Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai.
Autor
Mensagem
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
Assunto: Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Sáb Ago 27, 2011 6:12 am
GARY - Enquanto o dia de abertura de três dias festa de aniversário do falecido Michael Jackson foi um início calmo, o Rei de três Pop filhos - Prince, 14, Paris, 13 e 9 anos de idade, Prince Michael II, também conhecido como "Blanket", fizeram uma curta caminhada a partir de sexta-feira da casa de seu pai na infância em 2300 Jackson St., para Garnett Elementary, escola onde seu pai e alguns de seus irmãos participaram décadas atrás.
Aniversário de Michael Jackson é segunda-feira.
"É fechada e agora eu acho que pertence ao Workforce Development", primeiro de Michael Jackson, disse Keith Jackson , primo de Mihael Jackson, quando ele conduziu o breve passeio para as crianças e um grupo de guarda-costas e membros departamento da polícia Gary .
As crianças posaram para fotos na frente de Garnett, enquanto rindo e conversando entre si com um outro jovem parente. Keith também apontou Roosevelt High School, onde as tias e tios mais velhos assistiram aulas antes que eles se tornaram conhecidos como o icônico Jackson 5.
"As crianças estão se divertindo muito aqui", disse Keith quando eles voltavam para a casa fechada.
Momentos depois de ter descido no quintal de um ônibus, privado de luxo, Prince e Paris, em seguida, fizeram o seu caminho até a cerca lateral e apertaram as mãos, posaram para fotos e distribuiram autógrafos para um pequeno grupo de fãs sortudos o suficiente para ve-los de perto.
BethShadera de Lake Station foi capaz de presentear Paris com um colar e também saiu com as assinaturas dos filhos em um cartaz de seu pai com uma criança.
"Eu vim aqui não esperava ter a honra de conhecer filhos de Michael. Eles são tão bonitos ", disse Shadera.
Como a noite avançava, a multidão aumentou, com mais de 200 pessoas dançando e assistindo apresentações em um palco perto da casa - chamado Stage The Legend - e Joe e Katherine Jackson, os pais de Michael, fizeram o seu caminho por fora para desfrutar de alguns dos show do jardim da frente.
Katherine assistiu artistas de Chicago, bem como o Gary grupo de dança, Kruciial Kreationz, fundada pelo promotor e amigo da família Jackson Ivan "Primetime" Woodard. Katherine também assinou T-shirts, quadros e livros com a imagem de seu filho para alguns fãs.
Ela disse conhecer a comunidade e fãs de toda parte honrar o seu filho 'faz com que ela engasgar-se' do amor. (Emocionar-se)
"Isso é ótimo, bonito", disse ela, acrescentando que ela provavelmente vai estar aqui até domingo. "Dia das crianças, antes de escola é segunda-feira, então eles têm que voltar."
Ela disse que mostrou toda a casa a seus netos e onde seu pai usa para dormir e prática dança dentro.
"Eles são tão animado em ver onde seu pai cresceu", disse Katherine. "Paris me disse: 'Vovó, eu amo isso aqui."
Mais tarde, as crianças Jackson participou da Merrillville-Andrean jogo de futebol da escola em Merrillville, na noite de sexta-feira.
jackso´ns Girls
Divulgação
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 18/05/2011 Mensagens : 592 Sexo : Idade : 34 Localização : Caldas Novas Agradecido : 4
Assunto: Re: Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Sáb Ago 27, 2011 9:42 am
Os filhos do Michael vão conhecer o lugar aonde ele cresceu
Carmina Brasil
Fã
Era Preferida : Dangerous Data de inscrição : 25/06/2011 Mensagens : 21 Sexo : Idade : 67 Localização : Brasil Agradecido : 1
Assunto: Re: Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Sáb Ago 27, 2011 10:22 am
"Vovó, eu amo isto aqui". Que lindo... esta menina, realmente, ama seu pai...e tudo o que vem dele... e tudo o que ele tocou... Lindo este amor! Deus abençoe os filhos so nosso querido Michael.... Deve ter sido uma emoção muito grande para eles ver onde ele nasceu, onde ele ensaiou com os irmãos... Onde tudo começou!
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
Assunto: Re: Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Sáb Ago 27, 2011 11:55 am
*Mari*, tem como você me mandar o link de onde você pegou a reportagem em Inglês? Não sei se eu sou devagar ou o quê, mas eu não consegui entender quase nada dessa tradução aí. =S
Mas eu adorei as fotos! =3 (Eu tenho uma blusa quase igual à da Paris! *--* #comentárioinútil) Aposto que a festa vai ser demais!
AndressaMJFan
Dessinha
Amigos
Assunto: Re: Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Sáb Ago 27, 2011 12:28 pm
Suponho que a emoção para eles deve estar muito grande. Poder estar no local onde tudo começou na vida do Michael deve ser uma emoção como poucas já sentidas.
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
Assunto: Re: Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Dom Ago 28, 2011 11:56 am
AndressaMJFan escreveu:
*Mari*, tem como você me mandar o link de onde você pegou a reportagem em Inglês? Não sei se eu sou devagar ou o quê, mas eu não consegui entender quase nada dessa tradução aí. =S
Mas eu adorei as fotos! =3 (Eu tenho uma blusa quase igual à da Paris! *--* #comentárioinútil) Aposto que a festa vai ser demais!
AndressaMJFan
Obrigada pela correção, amiga! ^^
Muito legal saber que os três estão gostando de conhecer a cidade natal do pai, não é? Deve ser uma sensação única, como a Dessinha disse...
AndressaMJFan
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
Assunto: Re: Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Dom Ago 28, 2011 4:30 pm
Mais fotos da caminhada escola/casa de Michael.
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
Assunto: Re: Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Dom Ago 28, 2011 5:14 pm
Ameeeiii as fotos! Como vcs disseram, que emoção para eles estarem lá, essa casa tem muita história, muitas lembranças de Michael,sejam felizes ou nem tanto, muito emocionante, amei muito mesmo essas fotos, espero que a festa seja 10!!
*Mari*
Administrador
Assunto: Re: Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Dom Ago 28, 2011 5:48 pm
Entrevista deles a ABC
Dessinha
Amigos
Assunto: Re: Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai. Seg Ago 29, 2011 11:31 pm
Amei as fotos e a entrevista. O importante é isso, fazer com que o Michael seja sempre lembrado e querido.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai.
Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai.
Michael Joseph Jackson(Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) cantor, compositor, filantropo, dançarino, multiinstrumentista e produtor norte-americano.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5...Conheça o Legado de Michael clicando aqui!.