Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Encontros com Michael Jackson, por Bryan Ulrich

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Encontros com Michael Jackson, por Bryan Ulrich Empty
MensagemAssunto: Encontros com Michael Jackson, por Bryan Ulrich Encontros com Michael Jackson, por Bryan Ulrich Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 9:01 pm

Encontros com Michael, por Bryan Ulrich


A primeira vez que vi Michael Jackson pessoalmente foi no Harlem, Nova York. Michael estava lá para fazer uma manifestação contra Tommy Motolla e a Sony Records. A coletiva de imprensa foi realizada no escritório de Al Sharpton.

Sabendo do forte esquema de segurança e do assédio dos fãs, eu decidi que arranjaria um jeito de entrar no prédio antes da chegada de Michael, na esperança de me esconder em algum lugar lá dentro para vê-lo ao menos de longe. Encontrei o que parecia ser um lugar seguro, parecia ser uma sala em construção ou reforma. Resolvi que entraria num armário daquela sala antes que Michael fosse conduzido à tal.

Com certeza, os meus instintos estavam certos e meu plano funcionou, já que Michael logo chegou com sua comitiva de seguranças. Eu era corajoso o suficiente para passar por todo aquele esquema de segurança, então, saltei do armário e quase fui posto pra fora da sala.

Mas foi o próprio Michael que, rapidamente, acalmou os seguranças e disse: “Está tudo bem, eu quero tirar uma foto com ele”.

Encontros com Michael Jackson, por Bryan Ulrich 2ealbpl

Meu segundo encontro com Michael aconteceu em 2003, em Beverlly Hills, Califórnia, quando soube que ele estava indo fazer compras na Santa Monica Boulevard. Normalmente, Michael iria à loja depois de avisar aos funcionários sobre sua ida e, então, o estabelecimento fecharia as portas temporariamente para sua proteção e privacidade.

No entanto, eu sabia que, se você estivesse na loja ANTES da chegada de Michael, certamente não seria convidado à sair. Por isso, fui correndo para a tal loja pouco antes de Michael chegar com seus filhos.

Uma vez dentro da loja, Michael não apenas me deu vários autógrafos e tirou algumas fotos comigo, como também veio ao meu socorro de novo! Eu deixei a loja por um breve momento para pegar uma guitarra que estava no meu carro e que queria muito que Michael a autografasse. Quando tentei retornar ao estabelecimento, o porteiro me impediu. De alguma forma, eu consegui chamar a atenção do Michael e, imediatamente, a porta foi aberta, ele me chamou e autografou minha guitarra. Tudo isso foi filmado pela Entertainment Tonight e por outros programas.

Encontros com Michael Jackson, por Bryan Ulrich 8zp7af

Contudo, não se passaram muitos anos até que eu realmente começasse a cultivar uma relação com Michael e sua grande equipe de seguranças e assistentes. Em outubro de 2008, Michael Jackson se mudou de sua casa em Las Vegas para Los Angeles, para a preparação de sua turnê This Is It. De outubro à janeiro, Michael ficou hospedado no hotel Bel Air, e depois foi para a que seria sua última casa, em Holmby Hills.

De outubro até – eu ainda não consigo acreditar – seus últimos dias, em junho de 2009, dediquei grande parte do meu tempo para ir à procura de Michael. Desde o primeiro dia de audiência para a escolha dos dançarinos – realizado num pequeno estúdio em Van Nuys – até os ensaios diários que aconteciam em Burbank, e seus passeios de compras que variavam de Barnes & Nobles (*grande rede de livrarias) a Westwood, e suas idas à lojas de roupas e de artigos colecionáveis em Los Feliz e West Hollywood – eu sempre estava lá para dar presentes e lembranças a Michael, os quais ele adorava receber.

Em abril de 2009, o próprio Michael me perguntou se poderia pegar emprestados alguns cartazes que eu tinha levado para que ele autografasse. Na ocasião, ele os queria para decorar a festa de aniversário de sua filha, Paris. É claro que eu permiti, e posso dizer que Michael realmente apreciou o meu gesto.

Michael adorava ser seguido por seus fãs, e isso o fazia perceber que ainda se importavam com ele, o que é triste, já que ele sempre cuidou de tantas pessoas. Michael me dizia o quanto gostava das fotos, álbuns raros e pôsteres que eu levava para ele autografar. Além disso, eu adorava pesquisar sobre as paixões dele, como a que ele tinha pelas músicas de instrumentos de cordas (violão, harpas, violinos, pianos), então, eu o presenteava com álbuns raros de artistas que eu sabia que ele apreciava. De acordo com o seu chefe de segurança, Michael estava interessado em me contratar para que eu trabalhasse em alguma área de pesquisa.

Encontros com Michael Jackson, por Bryan Ulrich F4fnr

No início de junho do ano passado, mais uma vez, eu consegui dar o meu jeitinho para entrar numa loja (‘Ed Hardy’, de Christian Audigier, na Melrose Avenue) pouco antes de Michael chegar. Eu estava usando uma jaqueta como a de Beat It e queria que Michael a autografasse. Depois, MJ chegou com seus filhos, um dos seguranças me reconheceu e disse aos funcionários da loja que eu poderia ficar lá.

Encontros com Michael Jackson, por Bryan Ulrich Jq5d8x

Com centenas de fãs e paparazzis do lado de fora, causando engarrafamento no trânsito da Melrose Avenue, eu estava lá dentro com Michael, tirando outra foto e ganhando um belo autógrafo em minha jaqueta, enquanto as câmeras do TMZ e outras emissoras nos gravavam.

Por ter tido tantas experiências maravilhosas com Michael e por ser muito sortudo de poder estar perto dele poucos meses antes de seu falecimento, eu resolvi compartilhar minhas preciosas histórias ao invés de deixá-las “engavetadas”. Estou orgulhoso por ter adquirido e preservado durante essa última década a maior coleção de itens autografados pelo grande Michael Jackson.

Por Bryan Ulrich

FONTE: www.thesignaturelibrary.com/blog/2010/06/anniversary-of-king-of-pops-death-remember-michael-jackson-signed-memorabilia/
FONTE: MJ FOTOS E FATOS
Ir para o topo Ir para baixo
madrinnie

madrinnie


Fã
Era Preferida : Thriller
Data de inscrição : 23/06/2011
Mensagens : 32
Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : Minas Gerais
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Encontros com Michael Jackson, por Bryan Ulrich Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros com Michael Jackson, por Bryan Ulrich Encontros com Michael Jackson, por Bryan Ulrich Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:02 am

Abençoado, sem dúvida! E generoso também! Deus conserve...

Ele só comprova a bondade e generosidade de Michael e o bem que ele (Mike) era capaz de fazer às pessoas com sua simples presença...Te amo mais , anjo!

Encontros com Michael Jackson, por Bryan Ulrich 45808010 Encontros com Michael Jackson, por Bryan Ulrich 2958635886
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Encontros com Michael Jackson, por Bryan Ulrich Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros com Michael Jackson, por Bryan Ulrich Encontros com Michael Jackson, por Bryan Ulrich Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 4:05 pm

PUXA QUE DEPOIMENTO MAIS LINDINHO AINDA MAIS VINDO DE UM HOMEM...

MAS TENHO KI CONFESSAR QUE ESTE TRECHO ME DEIXOU MEGA TRISTE..

"Michael adorava ser seguido por seus fãs, e isso o fazia perceber que ainda se importavam com ele, o que é triste, já que ele sempre cuidou de tantas pessoas"

COMO PODIA ELE SER TRISTE E ACHAR Q NAO ERA MAIS AMADO...
QUE PESSOA Q SER HUMANO MAIS LINDO É MICHAEL...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado






Encontros com Michael Jackson, por Bryan Ulrich Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros com Michael Jackson, por Bryan Ulrich Encontros com Michael Jackson, por Bryan Ulrich Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros com Michael Jackson, por Bryan Ulrich

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Cirque du Soleil e Espólio de Michael Jackson anunciam “Michael Jackson ONE”, escrito e Dirigido por Jamie King
» Propriedade de Michael Jackson pede remoção do dueto entre Michael Jackson e Justin Bieber
» Irmãos de Michael Jackson dizem que sentem falta de Michael Jackson todos os dias
» Com Michael Jackson e dança, Steve Ballmer se despede de funcionários de Michael Jackson
» Michael Jackson And The Jackson's House Tour With Jermaine Jackson And Reggie Martin
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-