*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Missão Quase Impossível Será Lançado em DVD e na TV Sáb Jul 30, 2011 9:04 am | |
| A companhia de entretenimento ValCom, Inc. anunciou nessa quarta-feira que lançará a última aparição de Michael Jackson em um filme na TV e em DVD. O filme, Miss Cast Away (Missão Quase Impossível), será transmitido por mais de 300 redes de televisão neste outono através da My Family TV, Retro TV e TUFF TV. As datas exatas das transmissões serão anunciadas posteriormente. Além disso, a ValCom vai lançar uma tiragem de 10 mil DVD's edição limitada do longa. "Esta é uma oportunidade de ouro para a ValCom! Michael Jackson é o artista número 1 em vendas de todos os temos, com milhões de fãs ao redor do mundo", declarou Vince Verllardita, presidente e diretor executivo da ValCom. "Estamos oferecendo a chance para que as próprias pessoas vejam imagens raras e inéditas de Michael Jackson nos bastidores e em Neverland". O filme, originalmente programado para ser exibido nos cinemas em 2004 foi arquivado. Trata-se de uma comédia que satiriza os filmes e programas de televisão como Miss Simpatia, Planeta dos Macacos, Náufrago, Barco do Amor, Ilha de Gilligan, O Sexto Sentido, Jurassic Park, Homens de Preto e muito mais. As cenas de Jackson foram filmadas em sua casa no rancho Neverland. O DVD inclui 20 minutos de imagens inéditas de Michael, e não se limita apenas nas entrevistas dos profissionais envolvidos. por Bruno Fahning Fonte: prnewswire.com; King Of Pop Discussions |
|
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: Missão Quase Impossível Será Lançado em DVD e na TV Dom Jul 31, 2011 4:02 pm | |
| Putzzzzzzzzz morri imagens ineditas do MJ so pra nois q amorrrrrr
estou anciosissima... |
|
Dessinha
Amigos
| Assunto: Re: Missão Quase Impossível Será Lançado em DVD e na TV Ter Ago 02, 2011 10:46 pm | |
| Eu tenho o filme, mas imagens inéditas é simplesmente demais. Esperando ansiosamente. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão Quase Impossível Será Lançado em DVD e na TV | |
| |
|