foi anunciada, houve um derramamento de luto em todo o mundo.

No entanto, Michael estava na posição estranha que, como um artista vivo, ele tinha um West End mostra dedicada ao seu trabalho.

Entrevista: Adrian Grant um fãs de Michael criador do Thriller Live Adrian10

'Thriller Live, tem sido realizado em 22 países para milhões de fãs desde a sua criação em 2006, e sua popularidade só tem aumentado desde que Michael morreu, com muitos desesperados para ter uma idéia do que seria um de seus shows.

'Thriller Live, "é a ideia de Adrian Grant, um homem que começou como um fã de Michael, e se tornou um dos confidentes mais próximos da estrela.

"Tudo começou com a minha revista de fãs" Off the Wall ', que eu criei em 1988 ", disse Adrian.
"Michael viu, e adorou, e convidou-me para ir a Los Angeles em 1990, quando ele estava gravando seu álbum 'Dangerous' , tudo em bola de neve de lá realmente.

Como um fã, era muito surreal, e estar no estúdio de gravação de vê-lo no trabalho foi um privilégio. Ele estava brincando e se divertindo muito e, ao final do dia, ele me convidou de volta para o rancho Neverland para escrever um recurso, e era um lugar mágico. Foi uma loucura, mas realmente fantástico.

Para mim isso foi uma experiência irreal, mas para Michael Jackson era realidade, como a sua guarda de segurança. "

Ao longo dos anos, Adrian tinha acesso ao mundo de Michael, trabalhar com ele durante o 'HIStory' álbum, turnês mundiais, sessões fotográficas e de vídeo, entrevistas exclusivas, almoços, jantares e muito mais. Michael pessoalmente reconheceu várias vezes os trabalhos de Adrian, e em 1998, Michael concedeu uma entrevista exclusiva a Adrian para seu terceiro livro, "Making History".

"Tive muita sorte para chegar ao entrevistá-lo. Michael confiou em mim, éramos amigos, e ele falou comigo sobre coisas pessoais, bem como a sua carreira. Ele se acostumou a me ver por aí ", disse Adrian.

Bem como produzir sua revista, Adrian começou a organizar concertos anuais em tributo a Michael Jackson, no início da década de 1990, e tendo tomado um interesse neles, Michael participou do décimo show em 2001.

"Nós estávamos muito nervosos, pois era a primeira vez que ele tinha chegado e havia milhares de fãs lá", disse Adrian.

"Tivemos que construir uma tenda especial na lateral do palco para que ele pudesse assistir ao show sem ser assediado. Ele veio logo após o show e disse que era linda e incrível. Foi um grande elogio. Que se tornou a minha inspiração para 'Thriller Live, "porque eu percebi que poderia ser um show que agradou a todos, não apenas os fãs."

Assim, em 2006, 'Thriller Live, "foi inaugurado em West End em Londres. Agora o show é uma turnê pelo Reino Unido, visitando HM Theatre, Aberdeen, de segunda-feira.

"Nós projeto de lei como um concerto, como uma celebração da música de Michael. Não é um olhar-a-like show ou um espetáculo de representação ", disse Adrian. "É uma produção do estágio de pleno direito com mais de vinte artistas. É uma viagem musical através da vida de Michael de 'I Want You Back, "através de' Thriller ',' Bad 'e' Black or White. É um show de duas e meia-hora. Pode até ser o dobro do tempo com todos os seus materiais. Fundição foi o maior desafio. Enquanto nós não queria passar por Michael, precisávamos de alguém que teve seu alcance, para que dividir o papel. Começamos com um rapaz, e depois uma mulher que canta as músicas sensuais como "The Way You Make Me Feel ', e então o Michael rock que faz' Beat It ' e 'Dirty Diana', e uma dançarina que faz a moonwalk, e outros movimentos iconicos de Jackson. "

Adrian disse que tem certeza de que "This Is It", teria sido melhor show de Michael até à data, e senti que era necessário atualizar 'Thriller Live, "quando Michael morreu.

"Ele estava sempre querendo melhorar a si mesmo, o seu melhor trabalho ainda estava por vir e eu acho que teria sido provado com 'This Is It'", disse ele. "No nosso show, quando ele morreu, nós sentimos que 'Thriller' se tornou ainda mais de uma celebração, então agora nós vamos até a sua mais recente gravações. Nós também pagamos tributo a ele verbalmente no show, e nós pagamos respeito a ele todas as noites. "

Adrian disse que está ansioso para levar o show para Aberdeen como um de seus colegas original do Michael Jackson Fan Club ainda vive na cidade. Sem dúvida, no entanto, muitas pessoas vão ter a oportunidade de ver um show de classe mundial à sua porta.

"Acho que as pessoas sabem que não podem vê-lo agora, para que eles querem ver o que ele poderia ter sido assim", disse Adrian. "Michael estava pensando em vir para ver o show em 2009, quando ele estava aqui para" This Is It ". Ele estava pensando em vir vestido de modo que ninguém iria reconhecê-lo, e é tão triste que ele nunca mais terá a chance de vir. "

'Thriller Live, "está no HM Theatre, Aberdeen a partir de segunda - feira, 16 de maio a sábado, 21 de maio. De bilhetes ou mais informações ligue para 01224 641122 ou visite www.boxofficeaberdeen.com

FONTE: http://www.mjworld.net/news/2011/05/12/adrian-grant-interview/

Entrevista: Adrian Grant um fãs de Michael criador do Thriller Live 13610
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com

Entrevista: Adrian Grant um fãs de Michael criador do Thriller Live

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Entrevista de Michael Jackson a Adrian Grant. Nota: Ele fala sobre o Brasil
» Adrian Grant Começou Como fã e Hoje é o Produtor do Mais Celebrado Show Tributo à Michael
» "Thriller Live Michael Jackson" Show Tributo Vai se Apresentar na Austrália
» [DL] Thriller Live Celebrating The Undisputed King Of Po
» Musical “Thriller Live” ganha montagem no Brasil
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-