| Qual musica você oferece para Michael | |
|
Autor | Mensagem |
---|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Qual musica você oferece para Michael Seg Mar 14, 2011 6:14 pm | |
| Qual musica você oferece a Michael hoje e porque. Cante um pedaçinho, senão não vale. rsrsrs
You Are Not alone...Você não está sozinho Eu estou aqui com você Mesmo nós estando separados Você sempre estará em meu coração Você não está sozinho. |
|
| |
Cleia Mj
Fã Forever Michael
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 617 Sexo : Idade : 49 Localização : Rio Branco Agradecido : 3
| Assunto: Re: Qual musica você oferece para Michael Qua Mar 16, 2011 5:38 pm | |
| Ofereço como é grande o meu amor por você. Eu tenho tanto pra te falar mais com palavras não sei dizer,como é grande o meu amor por você. |
|
| |
Vallery Jackson
Fã
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 13 Sexo : Localização : Neverland Agradecido : 1
| Assunto: Re: Qual musica você oferece para Michael Qua Mar 16, 2011 6:08 pm | |
| Inesquecível. "As vezes me pergunto se eu viverei sem ter vocêse saberei te esquecerPassa um momento e eu já sei, você é o que eu quero terinesquecível para amar. Mas que uma história pra viverO tempo parece dizerNão, não me deixe maisnunca me deixeQuanto mais longe possa estar é tudo que eu quero pensarNão, não me deixe maisPor que eu te quero aqui... inesquecível em mim." |
|
| |
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: Qual musica você oferece para Michael Qua Mar 16, 2011 9:06 pm | |
| Eu hj ofereço... Tudo me lembra vc..
Tudo me lembra vc, na luz de cada amanhecer...teu olhar eu procuro...tudo me lembra vc my dear.. |
|
| |
Cleia Mj
Fã Forever Michael
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 617 Sexo : Idade : 49 Localização : Rio Branco Agradecido : 3
| Assunto: Re: Qual musica você oferece para Michael Qui Mar 17, 2011 8:06 am | |
| Ofereço Smile sua música preferida. |
|
| |
ViviJacks
Fã dedicado
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 18/03/2011 Mensagens : 55 Sexo : Idade : 37 Localização : Rio de Janeiro Agradecido : 0
| Assunto: Re: Qual musica você oferece para Michael Seg Mar 21, 2011 6:37 pm | |
| Ofereço: 50 receitas. "Eu já tentei 50 receitas pra te esquecer, que só me lembram que nada vai resolver, porque tudo, tudo me traz você... E eu já não tenho pra onde correr..." |
|
| |
Dangerous
Super fã
Era Preferida : Dangerous Data de inscrição : 20/02/2012 Mensagens : 312 Sexo : Idade : 49 Localização : Na terra dos sonhos Agradecido : 7
| Assunto: Re: Qual musica você oferece para Michael Sex Fev 24, 2012 10:08 am | |
| |
|
| |
Polly Jackson Forever
Divulgação
Era Preferida : BAD Data de inscrição : 17/02/2012 Mensagens : 408 Sexo : Idade : 38 Localização : São Paulo Agradecido : 15
| Assunto: Re: Qual musica você oferece para Michael Sex Fev 24, 2012 12:36 pm | |
| Hoje é.....FOR ALL TIME
''E se você se sentir só, eu serei seu ombro Com o toque suave, que você conhece tão bem Alguém disse uma vez, é a alma que importa Baby, é ela quem realmente pode dizer, Quando dois corações se pertencem
E talvez as paredes caiam E o sol se recuse a brilhar Quando eu disser, eu te amo Baby, você tem que saber (É para sempre) Baby, você tem que saber (É para sempre)'' |
|
| |
Dangerous
Super fã
Era Preferida : Dangerous Data de inscrição : 20/02/2012 Mensagens : 312 Sexo : Idade : 49 Localização : Na terra dos sonhos Agradecido : 7
| Assunto: Re: Qual musica você oferece para Michael Sáb Fev 25, 2012 12:13 pm | |
| - Polly Jackson Forever escreveu:
Hoje é.....FOR ALL TIME
''E se você se sentir só, eu serei seu ombro Com o toque suave, que você conhece tão bem Alguém disse uma vez, é a alma que importa Baby, é ela quem realmente pode dizer, Quando dois corações se pertencem
E talvez as paredes caiam E o sol se recuse a brilhar Quando eu disser, eu te amo Baby, você tem que saber (É para sempre) Baby, você tem que saber (É para sempre)'' Se você não se incomoda vou oferecer a mesma, é linda demais. |
|
| |
Polly Jackson Forever
Divulgação
Era Preferida : BAD Data de inscrição : 17/02/2012 Mensagens : 408 Sexo : Idade : 38 Localização : São Paulo Agradecido : 15
| Assunto: Re: Qual musica você oferece para Michael Sáb Fev 25, 2012 1:22 pm | |
| |
|
| |
Dangerous
Super fã
| Assunto: Re: Qual musica você oferece para Michael Sáb Fev 25, 2012 3:33 pm | |
| |
|
| |
Dessinha
Amigos
| Assunto: Re: Qual musica você oferece para Michael Sáb Fev 25, 2012 5:12 pm | |
| Ofereço "Here In My Heart - Scorpions". "Here in my heart That's where you'll be You'll be with me Here in my heart No distance can keep us apart Long as you're here in my heart"
"Aqui em meu coração É onde você sempre estará Você estará comigo Aqui em meu coração Nenhuma distância pode nos manter separados Já que voce está aqui em meu coração" |
|
| |
Dangerous
Super fã
| Assunto: Re: Qual musica você oferece para Michael Sáb Fev 25, 2012 5:57 pm | |
| |
|
| |
Letícia Joseph Jackson
Fã
Era Preferida : todas Data de inscrição : 12/06/2012 Mensagens : 28 Sexo : Idade : 31 Localização : Gary_Indiana Agradecido : 0
| Assunto: Re: Qual musica você oferece para Michael Qua Jun 13, 2012 11:45 pm | |
| I'll be there eu estarei lá para protege-lo construirei meu mundo ao seu redor chame por mim e eu estarei lá... |
|
| |
Fernanda Joseph Jackson10
Colaborador
Era Preferida : todas Data de inscrição : 12/06/2012 Mensagens : 70 Sexo : Idade : 31 Localização : Neverland Agradecido : 0
| Assunto: Re: Qual musica você oferece para Michael Sáb Jun 23, 2012 1:13 pm | |
| you are not alone Outro dia se passou ainda estou sozinho Como pode ser isso? Você não está aqui comigo Você nunca disse adeus Alguém me diga por que Você teve que ir? E deixar meu mundo tão frio? Todo dia eu sento e me pergunto Como o amor escapar? Alguma coisa sussurrou no meu ouvido e diz: Que você não está sozinho eu estou aqui com você Embora você esteja longe Eu estou aqui para ficar Você não está sozinho eu estou aqui com você Embora estejamos distantes Você sempre estará em meu coração Você não está sozinho Sozinho, sozinho Por que? Sozinho Na outra noite eu pensei que eu ouvi você chorar Pedindo para voltar e segurar você em meus braços Eu posso ouvir suas preces suas cruzes eu carregarei Mas primeiro eu preciso da sua mão Então sempre pode começar Todo dia eu sento e me pergunto Como o amor escapar? Alguma coisa sussurrou no meu ouvido e diz: Mas você não está sozinho eu estou aqui com você Embora você esteja longe Eu estou aqui para ficar Você não está sozinho eu estou aqui com você Embora estejamos distantes Você sempre estará em meu coração Você não está sozinho Oh, sussurre três palavras e eu virei correndo, mosca E garota, você sabe que eu estarei lá, eu estarei lá Mas você não está sozinho eu estou aqui com você Embora você esteja longe Eu estou aqui para ficar Você não está sozinho eu estou aqui com você Embora estejamos distantes Você sempre estará em meu coração Mas você não está sozinho (Você não está sozinho) Eu estou aqui com você (eu estou aqui com você) Embora você esteja longe (Embora você esteja longe, você e eu) Eu estou aqui para ficar Você não está sozinho (Você está sempre no meu coração) Eu estou aqui com você Embora estejamos distantes Você sempre estará em meu coração Você não está sozinho Não está sozinho Você não está sozinho, você não está sozinho Diga isso de novo Você não está sozinho, você não está sozinho Não sozinho, não sozinho Basta chegar para mim menina De manhã, à noite, não isoladamente, não, só você e eu não sozinho, sozinho Juntos, juntos Basta parar de ficar sozinha Apenas deixe de ser sozinho saudades dele mas ele sempre estara em meu |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Qual musica você oferece para Michael Sáb Jun 23, 2012 7:48 pm | |
| Eu ofereço My Heart Will Go On da Celine Dion. "Você está seguro em meu coração, e meu coração permanecerá." |
|
| |
Dangerous
Super fã
| Assunto: Re: Qual musica você oferece para Michael Qua Jan 09, 2013 2:57 pm | |
| Eu ofereço "You Are My Life" |
|
| |
MHANDYNHA JACKSON
Colaborador
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 30/06/2012 Mensagens : 1126 Sexo : Idade : 29 Localização : Neverland;PE Agradecido : 0
| Assunto: Re: Qual musica você oferece para Michael Qui Jan 10, 2013 12:22 pm | |
| |
|
| |
Dangerous
Super fã
| Assunto: Re: Qual musica você oferece para Michael Qui Jan 10, 2013 1:57 pm | |
| |
|
| |
MHANDYNHA JACKSON
Colaborador
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 30/06/2012 Mensagens : 1126 Sexo : Idade : 29 Localização : Neverland;PE Agradecido : 0
| Assunto: Re: Qual musica você oferece para Michael Sáb Jan 19, 2013 1:23 pm | |
| Ofereço Pedido do NxZero |
|
| |
Dangerous
Super fã
| Assunto: Re: Qual musica você oferece para Michael Dom Jan 20, 2013 7:09 am | |
| |
|
| |
MHANDYNHA JACKSON
Colaborador
| Assunto: Re: Qual musica você oferece para Michael Dom Jan 27, 2013 11:44 am | |
| Ofereço Man In The Mirror |
|
| |
Dangerous
Super fã
| Assunto: Re: Qual musica você oferece para Michael Ter Jan 29, 2013 5:55 pm | |
| |
|
| |
MHANDYNHA JACKSON
Colaborador
| Assunto: Re: Qual musica você oferece para Michael Dom Mar 17, 2013 11:09 am | |
| |
|
| |
CecíliaBad
Super fã
Era Preferida : Todos! Data de inscrição : 21/03/2011 Mensagens : 220 Sexo : Idade : 34 Localização : Osasco Agradecido : 13
| Assunto: Re: Qual musica você oferece para Michael Ter Jul 23, 2013 9:00 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual musica você oferece para Michael | |
| |
|
| |
| Qual musica você oferece para Michael | |
|