Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Michael Jackson influenciou o Pearl Jam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Michael Jackson influenciou o Pearl Jam Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson influenciou o Pearl Jam Michael Jackson influenciou o Pearl Jam Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 4:09 pm

Michael Jackson influenciou o Pearl Jam


Michael Jackson influenciou o Pearl Jam 35ck7io

A banda de rock grunge que lançou grandes canções como “Jeremy”, “Alive” ou “Just Breathe” e o cantor Eddie Vedder, que escreveu a música para o filme “Into the Wild” de Sean Penn, prestaram tributo a Michael Jackson, em diversas ocasiões antes e depois de sua morte.

Acredite ou não, Michael Jackson, que o mundo está de luto após a sua morte súbita, ontem, Eddie Vedder e Jeff Ament contaram comoforam suas formações musicais.

“Quando eu era muito pequeno percebi que a música era uma coisa muito poderosa”, disse Jeff Bass em 1994. “Eu ouvia Michael Jackson cantando 'Ben' [de 1972] e ele iria me fazer chorar e eu teria que ir me esconder.”

Michael Jackson influenciou o Pearl Jam Axl11z

Aos nove anos de idade, Jeff estava reagindo ao escutar o primeiro n 1 solo de MJ em Montana. E aos sete anos de idade Eddie ao norte de Chicago apontava o Jackson Five como um de seus grupos favoritos. Eddie disse á Circus em 1992, que suas primeiras tentativas de cantar foi acompanhar o canto de Michael que tinha 12 anos.

“Nós tínhamos mudado para o norte de Chicago,” disse Eddie. “E os meus pais se tornaram novos pais adotivos para sete filhos nesta casa de um grupo de jovens eles eram em sua maioria afro-americanos e crianças irlandesas. A maioria destas crianças estavam em torno de 11, e eles estavam influenciados pela Motown foi quando eu soube quem eram Smokey Robinson, James Brown, Otis Redding e os Jackson Five.

Eu comecei a cantar ouvindo os discos de Michael Jackson registra. “No mesmo artigo, Eddie observa que o seu primeiro álbum foi disco de Michael Jackson 1972 'Got To Be There' “.

Como todos os fãs do Pearl Jam sabem, estes dois improvaveis fãs prestaram uma homenagem a Michael Jackson 20 anos atras, na canção de 1993 “Rats”. A canção é dominada por Jeff em ritmos baixos e outros pesados e há uma grande mudança-chave no final para que Eddie possa repetidamente cantar o refrão de “Ben”. “Ben, the two of us need look no more.“


Rats

They don’t eat, don’t sleep
They don’t feed, they don’t seethe
Bare their gums when they moan and squeak
Lick the dirt off a larger one’s feet
They don’t push, don’t crowd
Congregate until they’re much too loud
Fuck to procreate till they are dead
Drink the blood of their so called best friend

They don’t scurry when something bigger comes their way
Don’t pack themselves together and run as one
Don’t shit where they’re not supposed to
Don’t take what’s not theirs, they don’t compare

They don’t scam, don’t fight
Don’t oppress an equals given rights
Starve the poor so they can be well fed
Line their holes with the dead ones bread

They don’t scurry when something bigger comes their way
Don’t pack themselves together and run as one
Don’t shit where they’re not supposed to
Don’t take what’s not theirs, they don’t compare…

Rats…They don’t compare (2x)

Ben, the two of us need look no more (5X)


FONTE: MJHIDEOUT
CRÉDITOS: Falando de Michael Jackson
Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson influenciou o Pearl Jam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Oprah Winfrey deve desculpas a Michael Jackson diz Pearl Jr
» Cirque du Soleil e Espólio de Michael Jackson anunciam “Michael Jackson ONE”, escrito e Dirigido por Jamie King
» Propriedade de Michael Jackson pede remoção do dueto entre Michael Jackson e Justin Bieber
» Irmãos de Michael Jackson dizem que sentem falta de Michael Jackson todos os dias
» Com Michael Jackson e dança, Steve Ballmer se despede de funcionários de Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-