maricembra
Fã
| Assunto: ALERTA: Registrem suas Fics Sex Set 09, 2011 12:50 pm | |
| Queridas escritoras, como todas sabem ontem a nossa amiga Katia foi informada que 2 de suas fics "Uma Chance no amor" e Fogo Cruzado estava sendo PLAGIADAS em uma Comunidade do Orkut de Contos com MJ.Depois desse ocorrido pesquisamos um modo de nos defendermos e achamos um site onde vocês escritoras podem fazer o registro de suas Obras. É muito facil, após entrarem no site caiuram direto na pagina de registro onde é apenas responder as perguntas que a pagina pede e no final ele ira gerar um codigo em HTML onde esse codigo devera ser anexado em suas fics. Esse Site ira gerar um numero onde esse numero é o de Registro delas, comprovando assim que a Fic postada é de sua autoria. Aconselho todas a fazerem isso para ficarmos protegidas de posiveis futuros PLAGIOS. Agradeço a colaboração de todas! Link para o registro: http://creativecommons.org/choose/
Qualquer duvida estou a disposição para ajudar! Maricembra |
|
jackso´ns Girls
Divulgação
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 18/05/2011 Mensagens : 592 Sexo : Idade : 34 Localização : Caldas Novas Agradecido : 4
| Assunto: Re: ALERTA: Registrem suas Fics Qua Set 14, 2011 3:17 pm | |
| qual é o tópico das fics? eu quero ler |
|
Lilisinha
Fã
Era Preferida : Dangerous Data de inscrição : 03/01/2012 Mensagens : 4 Sexo : Idade : 32 Localização : rio de janeiro Agradecido : 0
| Assunto: Re: ALERTA: Registrem suas Fics Ter Jan 03, 2012 7:57 pm | |
| Oiii sou nova aqui e gostaria de saber se esse sit para o registro das fics é gratuito achei as perguntas bem sérias e fiquei com medo corro algum risco postando fics nesse forum? é gratuito ou não? |
|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: ALERTA: Registrem suas Fics Ter Jan 03, 2012 9:11 pm | |
| Oi Lilisinha. Nós não temos seção de fics aqui no fórum. O alerta da Maricembra foi de um modo geral para todos os fóruns que possuem essa seção. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ALERTA: Registrem suas Fics | |
| |
|