Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hoje na História de Michael Jackson -11 de Setembro
Autor
Mensagem
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
Assunto: Hoje na História de Michael Jackson -11 de Setembro Dom Set 11, 2011 9:48 pm
11 setembro de 1993:
"Will You Be There" hit # 7 em os EUA Foi o primeiro lançamento da gravadora de Jackson, MJJ, e no dia 8 o álbum Dangerous.
Frase do Dia:
"O conhecimento humano não consiste apenas de bibliotecas de pergaminho e tinta - também é composta dos volumes de conhecimento que são escritas sobre o coração humano, esculpido na alma humana, e gravado na psique humana."
Michael visitando Israel em 11 de setembro de 1993
"The Jackson Five" série de TV estreou na ABC. Temporada 1, Episódio 1 - Exibição: 1971/09/11 Vai de 11 de setembro, para 14 de outubro de 1972 ..
Cinco irmãos da cidade de colarinho azul de Gary, Indiana Jackie, Tito, Jermaine, Marlon e Michael Jackson combinaram seus talentos de sobra para formar o grupo musical The Jackson Five ... O grupo se tornou um fenômeno mundial, levando ABC para desenvolver uma série de desenhos animados para a banda em setembro de 1971. Não ao contrário do cartoon Beatles, The Jackson 5ive contou com a banda em uma série de cômicas desventuras, geralmente em torno de duas canções imprensado por show. Jovem Michael era geralmente o foco, junto com seus animais de estimação ratos e Ray Charles, e cobra Rosie.
Há 40 anos atrás.
A série foi reprisada no Brasil pela antiga TV Manchete dublado em Português. Veja o video que temos no Canal Do Forever.
Fonte: MJJCommunity
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
Assunto: Re: Hoje na História de Michael Jackson -11 de Setembro Seg Set 12, 2011 7:21 pm
Eu amo a música Will You Be There, especialmente a última parte, quando o Mike diz "In the promise of another tomorrow, I'll never let you part, for you're always in my heart"; essa frase significa tanto, especialmente agora...
Bela frase! Muito verdadeira! Mas é uma frase do Michael? Eu nunca a li antes...
Que legal, eu sempre tive curiosidade de ver um episódio dessa série de desenho animado do Jackson Five! Bom... Devo dizer que eu entendo o porquê de o Mike dizer em seu livro, Moonwalk, que ele não queria fazer essa série. =X Mas esse episódio me fez sorrir aqui. Nada como os desenhos antigos...
AndressaMJFan
Hoje na História de Michael Jackson -11 de Setembro
Michael Joseph Jackson(Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) cantor, compositor, filantropo, dançarino, multiinstrumentista e produtor norte-americano.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5...Conheça o Legado de Michael clicando aqui!.