| Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson | |
|
Autor | Mensagem |
---|
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Sex Set 09, 2011 6:44 pm | |
| Segundo jornal, o inglês Patrick Woodroffe criou todo o projeto de iluminação de 'This is It'. O show que Roberto Carlos faz nesta quarta-feira, 7, em Jerusalém, promete. Segundo a coluna de Bruno Astuto, do jornal "O Dia", um dos profissionais que estão trabalhando com o Rei na apresentação é o inglês Patrick Woodroffe, que criou todo o projeto de iluminação da última turnê de Michael Jackson, "This is It", que acabou não chegando a se concretizar por causa da morte do astro. Para Roberto, o profissional teria criado um show de luzes que promete impressionar. Ele também já trabalhou com shows do Rolling Stones, Bee Gees e Bob Dylan. fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1672245-9798,00-ILUMINADOR+DO+SHOW+DO+REI+E+O+MESMO+DA+ULTIMA+TURNE+DE+MICHAEL+JACKSON.html |
|
| |
kamylla Jackson
Divulgação
Era Preferida : DanGerouS Data de inscrição : 17/08/2011 Mensagens : 451 Sexo : Idade : 30 Localização : guarulhos - sp Agradecido : 9
| Assunto: Re: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Sex Set 09, 2011 6:48 pm | |
| o Brasil como sempre fazendo cópia.. só pq o cara criou toda a iluminação do show do nosso Rei.. o Rei brasileiro tbm ké.. já ké já...rsrsrs |
|
| |
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Sex Set 09, 2011 6:58 pm | |
| rsrrs eu ri muito aki mas é verdade o Brasil só copia nao cria kkkkk
Mas o Roberto Carlos é um dos melhores do Brasil nao podemos negar apesar de eu nao curtir seu tom di voz...mas ele mantem a careira a anos |
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Sex Set 09, 2011 7:02 pm | |
| |
|
| |
kamylla Jackson
Divulgação
Era Preferida : DanGerouS Data de inscrição : 17/08/2011 Mensagens : 451 Sexo : Idade : 30 Localização : guarulhos - sp Agradecido : 9
| Assunto: Re: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Sex Set 09, 2011 7:09 pm | |
| com certeza... eu até gostava(verbo passado) do Luan mais copias naum me agradam mais... O Brasil é tão ruim pra criar .. que depois de espremer tanto só sai ***... dá pra ver isso pelos filmes lançados a um tempo atrás .. mas infelizmente nós brasileiros temos que aguentar .. naum tem jeito...rs |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Sex Set 09, 2011 7:43 pm | |
| Hahsuahsuahsuahusahushaushausahusha' É rir para não chorar, ne, galera! Realmente, o Brasil para criar algo que preste está difícil... Nossa, Kamylla, não me fale nesses últimos filmes brasileiros...! Traumatizei com Assalto ao Banco Central! x___x" Agora... Essa me surpreendeu! O Luan Santana copia o Mike no palco? (Eu não costumo ver vídeos de outros cantores, então estou boiando...) o__o" AndressaMJFan
|
|
| |
kamylla Jackson
Divulgação
| Assunto: Re: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Sex Set 09, 2011 7:49 pm | |
| pra vc ver copia de MJ no Luan basta vc assistir só o começo do segundo dvd dele... a forma como ele entra no palco... olha nesse link...
https://www.youtube.com/watch?v=rq9mxlEMgQ0 a partir dos 21 segundos... rsrs |
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Sex Set 09, 2011 8:06 pm | |
| Então amigas... ESSE LUAN SANTANA É, OU NÃO É UM TREMENDO CARA-DE -PAU SEM CRIATIVIDADE PRÓPRIA QUE PRECISA IMITAR MICHAEL DESSA MANEIRA? QUANDO ESSE SEM NOÇÃO NASCEU, O MICHAEL JÁ ESTAVA NO TOPO DO MUNDO HÁ MUUUUUUITO TEMPO!! |
|
| |
kamylla Jackson
Divulgação
| Assunto: Re: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Sex Set 09, 2011 8:36 pm | |
| É.. ele msm sem noção.. pô ninguém merece .. Mike ser imitado por Luan Santana .. é o fim da picada.. se for pra ser imitado , que seja alguém a altura... ne galera? |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Sex Set 09, 2011 9:51 pm | |
| Nossa... Realmente não precisava disso. Já não bastava o cover que o Pe Lanza fez do Michael...? (Vocês ficaram sabendo dessa, ne?) Mas, sabem, eu acho que o Luan Santana só está tentando aprender com o melhor na sua arte - a música. Se bem que existe uma diferença enorme entre "aprender com" e "imitar", ne? Alguém precisa explicar isso para ele. ¬¬ Não sei por que, mas sempre fico irritada quando alguém aparece tentando imitar o Michael... Parece que eles têm a ousadia de pensar que podem substituir nosso anjinho, sei lá! Eu não me importo quando são homenagens e tals, mas quando eles estão claramente tentando imitar o Mike para seu próprio lucro... Aí me irrita. Que nem o taxista de BH, não suporto aquela pessoa! (Vocês ouviram falar dessa também, ne?) AndressaMJFan
|
|
| |
Dessinha
Amigos
| |
| |
kamylla Jackson
Divulgação
| Assunto: Re: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Sáb Set 10, 2011 9:07 pm | |
| é então .. o show vai começar daqui a pouco, se já não começou... eu tbm to super a fim de ver a iluminação do show .. deve ter fikado di mais.. tudo o que é relacionada a MJ é muito bom... |
|
| |
Dessinha
Amigos
| |
| |
mafalda
Super fã
Era Preferida : ASSIM...EU LOVE DANGEROUS. PQ?? PQ EU NASCI NA EPOCA DE DANGEOUS TOUR....+ EU N VIVO SEM OS OUTROS ALBUNS TBM!!! Data de inscrição : 02/07/2011 Mensagens : 134 Sexo : Idade : 32 Localização : Neverland Agradecido : 2
| Assunto: Re: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson Qua Set 21, 2011 7:17 am | |
| eu to rindo mt com a resposta de kamylla. Só n vou poder escrever nada aqui agora pq eu um na aula e o prof tá mandando eu desligar o celular. Depois eu volto |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson | |
| |
|
| |
| Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson | |
|