De acordo com informações obtidas por Roger Friedman, uma nova linha de perfume de Michael Jackson será lançada, mas dessa vez não será um empreendimento de Joseph Jackson. Friedman disse com exclusividade que o Espólio de Michael Jackson está atualmente negociando a comercialização de sua própria coleção através de uma companhia de cosméticos convencionais. O perfume já foi criado, os frascos desenhados e o nome ainda estão decidindo. Não se chamará "Thriller", segundo uma fonte que trabalha no projeto. Mas não é uma má idéia. Nem são "Bad", "Dangerous", "Invincible" ou "Off the Wall" (este último pode ser spray de corpo!). O que não está acontecendo: uma linha de perfumes do pai de Michael, Joe Jackson.
De fato, o Espólio está dedicando horas extras para acabar com os negócios de Joe enquanto ele continua se pronunciando sobre novos empreendimentos com os que sonham como explorar a imagem de seu filho. Recentemente proclamou em seu site que ele e a empresa alemã UD Group International, uma empresa que tem laços com quem uma vez já foi empresário de Michael Jackson, Dieter Wiesner, conseguiram de alguma maneira os direitos do nome de Michael no país. O Espólio do cantor insiste que isso não é certo, e estão contatando seus advogados alemães para sanar esses assuntos.
No site aparece Joe Jackson com sua própria linha de champanhe e outros produtos. Joseph queria lançar sua coleção de perfumes durante o festival de cinema de Cannes, mas o projeto foi abortado. Ainda de acordo com Friedman, haveria planos para fazer hotéis estilo Neverland. "Isso não vai acontecer", disse uma fonte do Espólio. "Acreditamos que Joe sabe que todas essas coisas são sonhos megalomaníacos. Simplesmente ele adora viajar e chamar atenção", disse a fonte para Friedman.
Enquanto isso, o Estate está ansioso para a noite de abertura em Montreal, em 02 de outubro, quando o Cirque du Soleil revela seushow de Michael Jackson. Os bilhetes estão à venda em várias cidades. Depois de Montreal, o espetáculo segue para Las Vegas. O que está acontecendo aqui é muito interessante: na morte, MichaelJackson agora está se tornando um negócio grande, grande, maior do que ele poderia ter imaginado .
Essa é a linha de produtos de Joe Jackson:Mr. Jackson ficou muito impressionado com a qualidade extremamente alta e atenção ao detalhe que o Grupo UD empregadas na produção de projetos originais e elegantes dos diferentes produtos.
UD Grupo Internacional confirmou a produção já estava em andamento e seria chegando às lojas perto de você no final deste mesmo ano.
Considerações do autor:
O MJ Estate não possui o logotipo MJ MJ, porque perdeu os direitos de que
anos atrás, então Joe é livre para usá-lo com a permissão do detentor
dos direitos. Eu
não entendia na época porque MJ permitiria o logotipo MJ para ser
perdido, mas ele não estava no controle de seus negócios nos últimos
anos.
Enquanto Joe não tentar usar semelhança MJ, sua música, ou o seu nome, em seguida, ele é livre para fazer o que quiser. É a mesma coisa com o 'Jackson' font sobre o champanhe. Nós
associamos essa fonte com Michael Jackson, uma vez que foi utilizado na
mercadoria era HIStory, mas legalmente qualquer pessoa pode
utilizar-lo, e Joe pode argumentar que ele não menciona Michael Jackson
então não há nada a Estate pode fazer, a menos que a associação com a 'MJ' logotipo é tão forte que o Estate pode provar que os compradores estão sendo enganados em pensar que é um Michael Jackson produto.
Fonte: MJJCommunity