Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Exclusivo. Veja fotos e video de Neverland em Junho de 2011
Autor
Mensagem
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
Assunto: Exclusivo. Veja fotos e video de Neverland em Junho de 2011 Dom Jul 17, 2011 12:49 am
Visita de Larry Nimmer a Neverland em 17 de junho de 20011
Larry Nimmer, o autor de "Michael Jackson The Untold Story Untold of Neverland" postou algumas palavras agradáveis em seu Facebook sobre a sua recente visita a Neverland. Ele diz que está lindamente restaurado e tem até alguns animais do zoológico.
Ontem, fui convidado de Sébastien Brassard Simard ao rancho Neverland para uma excursão e almoço. Sebastien é um fã de MJ de Quebec e ele (junto com seu convidado, eu) foi convidado por Tom Barrack, o proprietário da fazenda. Barrack estendeu a mão para Sebastian, depois de receber comunicações dele.
Nesta foto, Sebastien e eu estamos abaixo da "Árvore Generosa" de Michael.
Eu encontrei a propriedade sendo bem conservado com algumas coisas restauradas à sua glória antiga. Parte do portão interior decorativo foi reinstalado, muitas das estátuas estão de volta com o fundamento, a estação de trem é linda, e havia algums animais no zoológico. Aparentemente, o pessoal está dando casa a alguns animais doentes.
Esta é uma foto que eu tirei de um reboque em Neverland, que é muito a cara de Mike.
Michael enviou o trailer até as escolas, com um de seus funcionários, para ensinar às crianças sobre a natureza. O que você está fazendo hoje que é como Mike? Para mim, isso ocorreu no café da manhã em um restaurante. Eu estava com minha esposa, que está usando um andador por causa de um tornozelo quebrado, e eu fiz coisas sutis para não chamar a atenção para seu problema de deficiência.
Eu ofereço meus agradecimentos a Tom Barrack, e a equipe do rancho Neverland. Alguns membros da equipe têm trabalhado suas por anos e tinham boas recordações de Michael ... Eles são muito semelhantes a Mike... gracioso, modesto, eficiente e amável. E graças a Sebastien, foi divertido ver Neverland através de seus olhos e ficar andando com ele. Seus pais o deixaram quando ele tinha um ano de idade e ele foi criado nas músicas e histórias de Michael Jackson. Ele aprendeu Inglês para compreender as palavras de Michael, e ele fez um estudo de Neverland. De fato, o administrador da fazenda disse que ele deveria dar passeios em Neverland como ele sabia de tudo, e sua localização exata.
Michael Jackson Dance Studio em Neverland
"Eu tirei essa foto do estúdio de dança de Michael em Neverland na minha visita com Sebastien na última sexta-feira. Existe um foco de luz no centro da pista de dança, com uma corda de veludo em torno dele. Na parede está um monitor que reproduz vídeos de dança de Michael. Acho que está muito respeitoso "~ Larry Nimmer, Facebook
Melhores votos para os fãs de Michael.Eu realmente senti o espírito de Michael em Neverland, e ele tem-no em seu coração.
Fonte:im4mj.blogspot.com
Em 24 de junho alguns fãs sobrevoaram Neverland de helicóptero. O vídeo tem a imagem boa e dá pra dar uma imagem da propriedade.
Dessinha
Amigos
Assunto: Re: Exclusivo. Veja fotos e video de Neverland em Junho de 2011 Dom Jul 17, 2011 9:46 am
Saber que Neverland está sendo restaurado me deixa muito feliz.
Algo que o Michael construiu com tanto carinho e amor, não poderia ser abandonado ou esquecido.
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
Assunto: Re: Exclusivo. Veja fotos e video de Neverland em Junho de 2011 Dom Jul 17, 2011 1:27 pm
Puxa realmente esta lindooooooooo tomara que este homem q esta cuidando de tudo por lá abra para visitações para os fãs....
valeu Mari por compartilhar...
Gabyy
Colaborador
Data de inscrição : 09/05/2011 Mensagens : 219 Sexo : Localização : SP Agradecido : 16
Assunto: Re: Exclusivo. Veja fotos e video de Neverland em Junho de 2011 Sáb Jul 23, 2011 6:04 pm
Amei o depoimento. Me emocionei muito com o video. Já havia visto outros sobrevoos sobre Neverland, mas nesse podemos sentir a emoção da fã. Foi mais real. Imaginei eu no lugar dela. Senti um nó na garganta quando o helicoptero começa a se aproximar do rancho. Saudades...
jackso´ns Girls
Divulgação
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 18/05/2011 Mensagens : 592 Sexo : Idade : 34 Localização : Caldas Novas Agradecido : 4
Assunto: Re: Exclusivo. Veja fotos e video de Neverland em Junho de 2011 Ter Jul 26, 2011 12:38 pm
Neverland está ficando lindo , não poderia ficar abandonado.
saulo filipe jackson
Fã
Era Preferida : dangerous Data de inscrição : 30/07/2011 Mensagens : 14 Sexo : Idade : 40 Localização : neverland Agradecido : 1
Assunto: Re: Exclusivo. Veja fotos e video de Neverland em Junho de 2011 Sáb Jul 30, 2011 6:44 pm
ainda bem que neverland está sendo restaurada michael não irriar gosta desse lugar destruido.
mafalda
Super fã
Era Preferida : ASSIM...EU LOVE DANGEROUS. PQ?? PQ EU NASCI NA EPOCA DE DANGEOUS TOUR....+ EU N VIVO SEM OS OUTROS ALBUNS TBM!!! Data de inscrição : 02/07/2011 Mensagens : 134 Sexo : Idade : 32 Localização : Neverland Agradecido : 2
Assunto: Re: Exclusivo. Veja fotos e video de Neverland em Junho de 2011 Seg Ago 01, 2011 10:18 am
gente to ate arrepiada!!!!!!!!! quando eu tiver ganhando mt money, minha primeira viagem sera a neverland!!! as lagrimas tao teimando em cair!!to ouvindo WHY e lendo as noticias sobre ele... é mt bom ver q estao cuidando do lar do nosso ta querido Mike!!! Neverland deve ser o lugar + lindo do mundo!!! eu fico aki pensando: "como deve ser vc entrar num lugar onde esteve MJ???" caramba.... deve ser mt maravilhoso tipo umas das melhores sensaçoes do mundo!! q inveja de Larry Nimmer eu queria ter ido com ele... imaginem vc dançar o moonwalker dentro dakela sala com o cordao de veludo no meio UAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mt bom!! axo q eu ia alem de n parar de chorar por estar nakele lugar + do q perfeito eu ia querer mexer o esqueleto xerao para todas e todos!! vcs ainda vao verrr!! eu ainda vou postar fotos minhas em Neverland!!!
kamylla Jackson
Divulgação
Era Preferida : DanGerouS Data de inscrição : 17/08/2011 Mensagens : 451 Sexo : Idade : 30 Localização : guarulhos - sp Agradecido : 9
Assunto: Re: Exclusivo. Veja fotos e video de Neverland em Junho de 2011 Qui Out 06, 2011 8:42 pm
Falando muito sério, eu nunca vi em todos os meus quase 18 anos de vida, um lugar mais lindo do que esse. Eu amei muito esse vídeo, gostaria de estar no lugar daquela fã, ela demonstra uma felicidade imensa.. E eu também adorei saber que o lugarzinho especial do nosso anjo está sendo bem cuidado, me dá até uma alegria. Mike, onde quer que ele esteja também deve estar muito feliz em ver que o espaço que ele cuidou e amou durante sua vida está lindo..
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
Assunto: Re: Exclusivo. Veja fotos e video de Neverland em Junho de 2011 Sex Out 07, 2011 8:36 pm
Eu não sei nem o que dizer... vcs já falaram tudo.. esse lugar pra mim é o paraíso na Terra.. Michael deve estar feliz onde estiver, de saber que o seu reino encantado está sendo bem cuidado.. meu sonho é um dia ir para lá.. conhecer essa maravilha de lugar.. Michael escreveu tantas músicas em cima da ''Árvore Generosa'', ñ tem preço saber que está tudo lá, sendo cuidado...
jackso´ns Girls
Divulgação
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 18/05/2011 Mensagens : 592 Sexo : Idade : 34 Localização : Caldas Novas Agradecido : 4
Assunto: Re: Exclusivo. Veja fotos e video de Neverland em Junho de 2011 Sáb Out 08, 2011 2:00 pm
''Eu encontrei a propriedade sendo bem conservado com algumas coisas restauradas à sua glória antiga. Parte do portão interior decorativo foi reinstalado, muitas das estátuas estão de volta com o fundamento, a estação de trem é linda, e havia algums animais no zoológico. Aparentemente, o pessoal está dando casa a alguns animais doentes. ''
Michael ficaria muito feliz ao ver que sua Neverland está sendo bem cuidada.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Exclusivo. Veja fotos e video de Neverland em Junho de 2011
Exclusivo. Veja fotos e video de Neverland em Junho de 2011
Michael Joseph Jackson(Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) cantor, compositor, filantropo, dançarino, multiinstrumentista e produtor norte-americano.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5...Conheça o Legado de Michael clicando aqui!.