Tom Mesereau - que defendeu o cantor Michael Jackson em seu caso em 2005 - pensa que é seu direito pessoal o médico Dr. Conrad
Murray estar a ser processado pela morte da estrela, para que sua família
possa seguir em frente.
Dr. Conrad Murray "deve ser" processado pela morte de Michael Jackson para sua família pode passar, o cantor ex-advogado de defesa Tom Mesereau afirmou.
Mesereau - que defendeu a lenda pop em seu caso de inocente infantil 2005, que terminou com Michael sendo absolvido de todas as acusações - acredita o médico deve enfrentar a punição se a acusação de homicídio culposo causado por um anestésico Propofol overdose é verdade.
Ele contou exclusivamente ao BANG Showbiz:. "Eu tenho sentimentos mistos sobre o julgamento. Por um lado eu gostaria de ver a família Jackson obter justiça, eu acho que o que o médico fez foi supostamente
escandalosa e com base em tudo o que eu ouvi dizer que ele agiu muito
imprudente, muito tola e deveria ter se levantado para quem ele tinha que se levantar e dizer, 'Isto é perigoso, este não pertence em casa, não
temos equipamentos adequados e não temos ajuda adequada . Esse é o caminho em que deve ter-se comportado como um médico ...
"Acho que ele deve ser processado para ajudar a reivindicar a família e
também para enviar uma mensagem de que os médicos não devem se comportar dessa maneira."
Embora ele queira ver a justiça ser feita, Mesereau não está ansioso
para ver os advogados de defesa de Murray tentando destruir a reputação de seu ex-cliente, quando o julgamento começar em 8 de setembro.
Ele acrescentou: "Eu suspeito que a defesa vai tentar sujar a reputação de Michael e eu não esperamos que em tudo o que eu não ansiosos para ver fotos da autópsia e coisas assim ... Eu estou contente. a
Promotoria está processando ele, mas minha preocupação são os advogados de defesa vão tentar desvalorizar Michael e tentar jogar um monte de sujeira na parede e ver o que cola ".
Mesereau aparece no documentário próximos David Gest "Michael Jackson: A vida de um ícone" - que contém entrevistas com mais de 50 do Rei do Pop amigos mais próximos e os membros da família - e ele fala em detalhes sobre o julgamento de 2005.
O advogado de 61 anos, insiste que o filme, que está sendo lançado em DVD em 31 de outubro, é uma homenagem maravilhosa para Jackson - que morreu em junho de 2009.
Ele disse: "É um documentário bonito é muito original, que é muito sensível e tem uma série de entrevistas com alguns dos grandes nomes antigos Motown sobre o que este menino prodígio era como se eu não vi nenhum outro documento que o faz tão bem. como documentário David Gest. É linda, é sensível, é informativa e acho que todos deveriam ver. "