Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Compartilhe|

Revista Times publica trecho do livro de Jermaine sobre os últimos dias e a morte do irmão.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Revista Times publica trecho do livro de Jermaine sobre os últimos dias e a morte do irmão. Empty
MensagemAssunto: Revista Times publica trecho do livro de Jermaine sobre os últimos dias e a morte do irmão. Revista Times publica trecho do livro de Jermaine sobre os últimos dias e a morte do irmão. Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 4:46 am

Revista Times publica trecho do livro de Jermaine sobre os últimos dias e a morte do irmão. MichaelJackson140_86950a

Eu vi retorno do músico brilho para os olhos de Michael em todo o outono de 2008 - o período em que sua vida estava de volta nos trilhos, sua saúde estava se aproximando de pico de forma e ele estava fisicamente preparando para o maior retorno já vi. Ele foi, pela primeira vez em muito tempo, apenas feliz.


As conjecturas sobre sua saúde, especialmente depois de sua imagem de morte, a verdade distorcida. As pessoas apontam para uma fotografia em particular, tomada em julho de 2008, do meu irmão sendo empurrado em uma cadeira de rodas, com títulos como "fraco demais para suportar, com aspecto frágil e sem condições para executar ..." Isso foi exatamente o que Michael queria que a mídia de escrever. Ele estava consciente de que todo mundo duvidava que ele ainda tinha "it". Então, imagine se ele se recuperou, passando a partir desse estado para isso. Michael estava fazendo um Wonka Willy, saindo da fábrica de chocolate para saudar a multidão com um limp incapacitante como suspiros todos com choque - e então ele tropeça ... joga fora a cana, faz uma cambalhota e aplausos a todos. Gotcha. Porque não há retorno é realmente um retorno até as probabilidades parecem impossíveis.


A vida de Michael tinha sido definida por imagens indeléveis que capturou um mito: a partir de câmaras de oxigênio para máscaras cirúrgicas, a partir das varandas do hotel para "mais branco" da pele. Este era ele rindo por último.


Michael era um mestre na manipulação da imagem, sabendo que o paparazzi gostaria de pensar que tinha "pego" desprevenido. Ele queria que a vindicação final. O Rei do Pop virou rei Comeback. E aqui está um fato a lugar ao lado aquela imagem de cadeira de rodas: cerca de dois meses depois, ele estava envolvido no treinamento de coreografia brutal para uma turnê de retorno que ainda não tinha sido revelado.


Ele começou CDs requerente, como nos velhos tempos. Ele estava tão obcecado de permanecer up-to-date que toda semana ele foi enviado o Top Ten da Billboard Hot 100 queimados em um disco. Sua visão foi positiva. Seu corpo estava de volta em forma. Seu foco era o futuro.


Depois de sua This Is It shows foram feitos, ele teve duas turnês mais na manga: "volta por populares demanda" datas que ninguém conhecia. Eu sei o que Michael disse em março de 2009: "Quando eu digo que é isso, que realmente significa 'é isso' ... esta é a última chamada de cortina." Essa era a sua grande provocação: ele era um vendedor de mestre, também, e se o mundo pensava que Londres seria a sua última oportunidade para vê-lo, então eles correm para comprar os ingressos.


Eu estava fora perto de Pasadena, a cidade no sopé das montanhas San Bernardino, quando um bom amigo - CNN Larry King - chamada de telemóvel da minha mulher para perguntar se sabíamos nada "sobre um relatório TMZ dizendo Michael foi sendo levado às pressas para UCLA hospital ". Eu não estava imediatamente alarmados porque não foi a primeira vez que a mídia teve ficou animado sobre meu irmão ser "apressado" para o hospital. Mas então eu chamei Mãe e pegou correndo para fora da porta em Hayvenhurst [a casa da família Jackson]. Assim que ouvi a voz dela, eu sabia que algo estava muito errado: ela parecia cheio de ansiedade. "Jermaine Estou correndo para baixo agora. Eu te ligo quando eu chegar lá! Parta agora," ela disse.


No hospital, uma janela dava para um quarto dentro de um quarto. La Toya já estava lá, de pé sozinho, inclinando-se para baixo para o rosto de Michael. Ele estava deitado em um carrinho em um vestido de hospital.


Firmei-me, respirei, e entrou pela porta lateral para a direita. Fui até o outro lado do Michael, atingindo o fim para tirar a mão, esfregando a pele dele ainda mole. Eu não podia acreditar como ele estava esquelético. Parecia a metade do tamanho que ele tinha sido um mês antes. Se um estranho tinha entrou na sala, eles assumiram que tinha sido devastado por um câncer ou anorexia.


O que aconteceu com você? Eu sabia que nenhuma quantidade de dançar rigorosa poderia tê-lo deixado neste estado. Eu inclinou-se e beijou-o na testa, dizendo-lhe que o amava. Eu descobri que não poderia se afastar. Eu levantei uma de suas pálpebras, porque eu queria olhar em seus olhos, "ver" a ele uma última vez.


Olhe para mim, Michael. Olhe para mim. Eu descansei minha cabeça contra seu e chorou.


O relatório da autópsia determinou que Michael tinha um coração saudável e morreu de "intoxicação aguda de propofol". A mídia iria passar a retratá-lo falsamente como uma "junkie", tentando fazer a ligação com a prescrição de drogas de uso, mas isso não foi o motivo pelo qual seu coração parou: ficou claro que o anestésico propofol estava em todo lugar em seu sistema .


Propofol não é uma droga recreativa e não era medicamento de prescrição. É o que as pessoas são dadas por via intravenosa como um anestésico antes de grandes cirurgias, ou médicos usá-lo para sedação. Isso, gostaria de saber, é o que Michael invocado para ser "nocauteado", quando ele estava desesperado para dormir. De acordo com as instruções que deve ser dada apenas por um anestesista treinado, e ingestão do paciente deve ser cuidadosamente monitorado com o equipamento médico adequado no lugar.


Michael era geralmente atormentado por problemas de sono apenas em turnê, então foi, ao melhor de meu conhecimento, um ponto de partida para ele estar usando este tipo de indutor do sono, durante os ensaios. Não me surpreende que sua insônia estava voltando na corrida para a sua datas de Londres por causa da pressão inimaginável para os quais foi submetido, a maioria auto-impostas. Ele era o seu rival maior próprios na unidade implacável para ser perfeito na grande retorno que ele previa.


Pressão. Se tornaria um tema em tudo o que eu passou a descobrir sobre os últimos dias de sua vida.


No início de Junho de 2009, os ensaios foram realizados no Forum em Inglewood, Califórnia, e Michael foi, aparentemente, ainda focado e profissional. Tudo estava indo maravilhosamente bem.


Mas por saúde meados de junho de Michael inexplicavelmente começou a se deteriorar. Tudo parece ter começado quando Michael perdeu ensaios em 13 de junho, 14 e 15. Mesmo nos dias em que ele fez aparecer, houve ocasiões em que ele transformar-se em oito horas para começar duas horas, como se apenas sair da casa era uma luta.


Durante a semana que se seguiu, ainda mais sinais preocupantes empilhadas. Na rotina de Thriller, ele virou à esquerda, quando ele sabia que tinha que virar à direita. Que era estranho em si mesmo, mas depois ele fez uma segunda vez. Ele também começou a repetir-se - uma frase ou uma frase - como alguém com Transtorno Obsessivo Compulsivo. Ele lutou para terminar uma música e às vezes ele precisava de um teleprompter para as letras. Além disso, ele teve que ser ajudado para cima e para baixo rampas e degraus de escada.


Ninguém estava dando Michael o tratamento com luva de pelica. Em vez disso, eu sei que ele se sentia menosprezado em várias ocasiões e ele também foi gritado, como testemunhado por pessoas que estavam lá. Em uma ocasião, ele deliberadamente falou em seu microfone quando ele saiu do palco: "Eu só quero alguém para ser bom para mim hoje ..." A voz do chão gritou de volta: "Se pudéssemos ter uma pessoa coerente aqui hoje!" "Eles não falam para mim como que se Joseph [o pai] foi aqui", murmurou Michael, fora do microfone.


O Michael tornou-se mais fina, o frio chegou. Ele começou a tremer no palco, ele recebeu uma espessa camada de desgaste.


Alguém, sem qualquer autorização do promotor, AEG, fez uma chamada discreta para um médico a quem Michael tinha consultado no passado. Depois que os sintomas haviam sido explicado a ele, o médico disse que soava como se Michael estava sofrendo de "envenenamento tóxico do cérebro" e deve chegar a um hospital. Por razões que permanecem enlouquecedor para mim, ele não foi.


Eu tenho ficado acordado durante a noite perguntando o que estava fazendo tão mal. Era o seu médico dar-lhe tanta anestesia que foi lentamente envenenando seu sistema? Meu irmão poderia ter sabido o quanto propofol estava sendo injetado nele? Quanto mais ouço sobre os ensaios finais, mais claro parece que houve um foco em obter a Londres e bater essa meta de 50 datas de concertos. Em algum lugar da pressão que todos sentiram, AEG visto o Rei do Pop como um robô desempenho e perdeu de vista o ser humano.


AEG delegações foram enviadas para a casa de Michael em 18 de junho e 20 para discutir o seu no-shows para os ensaios. Ele foi deixado em dúvida de que se ele não acelerar e começar a oferecer, não só puxar a ficha, mas ele estava em perigo de "perder tudo".


Seu contrato com a AEG afirmou que, se ele não conseguiu realizar, ele seria responsável por todos os custos de produção e perda de receita, o que significa que os seus activos, incluindo o seu catálogo de músicas premiadas, foram colateral, até para a tomada.


No sábado 20 de junho, o diretor Kenny Ortega visitou Michael em casa e uma hora depois que ele deixou, coreógrafo Travis Payne recebeu um telefonema de Kenny dizendo-lhe para ir para a casa com urgência. Naquela mesma tarde o diretor musical, Michael Bearden, fez um anúncio bizarro para dançarinos e equipe no palco, dizendo-lhes: "Todo mundo precisa de orar por Michael e enviar-lhe votos de felicidades."
Este foi quatro dias antes de Michael morreu. Por que ele diria uma coisa dessas? E por que - se nós estamos no ponto de orações - seria a turnê continuar? No entanto, o show, aparentemente, tinha que ir em frente.


Estranhamente, tudo mudou nos dois últimos dias de ensaios, nos dias 23 e 24. Michael de repente apareceu procurando otimista, afiada e revigorado. Foi esta versão do meu irmão que o mundo viu durante o filme This Is It, a verdade de dois dias temporária para o escritório de caixa, não a terrível verdade da semana anterior.


Que ontem à noite de sua vida, os ensaios correram tarde. Houve um ensaio completo, que ele levou a cabo sem problemas, ao que parece, antes que ele deixou, pouco depois da meia-noite em 25 de junho.

Quando Michael chegou em casa, ele esforçou-se para dormir, com o seu médico pessoal, Dr. Conrad Murray (contratado pela AEG para a turnê, a pedido de Michael) ao seu lado. Dentro dos próximos 12 horas, ele estaria morto. Ele foi encontrado no lado esquerdo da cama, onde o Dr. Murray diz que ele tentou realizar CPR. No chão havia um tubo de pasta de dente e um colar de contas de madeira. Seu laptop e um par de óculos estavam na mesa de cabeceira. Houve também uma amostra de urina no quarto. Ao lado da cama, um sofá tan foi, aparentemente, assento o Dr. Murray.

Um fato que tem sido estabelecida a partir de audiências preliminares é que o Dr. Murray usou seu iPhone através de um monte de madrugada daquele dia fatídico. Uma chamada foi para uma mulher que tinha recentemente se reuniu, registrado em 11:51, cerca de 15 minutos antes do meu irmão aparentemente parou de respirar.


Ela disse que estava falando com ele quando ela percebeu que ele não estava ouvindo mais nada, mas a linha ainda estava aberto e ela ouviu "um barulho - eu ouvi tossir e resmungando". Ela tentou ligar e enviar mensagens de volta, mas não recebeu resposta.


Estamos descobrindo impossível aceitar o declínio inexplicável de Michael e que uma empresa não mancha que algo estava seriamente errado.
Como uma família, gostaríamos de saber quem mais - se alguém - entrou e saiu de casa na noite da morte de Michael, mas apesar de a polícia de Los Angeles está tratando a morte como homicídio, seus investigadores decidiu manter apenas as quatro minutos de imagens CCTV mostrando chegada prevista Dr. Murray. Menos que as autoridades nos surpreender, parece que todas as filmagens já tenha sido apagado.


É difícil para nós entender por imagens cruciais, poderia ser eliminado assim. Faz-nos pensar se cada pedra foi transformada na investigação da polícia de Los Angeles: ela tem, até agora concentradas em um médico e uma noite.


Eu acho que o tempo dirá, mas a nossa única esperança é que, em última instância, a justiça não falha Michael, como todo mundo parece ter feito.

Fonte: Fórum Forever Michael Via The Times
http://www.thetimes.co.uk/tto/news/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com

Revista Times publica trecho do livro de Jermaine sobre os últimos dias e a morte do irmão.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Novo livro de Kai Chase mostrará nova versão dos últimos dias de Michael Jackson
» LaToya Jackson fala da morte do irmão em seu novo livro
» Jermaine Jackson lançará livro sobre suas memórias de Michael Jackson
» Filhos de Michael Jackson vão revelar os últimos dias com o pai no julgamento
» Karen Faye diz que Michael Jackson estava paranoico e falando consigo mesmo nos últimos dias
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-