Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Heal The Kids - Discurso de Michael Jackson em 2001 -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Heal The Kids - Discurso de Michael Jackson em 2001 -  Empty
MensagemAssunto: Heal The Kids - Discurso de Michael Jackson em 2001 - Heal The Kids - Discurso de Michael Jackson em 2001 -  Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 4:59 am

Heal The Kids - Discurso Oxford
Oxford University, Março de 2001 por Michael Jackson

Heal The Kids - Discurso de Michael Jackson em 2001 -  Heal-the-kids-book-club%28283%29-m-3
Em 6 de março de 2001, Michael Jackson falou aos estudantes da Universidade de Oxford, em Londres, para promover sua nova iniciativa;
Heal the Kids. Develpoed pela Fundação Heal the World, Heal The Kids foi lançado no ano de 2000.

Heal The Kids foi criado para desenvolver uma campanha para ajudar os pais e adultos em todo o mundo para educá-los sobre a importância da repriorizar suas vidas, a fim de trazer filhos ao foco principal, a fim de imbuí-los com o amor e a devoção que eles tão mal e precisa de parar o ciclo de negligência. Também para dar a todos as crianças de risco mais apoio e consideração de todos os setores da sociedade.



Thank, obrigada queridos amigos, do fundo do meu coração, para tal uma recepção amorosa e espirituoso, e obrigado, Senhor Presidente, para o seu amável convite para mim que estou tão honrado de aceitar. Também quero expressar um agradecimento especial a você Shmuley, que durante 11 anos serviu como rabino aqui em Oxford. Você e eu temos vindo a trabalhar arduamente para formar Heal the Kids, bem como escrever o nosso livro sobre as qualidades de criança, e em todos os nossos esforços que têm sido um amigo tão solidário e amoroso. E eu também gostaria de agradecer a Toba Friedman, nosso diretor de operações da Heal the Kids, que está voltando hoje à noite para a alma mater, onde serviu como um estudioso Marshall, bem como Marilyn Piels, outro membro central de nossa equipe Heal the Crianças .

Eu sou humilde por estar lecionando em um lugar que tem sido preenchido por figuras notáveis ​​como Madre Teresa, Albert Einstein, Ronald Reagan, Robert Kennedy e Malcolm X. Eu mesmo ouvi que Caco, o Sapo fez uma aparição aqui, e Eu sempre senti uma afinidade com a mensagem de Kermit de que não é verde sendo fácil. Tenho certeza que ele não encontrá-lo mais fácil de ser aqui em cima do que eu!

Enquanto eu olhava ao redor de Oxford, hoje, eu não poderia deixar de ser conscientes da majestade e grandeza desta grande instituição, para não mencionar o brilho das grandes mentes e talentoso que percorriam as ruas ao longo dos séculos. As paredes de Oxford não só abrigava os maiores gênios filosófica e científica - eles também têm conduzido por diante alguns dos criadores mais queridos da literatura infantil, de JRR Tolkien ao CS Lewis. Hoje eu estava autorizado a mancar para o salão de jantar em Christ Church para ver Alice de Lewis Carroll no País das Maravilhas imortalizado no vitrais. E até mesmo um de meus compatriotas americanos própria, o Dr. Seuss amado agraciado essas salas e em seguida, passou a deixar sua marca na imaginação de milhões de crianças em todo o mundo.

Acho que eu deveria começar listando as minhas qualificações para falar antes de você esta noite. Amigos, eu não tenho a pretensão de ter a experiência acadêmica de outros oradores que abordaram este salão, assim como eles poderiam reivindicar pouco em ser adepto do moonwalk - e você sabe, Einstein, em particular foi realmente terrível nisso.

Mas eu tenho a pretensão de ter experimentado mais lugares e culturas do que a maioria das pessoas nunca vai ver. O conhecimento humano não consiste apenas de bibliotecas de pergaminho e tinta - também é composta dos volumes de conhecimento que são escritas sobre o coração humano, cinzelada na alma humana, e gravado na psique humana. E amigos, tenho encontrado muito nesta vida relativamente curto de mina que eu ainda não posso acreditar que eu sou somente 42. Costumo dizer que, em anos Shmuley alma Eu tenho certeza que eu sou, pelo menos, 80 - e hoje eu até mesmo a pé como eu sou 80! Então, por favor harken à minha mensagem, porque o que tenho a dizer-lhe esta noite pode trazer cura para a humanidade e de cura para o nosso planeta.

Através da graça de Deus, eu tenho a sorte de ter conseguido muitas de minhas aspirações artísticas e profissionais percebi muito cedo em minha vida. Mas estes, os amigos são conquistas e realizações por si só não são sinónimo de quem eu sou. Na verdade, o animador de cinco anos de idade, que cantou Rockin 'Robin e Ben às multidões não era indicativo do menino por trás do sorriso.

Hoje à noite, venho antes de mais como um ícone da pop (seja lá o que isso significa de qualquer maneira), e mais como um ícone de uma geração, uma geração que não sabe mais o que significa ser criança.

Todos nós somos produtos de nossa infância. Mas eu sou o produto de uma falta de uma infância, uma ausência de que a idade precioso e maravilhoso quando nós frolic brincadeira sem um cuidado no mundo, deleitando-se na adoração dos pais e familiares, onde a nossa maior preocupação é estudar para que a ortografia grande teste na manhã de segunda-feira.

Aqueles de vocês que estão familiarizados com o Jackson Five sei que começou a atuar na tenra idade de cinco e que desde então, não parei de dançar ou cantar. Mas ao executar e fazer música, sem dúvida, permanecer como algumas das minhas maiores alegrias, quando eu era jovem eu queria mais do que qualquer outra coisa para ser um típico menino pequeno. Eu queria construir casas na árvore, ter lutas balão de água, e brincar de esconde-esconde com meus amigos. Mas o destino tinha o contrário e tudo que eu podia fazer era inveja os risos e brincadeiras que parecia estar acontecendo ao meu redor.

Não houve trégua de minha vida profissional. Mas aos domingos eu ia Pioneiro, o termo usado para o trabalho missionário que as Testemunhas de Jeová fazem. E foi então que eu era capaz de ver a magia da infância de outras pessoas.

Desde que eu era já uma celebridade, eu teria que vestir um disfarce de gordura terno, peruca, barba e óculos e gostaríamos de passar o dia nos subúrbios do Sul da Califórnia, indo de porta em porta ou fazendo as rondas de shopping centers, distribuição de nossa revista Torre de Vigia. Eu gostava de pôr o pé em todas as casas regulares suburbanos e avistar os tapetes shag e La-Z-Boy poltronas com crianças jogando Monopoly e vovós de baby-sitting e todas aquelas cenas maravilhosas, ordinária e estrelada da vida cotidiana. Muitos, eu sei, diria que estas coisas parecem não é grande coisa. Mas para mim eles eram hipnotizantes.

Eu costumava pensar que eu era único no sentimento de que eu estava sem infância. Eu acreditava que na verdade havia apenas um punhado com quem eu poderia compartilhar esses sentimentos. Quando eu recentemente se reuniu com Shirley Temple Black, o astro criança grande da década de 1930 e 40, não dissemos nada um ao outro em primeiro lugar, nós simplesmente choramos juntos, pois ela poderia compartilhar com uma dor me que os outros apenas como meu amigos próximos Elizabeth Taylor e McCauley Culkin saber.

Eu não digo isso para ganhar a sua simpatia, mas para impressionar em cima de você o meu primeiro ponto importante: Não é só criança estrelas de Hollywood que têm sofrido com uma infância inexistente. Hoje, é uma calamidade universal, uma catástrofe global. Infância se tornou a vítima da grande vida moderna. Em torno de nós estamos produzindo dezenas de crianças que não tiveram a alegria, que não tenham sido reconhecido o direito, que não foram autorizados a liberdade, ou saber o que ela gostaria de ser uma criança.

Hoje as crianças são constantemente estimuladas a crescer mais rápido, como se este período conhecido como a infância é uma fase pesada, a ser suportado e conduzido até, o mais rapidamente possível. E sobre esse assunto, eu sou certamente um dos maiores especialistas do mundo.

A nossa é uma geração que testemunhou a revogação do convênio entre pais e filhos. Psicólogos estão publicando bibliotecas de livros detalhando os efeitos destrutivos da negando crianças é o único amor incondicional que é tão necessário para o desenvolvimento saudável de suas mentes e caráter. E por causa de todas negligenciar o, muitos dos nossos filhos têm, essencialmente, para levantar-se. Eles estão crescendo mais distantes de seus pais, avós e outros membros da família, como todos ao nosso redor o laço indestrutível que, uma vez coladas as gerações, desvenda.

Essa violação gerou uma nova geração, a Geração O chamemos-lhe, que já pegou a tocha da Geração X. O S significa para uma geração que tem tudo do lado de fora - a riqueza, sucesso, roupas extravagantes e carros de luxo, mas um vazio dolorido no interior. Cavidade em que nossos peitos, que a esterilidade em nosso núcleo, esse vazio em nosso centro é o lugar onde o coração bater e uma vez que o amor uma vez ocupada.

E não é só as crianças que estão sofrendo. É que os pais também. Para os mais cultivamos pouco adultos em kids'-corpos, o mais removido nos tornamos nós próprios da nossa criança-como qualidades, e há tanta coisa sobre ser uma criança que vale a pena manter na vida adulta.

Amor, Senhoras e Senhores Deputados, é o legado mais precioso da família humana, a sua mais rica herança, sua herança de ouro. E é um tesouro que é transmitida de uma geração para outra. Épocas anteriores podem não ter tido a riqueza que desfrutamos. Suas casas pode ter faltado energia elétrica, e apertou seus filhos em muitas pequenas casas sem aquecimento central. Mas as casas não tinham escuridão, nem eram frias. Eles foram acesas brilhante com o brilho do amor e eles foram aquecidos confortavelmente pelo calor muito do coração humano. Pais, sem distrações pelo desejo de luxo e status, concedido sua primazia crianças em suas vidas.

Como todos sabem, os nossos dois países romperam uns dos outros sobre o que Thomas Jefferson referido como "certos direitos inalienáveis". E, enquanto nós, americanos e britânicos podem questionar a justiça de suas pretensões, o que nunca foi na disputa é que as crianças têm certos direitos inalienáveis, bem como a erosão gradual desses direitos levou a dezenas de crianças no mundo a ser negado as alegrias e segurança da infância .

Por isso, gostaria de propor esta noite que vamos instalar em cada casa um Bill infantil Universal dos Direitos Humanos, os princípios dos quais são:

1. O direito de ser amado, sem ter que ganhá-lo
2. O direito de ser protegido, sem ter para merecer isso
3. O direito de se sentir valiosa, mesmo se você veio ao mundo com nada
4. O direito de ser ouvida sem ter que ser interessante
5. O direito de ser lido uma história para dormir, sem ter que competir com o noticiário da noite
6. O direito a uma educação sem ter que desviar de balas nas escolas
7. O direito de ser pensado como adorável - (mesmo se você tem um rosto que só uma mãe poderia amar).

Amigos, a fundação de todo o conhecimento humano, o início da consciência humana, deve ser que todos e cada um de nós é um objeto de amor. Antes de saber se você tem cabelo vermelho ou marrom, antes de saber se você é preto ou branco, antes que você saiba de qual religião você é uma parte, você tem que saber que são amados.

Cerca de doze anos atrás, quando eu estava prestes a começar a minha turnê Bad, um menino veio com seus pais para me visitar em casa, na Califórnia. Ele estava morrendo de câncer e ele me disse o quanto amava minha música e eu. Seus pais disseram-me que ele não ia viver, que qualquer dia ele poderia apenas ir, e eu disse-lhe: "Olha, eu vou estar chegando a sua cidade no Kansas para abrir minha turnê em três meses eu. quero que você venha para o show. Vou lhe dar este casaco que eu usava em um dos meus vídeos ". Seus olhos brilharam e ele disse: "Você está indo dar-me" Eu disse: "Sim, mas você tem que prometer que você vai usá-lo para o show." Eu estava tentando fazer ele segurar. Eu disse: "Quando você vem para o show que eu quero ver você neste casaco e neste luva" e dei-lhe uma das minhas luvas de strass - e eu nunca costumam dar as luvas rhinestone distância. E ele estava no céu.

Mas talvez ele estava muito perto do céu, porque quando cheguei a cidade, ele já tinha morrido, e eles tinham o sepultaram na luva e casaco. Ele tinha apenas 10 anos de idade. Deus sabe, eu sei, que ele tentou o seu melhor para segurar. Mas pelo menos quando ele morreu, ele sabia que era amado, não só por seus pais, mas até mesmo por mim, um estranho perto, eu também amava. E com todo esse amor que ele sabia que ele não veio a este mundo sozinho, e ele certamente não deixá-lo sozinho.

Se você entra neste mundo sabendo que são amados e você deixar este mundo sabendo o mesmo, então tudo o que acontece no meio é que ele pode lidar. Um professor pode degradar você, mas você não vai sentir degradadas, um chefe pode esmagá-lo, mas você não será esmagado, um gladiador corporativa pode vencê-lo, mas você ainda vai triunfar. Como poderia qualquer um deles realmente prevalecer em puxar para baixo? Para você saber que você é um objeto digno de amor. O resto é só embalagem.

Mas se você não tem que a memória do ser amado, você está condenado a procurar no mundo algo para encher-te. Mas não importa quanto dinheiro você faz ou quão famoso você se torna, você ainda caiu vazia. O que você está realmente procurando é o amor incondicional, a aceitação incondicional. E essa foi a única coisa que foi negada a você no momento do nascimento.

Amigos, deixem-me pintar um quadro para você. Aqui está um dia típico na América - seis jovens com idade inferior a 20 vai cometer suicídio, 12 crianças com idade inferior a 20 morrerão de armas de fogo - lembre-se este é um dia, não de um ano - 399 crianças vão ser preso por abuso de drogas, 1.352 bebês nascerão de mães adolescentes. Isso está acontecendo em um dos mais ricos, os países mais desenvolvidos na história do mundo.

Sim, no meu país há uma epidemia de violência que paralelos nenhuma outra nação industrializada. Estas são as formas jovens na América expressar sua dor e sua raiva. Mas não pense que não há a mesma dor e angústia entre seus colegas no Reino Unido. Estudos neste país mostram que a cada hora, três adolescentes no Reino Unido infligir danos a si mesmos, muitas vezes cortando ou queimando seus corpos ou tomar uma overdose. É assim que eles escolheram para lidar com a dor ea agonia de negligência emocional.

Na Grã-Bretanha, como muitos como 20% das famílias só sentar e jantar juntos uma vez por ano. Uma vez por ano! E o tempo-honrado a tradição de leitura de seu filho uma história para dormir? Pesquisa da década de 1980 mostraram que as crianças que são lidos para, teve de alfabetização muito maior e significativamente superaram seus pares na escola. E, no entanto, menos de 33% dos britânicos crianças de 2-8 têm uma história para dormir regularmente lido para eles. Você não pode pensar muito do que até você levar em conta que 75% dos pais tinham essa história para dormir quando foram que a idade.

Claramente, não temos de nos perguntar onde todos este comportamento dor, raiva e violência vem. É evidente que as crianças são trovejando contra a negligência, quaking contra a indiferença e chorando apenas para ser notado. As agências de proteção em vários criança os EUA dizem que milhões de crianças são vítimas de maus tratos na forma de negligência, no ano médio. Sim, negligência. Em casas de ricos, casas privilegiada, com fio ao máximo com cada aparelho eletrônico. Lares onde os pais vêm para casa, mas eles não estão realmente em casa, porque as cabeças ainda estão no escritório. E seus filhos? Bem, os seus filhos apenas se contentar com o que quer emocional migalhas que recebem. E você não tem muito com infinitas TV, jogos de computador e vídeos.

Estas duras, números frios que para mim a chave, a alma e agitar o espírito, deve indicar-lhe porque tenho dedicado muito do meu tempo e recursos para tornar a nossa Cura nova iniciativa Crianças um sucesso colossal.

Nosso objetivo é simples - para recriar o vínculo pai / filho, renovar a sua promessa e iluminar o caminho à frente para todas as crianças lindas que estão destinados um dia a caminhar nesta terra.

Mas desde que esta é a minha primeira palestra pública, e você tem tão calorosamente me acolheu em seu coração, eu sinto que eu quero te dizer mais. Todos nós temos nossa própria história, e em que as estatísticas sentido pode tornar-se pessoais.

Eles dizem que pais é como dançar. Você dá um passo, o seu filho leva outro. Eu descobri que a obtenção de pais para se dedicarem aos seus filhos é apenas metade da história. A outra metade está se preparando as crianças para voltar a aceitar os seus pais.

Quando eu era muito jovem eu me lembro que nós tivemos este mutt louca de um cão chamado "Black Girl", uma mistura de lobo e retriever. Não só que ela não foi muito de um cão de guarda, ela foi uma coisa tão assustado e nervoso que é uma maravilha, ela não passou a cada vez que um caminhão retumbou por, ou uma tempestade varreu Indiana. Minha irmã Janet e eu dei aquele cão muito amor, mas nós nunca realmente ganhou de volta o sentimento de confiança que havia sido roubado dela por seu proprietário anterior. Sabíamos que ele costumava bater nela. Nós não sabíamos com o que. Mas qualquer que fosse, era o suficiente para sugar o espírito certo de que o cão.

Um monte de crianças de hoje estão feridos filhotes que têm cantos que dispensaram a necessidade de amor. Eles não poderiam se importar menos com seus pais. Deixado à própria sorte, valorizam sua independência. Eles se mudaram e deixaram seus pais para trás.

Depois, há os casos bem piores de crianças que animosidade porto e ressentimento para com seus pais, de modo que qualquer insinuação de que seus pais possam realizar seria jogado de volta com força em sua face.

Hoje à noite, eu não quero qualquer um de nós para fazer este erro. É por isso que eu estou apelando para todas as crianças do mundo - começando com todos nós aqui hoje à noite - para perdoar nossos pais, se sentiu negligenciado. Perdoá-los e ensiná-los a amar novamente.

Você provavelmente não ficaram surpresos ao ouvir que eu não tive uma infância idílica. A tensão ea tensão que existe em meu relacionamento com meu próprio pai está bem documentado. Meu pai é um homem duro e ele empurrou-me meus irmãos e duro, desde a mais tenra idade, para ser o melhor desempenho que poderíamos ser.

Ele tinha grande dificuldade em demonstrar afeto. Ele nunca me disse que me amava. E ele nunca me cumprimentou também. Se eu fiz um grande show, ele me dizia que era um bom show. E se eu fizesse um show OK, ele me disse que era um show ruim.

Ele parecia intenção, acima de tudo, em fazer-nos um sucesso comercial. E em que ele foi mais do que adeptos. Meu pai era um gênio gerencial e meus irmãos e eu devemos nosso sucesso profissional, em grande medida, à maneira enérgica de que ele nos empurrou. Ele me treinou como um showman e sob a sua orientação eu não poderia faltar um passo.

Mas o que eu realmente queria era um pai. Eu queria um pai que me mostrou amor. E meu pai nunca fez isso. Ele nunca disse eu te amo ao olhar-me diretamente nos olhos, ele nunca jogou um jogo comigo. Ele nunca me deu uma carona nas costas, ele nunca jogou um travesseiro em mim, ou um balão de água.

Mas eu me lembro uma vez quando eu tinha uns quatro anos, houve um carnaval pouco e ele me pegou e me colocou em um pônei. Foi um gesto pequeno, provavelmente algo que ele se esqueceu cinco minutos depois. Mas por causa daquele momento eu tenho esse lugar especial em meu coração para ele. Porque é assim que as crianças estão, as pequenas coisas significam muito para eles e para mim, um momento que significou tudo. Eu só experimentei uma vez que, mas me fez sentir muito bem, sobre ele eo mundo.

Mas agora eu sou um pai de mim mesmo, e um dia eu estava pensando em meus próprios filhos, Prince e Paris e como eu queria que eles pensam de mim quando crescer. Para ter certeza, eu gostaria que eles me lembro como eu sempre quis-los comigo para onde eu fosse, como eu sempre tentei colocá-los antes de tudo. Mas também há desafios em suas vidas. Porque meus filhos são perseguidos por paparazzi, eles não podem sempre ir a um parque ou um filme comigo.

Então, o que se eles crescem e se ressentem de mim, e como minhas escolhas impactado sua juventude? Por que não tivemos uma infância normal como todas as outras crianças, eles poderiam pedir? E naquele momento eu oro para que meus filhos me dão o benefício da dúvida. Que eles dizem para si mesmos: "Nosso pai fez o melhor que podia, dadas as circunstâncias únicas que ele enfrentou Ele pode não ter sido perfeito, mas ele era um homem caloroso e decente, que tentou nos dar todo o amor no. mundo ".

Espero que eles sempre se concentrar nas coisas positivas, sobre os sacrifícios de bom grado feita para eles, e não criticar as coisas que tinham de desistir, ou os erros que eu fiz, e certamente vai continuar a fazer, em criá-los . Para todos nós fomos filhos de alguém, e sabemos que, apesar de o melhor de planos e esforços, os erros sempre ocorrerão. Isso é apenas ser humano.

E quando penso sobre isso, de como eu espero que meus filhos não me julgará indelicadamente, e perdoarei os meus defeitos, sou forçado a pensar em meu próprio pai e, apesar de minhas negativas anteriores, sou forçado a admitir que me deve ter me amava. Ele me amava, e eu sei disso.

Havia pequenas coisas que mostrou-lo. Quando eu era criança eu tinha um dente de verdade doce - todos nós fizemos. Minha comida favorita era vidrada donuts e meu pai sabia disso. Então, a cada poucas semanas eu descia pela manhã e lá no balcão da cozinha estava um saco de rosquinhas de vidro - nenhuma nota, nenhuma explicação - apenas os donuts. Era como Papai Noel.

Às vezes eu pensava em ficar acordado até tarde da noite, para que eu pudesse vê-lo deixá-los lá, mas assim como com o Papai Noel, eu não queria estragar a magia por medo de que ele nunca faria isso novamente. Meu pai teve que deixá-los secretamente durante a noite, assim como ninguém pode pegá-lo com a sua guarda. Ele estava com medo da emoção humana, ele não entendeu isso ou sabe como lidar com ele. Mas ele sabia donuts.

E quando eu permitir que as comportas a abrir, há outras memórias que vêm correndo de volta, memórias de outros pequenos gestos, por mais imperfeito, que mostrou que ele fez o que pôde. Portanto, esta noite, ao invés de se concentrar no que meu pai não fez, quero me concentrar em todas as coisas que ele fez e por conta própria desafios pessoais. Quero parar de julgá-lo.

Eu comecei a refletir sobre o fato de que meu pai cresceu no Sul, em uma família muito pobre. Ele veio de idade durante a Depressão e seu próprio pai, que lutou para alimentar seus filhos, mostrou pouca afeição para com a família e levantou meu pai e seus irmãos com um punho de ferro. Quem poderia imaginar como era a crescer um negro pobre no sul do país, roubado de sua dignidade, privado de esperança, lutando para se tornar um homem em um mundo que vi meu pai como subordinado. Eu fui o primeiro artista negro a ser tocado na MTV e eu me lembro como um grande negócio era mesmo assim. E isso foi nos anos 80!

Meu pai mudou-se para Indiana e tinha uma grande família de seu próprio, trabalhando longas horas nas fábricas de aço, o trabalho que mata os pulmões e humilha o espírito, tudo para sustentar sua família. É de se admirar que ele achou difícil de expor seus sentimentos? É qualquer mistério que endureceu o seu coração, que ele levantou a muralha emocional? E acima de tudo, é de se perguntar por que ele empurrou seus filhos tão difícil ter sucesso como intérpretes, para que eles pudessem ser salvos do que ele sabia ser uma vida de indignidade e da pobreza?

Comecei a ver que mesmo dureza de meu pai era uma espécie de amor, um amor imperfeito, com certeza, mas o amor, no entanto. Empurrou-me, porque ele me amava. Porque ele queria que nenhum homem jamais olhar para baixo em sua prole.

E agora com o tempo, ao invés de amargura, sinto bênção. No lugar de raiva, eu encontrei a absolvição. E no lugar de vingança eu encontrei reconciliação. Eo meu furor inicial lentamente deu lugar ao perdão.

Quase uma década atrás, fundei uma organização chamada Heal the World. O título era algo que eu sentia dentro de mim. Mal sabia eu, como Shmuley mais tarde apontou, que essas duas palavras formam a base da profecia do Antigo Testamento. Eu realmente acredito que podemos curar esse mundo, que é cheio de guerra e genocídio, ainda hoje? E eu realmente acho que podemos curar nossas crianças, as mesmas crianças que podem entrar suas escolas com armas de fogo e ódio e abater seus colegas, como fizeram em Columbine? Ou crianças que pode vencer uma criança indefesa à morte, como a trágica história de Jamie Bulger? Claro que sim, ou eu não estaria aqui esta noite.

Mas tudo começa com o perdão, porque para curar o mundo, primeiro temos que nos curar. E para curar as crianças, primeiro temos que curar a criança dentro, todos e cada um de nós. Como um adulto, e como um pai, eu percebo que eu não posso ser um ser humano completo, nem um pai capaz de amor incondicional, até que eu ponha para descansar os fantasmas da minha própria infância.

E é isso que eu estou pedindo a todos nós fazer esta noite. Viver até o quinto dos Dez Mandamentos. Honra os teus pais por não julgá-los. Dar-lhes o benefício da dúvida.

É por isso que eu quero perdoar meu pai e parar de julgá-lo. Eu quero perdoar meu pai, porque eu quero um pai, e este é o único que eu tenho. Eu quero o peso do meu passado tirado dos meus ombros e eu quero ser livre para entrar em um novo relacionamento com meu pai, para o resto da minha vida, sem obstáculos pelo goblins do passado.

Em um mundo cheio de ódio, devemos ainda se atrevem a esperança. Em um mundo cheio de raiva, ainda temos que ousar conforto. Em um mundo cheio de desespero, ainda temos que ousam sonhar. E em um mundo repleto de desconfiança, ainda temos que ousam acreditar.

A todos vocês esta noite que se sentem abandonados por seus pais, peço que você deixe a sua decepção. A todos vocês esta noite que se sentem enganados por seus pais ou mães, peço que você não enganar a si mesmo mais longe. E a todos vocês que desejam empurrar seus pais longe, peço-lhe para estender-lhe a mão para eles em seu lugar. Eu estou pedindo que você, eu estou perguntando a mim mesmo, para dar aos nossos pais o dom do amor incondicional, para que eles também podem aprender a amar de nós, seus filhos. Para que o amor vai finalmente ser restaurado para um mundo desolado e solitário.

Shmuley uma vez mencionou para mim uma antiga profecia bíblica que diz que um mundo novo e um novo tempo viria, quando "o coração dos pais seria restaurado através dos corações de seus filhos". Meus amigos, estamos nesse mundo, nós somos as crianças.

Mahatma Gandhi disse: "Os fracos nunca podem perdoar O perdão é o atributo dos fortes.". Hoje à noite, ser forte. Além de ser forte, origem ao maior desafio de todos - para restaurar essa aliança quebrada. Todos nós devemos superar qualquer aleijão efeitos nossa infância pode ter tido em nossas vidas e nas palavras de Jesse Jackson, perdoar uns aos outros, resgatar uns aos outros e seguir em frente.

Este convite de perdão pode não resultar em momentos Oprah em todo o mundo, com milhares de crianças que compõem com seus pais, mas pelo menos será um começo, e todos nós vamos estar muito mais feliz como resultado.

E assim por Senhoras e Senhores Deputados, concluo meu pronunciamento desta noite com alegria, fé e emoção.

Deste dia em diante, uma nova canção pode ser ouvida.
Deixe que a nova canção ser o som de crianças rindo.
Deixe que a nova canção ser o som de crianças brincando.
Deixe que a nova canção ser o som de crianças cantando.
E deixe que a nova canção ser o som dos pais ouvindo.

Juntos, vamos criar uma sinfonia de corações, maravilhado com o milagre dos nossos filhos e desfrutar a beleza do amor.

Vamos curar o mundo e blight sua dor.

E que possamos todos fazer uma bela música juntos.

Deus abençoe você, e eu te amo. ~ Michael Jackson




MJJC
Tradução: Fórum Forever Michael
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Heal The Kids - Discurso de Michael Jackson em 2001 -  Empty
MensagemAssunto: Re: Heal The Kids - Discurso de Michael Jackson em 2001 - Heal The Kids - Discurso de Michael Jackson em 2001 -  Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 6:58 pm

... MICHAEL JACKSON: TODA FORMA DE AMOR EM SI...

muito tocante, Mari....
Ir para o topo Ir para baixo

Heal The Kids - Discurso de Michael Jackson em 2001 -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» O discurso de Michael no Carnegie Hall em 2001
» Michael Jackson e os Flintstone Kids
» Heal The Kids - Saiba mais sobre esse projeto de MJ
» [DL] Michael Jackson's Kids Hidden Lives
» Michael Jackson (Rare) and his kids Home Videos (Sem as fotos)
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Heal The Kids :: Heal The Kids-