Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

As Histórias Por Trás das Fotos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


As Histórias Por Trás das Fotos Empty
MensagemAssunto: As Histórias Por Trás das Fotos As Histórias Por Trás das Fotos Icon_minitimeQua Set 14, 2011 9:46 am

Michael um brincalhão, um piadista – por Todd Gray

Todd Gray fotografo de Michael Jackson há mais de 10 anos conta algumas de suas experiencias com o Rei do Pop .



As Histórias Por Trás das Fotos 0b558c66

Michael queria mostrar-me o seu teatro privado recém-concluído com cadeiras de veludo vermelho. E eu vi que seu suéter azul combinava com a cor vermelho-escuro dos assentos e pedi para ele se sentar como se estivesse assistindo a um filme.
Qual o filme?”ele me perguntou.
Eu disse:”Isso não importa. Qualquer filme serve”
Mas Michael insistiu:”Todd, você tem que me dizer o filme que eu assisto,se você espera uma reação de mim.”
”Bem, que tal uma comédia de Charlie Chaplin?”eu sugeri.
Qual delas são tantas você sabe”, disse Michael.
Felizmente o meu assistente me ajudou dizendo Times me”Modern.”
Michael respondeu:”OK, mas em que parte ?.
E eu respondi um tanto irritado: ”Michael, é uma comédia, você só tem que rir”
Já era tarde e estávamos todos cansados ​​e irritados com facilidade, mas Michael estava tendo um seu grande momento.
Bem para começar ”se você quiser me fazer rir, então tem que me contar uma piada.
”Mas eu te disse para fingir que você está assistindo a um filme. O que você mais quer?”, disse já cansado.
Estava quase desistindo quando fiz um sorriso bobo palhaço que o fez rir.

Fonte: MJ Hideout / Falando de Michael Jackson

******************************************************************



As Histórias Por Trás das Fotos Michael_jackson_todd_gray_9

Quando Michael estava cercado por sua família e amigos, e ele se tornava um malandro, brincalhão e piadista. Às vezes ele me telefonava, disfarçava a sua voz, criava um nome e me pedia para fazer algo tolo. Ele poderia imitar uma variedade de vozes e pregou muitas brincadeiras em mim.
Uma vez eu tirei fotos dele enquanto ele estava na cama porque estava atrasado para uma reunião e eu o flagrei a não querer se levantar.
Ele me disse assim “Todd, eu vou te pegar por isso!” E ele o fez.

Eu já tinha esquecido o episóidio da foto na cama, e um dia enquanto ele estava se apresentando ele me disse para ficar em um local específico para tirar fotos dele quando ele começasse a cantar.
Assim, bem antes de eu ficar na posição indicada por ele, Michael cai de costas e começa a dizer: “Me ajude, me ajude! Eu preciso de alguma mulher para me tocar!” e todas as mulheres desabaram sobre mim.
Eu estava entre elas, e não tive uma chance sequer, então ele me disse: ‘Eu peguei você’.
Depois, eu disse :Você acha que é tão bonito, e ele disse: “O que quer dizer, Todd?
Como assim Mike essas pessoas estavam me esmagando e tudo que ele disse: “Todd, as vezes o espírito me leva, e ele me levou.”
Então eu percebi que ele estava se vingando e que foi a última vez que eu brinquei com ele.

**************************************************************************



As Histórias Por Trás das Fotos Michael-jackson-excerpt-0910-01

Para os fãs, A Chronicle Books lança Michael Jackson: Before He Was King,uma coleção de 100 imagens, a maioria nunca antes vistas, tiradas por Todd Gray, que era fotógrafo pessoal de Jackson, durante o período de ouro entre 1974 e 1983, assim como Jackson floresceu no estrelato internacional sem precedentes, mas antes de se tornar isolado como o rei do pop. Gray documentava Jackson nas performances, para capas de revistas, em turnês, em casa e no lazer. Gray tinha acesso pessoal ao Michael privado, com sua família e seus fãs, bem como a sua incrível carreira fazendo performances ao vivo e as filmagens de “Beat It”.Conforto, sinceridade, e pura alegria brilha nas imagens.
Michael Jackson: Before He Was King captura a estrela da maneira que seus fãs vão querer se lembrar dele.
Livro de Todd Gray Antes Ele era o Rei ,traz informações exclusivas deste período com o cantor. Legendas, introdução e narrativa por Gray adicionam contexto às imagens e, juntas, criam um retrato íntimo de Michael em seu auge criativo.
Este livro é uma contribuição vital para a história desta estrela internacional e obrigatório para os fãs de todas as idades.
Após uma sessão de fotos dos Jackson 5, o autor diz que Michael Jackson queria que ele fosse seu fotógrafo pessoal. O resultado: uma coleção de imagens, tiradas entre 1974 e 1984, que revelam o futuro rei e o lado emotivo do Rei do Pop.

Entrevista com Todd Gray
Por Vanessa Werts
BMIA.com: Mais de duas décadas se passaram desde que você era um fotógrafo pessoal de Michael Jackson. Alguma vez você pensou liberando a coleção 100 imagem antes de sua morte?
Todd Gray: Eu comecei a trabalhar neste livro, em maio de 2008, bem antes do anúncio dos seus concertos em 02, em Londres. Eu senti que era o tempo certo. Esta foi a minha terceira tentativa de publicar um livro de fotografias de Michael. Em 1985 e 1993, organizei uma proposta e fez um par de arremessos de editoras, mas a resposta foi mínima.
BMIA.com: Considerando a sua conexão pessoal com o ícone, era uma experiência emocional para colocar o livro em conjunto?
Todd Gray: Eu não tenho uma conexão pessoal com um ícone, eu tinha um relacionamento com um ser humano muito talentoso, um amigo, um indivíduo. A emoção que senti depois de ouvir de seu falecimento foi posta em foco a cada vez que uma conversa repetida ou experiência que compartilhamos juntos há 25 anos atrás. As fotografias que eu estava trabalhando com as cenas feitas em minha memória mais vívida, ampliando as minhas emoções. Às vezes eu perco tempo olhando para algumas das fotos, perdido nas minhas lembranças do passado.
BMIA.com: Se você, por favor partilhe um detalhe íntimo ou de facto sobre Michael Jackson, que só pode ser realizado através da observação e disse-lhe através da lente de uma câmera.
Todd Gray Michael era extremamente tímido e auto-consciente na frente da câmera. Demorou cerca de dois anos trabalhando com ele, conectando e estabelecendo um relacionamento. Uma vez que isso aconteceu, eu percebi como ele ficou relaxado em frente da câmera, ele não sente a necessidade de pose, que se sentiu relaxado o suficiente para ser ele mesmo, sabendo que eu tinha a habilidade de criar uma fotografia atraente dele. Ele confiava em mim o suficiente para ser ele mesmo.
BMIA.com: Entre os anos de 1974 a 1983, o que na sua opinião, qual o momento mais feliz na vida de Michael Jackson?

Todd Gray: Michael era mais feliz no palco, tocando na frente de uma platéia. Em 1983, quando ele comprou a casa de Encino de seu pai e remodela-la e “Thriller” ai ele começou a decolar. Eu estava perto da casa á fotografá-lo e ele estava andando como dois pés fora do chão, ele estava tão feliz. Foi contagiante


As Histórias Por Trás das Fotos 70849779



As Histórias Por Trás das Fotos Uzg53mpo



As Histórias Por Trás das Fotos 48023514





As Histórias Por Trás das Fotos B22d



As Histórias Por Trás das Fotos 150e27c3



As Histórias Por Trás das Fotos Ea68eb31



As Histórias Por Trás das Fotos Bw105



As Histórias Por Trás das Fotos Bw63



As Histórias Por Trás das Fotos B26t




As Histórias Por Trás das Fotos Fdedf323



As Histórias Por Trás das Fotos Various-photoshoots-todd-gray-photoshoot-michael-jackson-7440711-1010-672




As Histórias Por Trás das Fotos 91113612


############################################



As Histórias Por Trás das Fotos 2w395xz


1982: Tayum O’neal revela que levou o rei do pop ao concerto do Kool and the Gang e Jackson usou peruca afro e barba feitas especialmente pra ele, criados pelo guru dos efeitos especiais Rick Baker – o homem por trás da maquiagem de “o exorcista”.
“Michael não queria ser notado. Ele tinha um cara dos efeitos especiais para ajudar. Tivemos uma noite incrível, mas nós parecíamos um casal estranho porque ele parecia muito mais velho do que eu. Michael adorou. Ele achou muito divertido. Rick criou esta barba e fez alguns retoques sobre os lábios de Michael. He also gave him make-up to make his skin darker." The next day as she claimed, they partied at the Playboy Mansion and shared a hot tub - in swimming suits." . Deu-lhe também um make-up para fazer sua pele mais escura. No dia seguinte, ela alegou, eles festejaram na Mansão Playboy, e dividimos um banheira de água quente."

Fonte: Positively Michael

*************************************************************



As Histórias Por Trás das Fotos Flg3o7


Joe Yenish, na época com 28 anos e supervisor em uma empresa de marketing em Edison, New Jersey, viajava por todo o mundo para ver Michael - incluindo uma viagem fatídica para Londres em 1997: Como uma multidão de fãs correu atrás da limousine de Michael, Joe foi empurrado e atropelado pela comitiva do Pop Star. Mas a dor valeu a pena - como resulatdo de sua perna quebrada, Joe ganhou uma conversa com Michael nos bastidores do show, que assinou seu gesso. Desde este dia, Joe tornou-se um fã ainda mais devotado, e atualmente é correspondente internacional dos EUA para o fanzine "King", um colaborador do Fan Club MJ News, e o chefe do "MJ's Day," uma conferência anual sobre Michael Jackson.


**********************************************************



As Histórias Por Trás das Fotos Iqzerc

1988 (Irlanda)- Fotógrafo João Sheehans:
"Bernard Allen era o prefeito de Cork e conheceu Michael Jackson no palco em 1988. Eu era um fotógrafo de sorte e estava lá para capturar o momento. Eu trouxe uma seleção de fotos tiradas antes de Michael chegar ao aeroporto de Cork e sugeri ao prefeito pedi que Michael as autografasse.

Quando Michael viu as fotos ele olhou com entusiasmo, rindo e pulando. Ele não se recusou em autografá-las, mas pediu algumas delas para si."


***********************************************************



As Histórias Por Trás das Fotos X9iyr

Stacey Mckenzie: "Eu estava tão abençoada por ter a oportunidade de conhecer o próprio rei. Eu nunca vou esquecer aquele momento pelo resto da minha vida. Eu fui escolhida para assistir ao The Fifth Element premier at the Cannes Film Festival as Jean Paul Gautiers' date, e no dia seguinte o Sr. Gautier informou-me que fui convidada para participar do premier para o vídeo "Ghosts" de Michael Jackson. Eu levei minha câmera descartável e me sentei no centro da fila 2. Logo aconteceu uma confusão, as pessoas saltavam de seus assentos correndo para tirar uma foto com Michael que estava sendo cercado por seus seguranças, que depois o escoltaram para o seu lugar. Quse que tive um ataque, pois ele sentou no centro da primeira fila, bem na minha frente!
Assim que ele se instalou e as luzes se apagaram, eu comecei a tocar no ombro dele, ele se virava e sorria, em seguida, falou com uma voz baixa como de um menino, e disse: "Oi linda, você está se divertindo" ? Eu não podia falar, porque estava tirando foto com a minha câmera descartável. Ao longo da noite eu bati algumas fotos, cada vez que ele ia sorrir, perguntando se "Eu estava me divertindo". Depois do premier, ele estava disposto a tirar uma foto comigo, e quando ia fazê-lo, uma multidão de pessoas correu e ele teve que sair imediatamente por razões de segurança. A última vez que vi o Sr. Jackson foi enquanto ele estava sendo tirado do meu lado, a última coisa que ele me disse foi: "Sinto muito bonita garota, eu espero que você tenha se divertido".
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


As Histórias Por Trás das Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: As Histórias Por Trás das Fotos As Histórias Por Trás das Fotos Icon_minitimeQua Set 14, 2011 10:40 am

As Histórias Por Trás das Fotos FG20with20Michael20Jackson202a

François Glorieux é um músico, pianista, compositor e maestro que já excursionou pela Europa Bélgica, EUA, América Latina, Canadá, Japão, China, Oriente Médio e África com sua música.

O primeiro contato entre François Glorieux e Michael foi em 09 de marco de 1987. Michael ficou entusiamado para ouvir o musico Belga e os arranjos de seus maiores sucessos.

Michael falou “Sua banda é maravilhosa, és um músico excepcional e os arranjos orquestrais das minhas músicas são fascinantes … Ele pediu que eu continuasse á trabalhar nesta linha.”
##############################################



As Histórias Por Trás das Fotos FG20with20Michael20Jackson203



As Histórias Por Trás das Fotos FG20with20Michael20Jackson204



As Histórias Por Trás das Fotos FG20with20Michael20Jackson208



As Histórias Por Trás das Fotos FG20with20Michael20Jackson207



As Histórias Por Trás das Fotos FG20with20Michael20Jackson209



As Histórias Por Trás das Fotos FG20with20Michael20Jackson206


Um ano depois, eles se encontraram novamente e Michael ficou feliz com as três composições que François já tinha feito: Smooth Criminal, Bad e Liberian Girl.
Michael imediatamente organizou uma sessão de fotos para o dia seguinte e foram tiradas mais de 100 fotos.


#################################################





As Histórias Por Trás das Fotos 293232_182446861823715_116222408446161_416483_7527858_n




Michael Jackson fotografado com o mágico alemão Florian Zimmer , em Las Vegas- fevereiro de 2007, no backstage do "World Magic Seminar", quando Zimmer recebeu o "Golden delicious Lion Head Award".



Michael convidou-o para sua casa em Las Vegas para uma apresentação privada.
Como resultado do desempenho VIP, Zimmer juntamente com o consultor Don Wayne, criou a abertura da World Tour de Janet Jackson.




#################################################################


As Histórias Por Trás das Fotos Th_719855764_GoldenMJ_122_930lo



Marlon Jackson, Joe Moscheo (ex-VP IMC), B. James Lowry (ex-guitarrista do Oak Ridge Boys), William Lee Golden (Oak Ridge Boys), Michael Jackson, Jackie Jackson, Donna Jean Kisshauer (Gerente de Promoção ex-ORB), Rusty Golden (filho de William Lee), Tito Jackson e Randy Jackson.

O Jackson 5 visitou o Auditório Municipal de Nashville, em agosto de 1981, e cantou o hit number one, Elvira, do grupo The Oak Ridge Boys. Esta foto foi tirada nos bastidores, após Willian Lee e família terem recepcionado Michael com um bolo e cantado Feliz Aniversário, oportunidade fotografia imediatamente após serenading William Lee Ouro da The Boys Oak Ridge e seus filhos com o Oaks 'número um, em seguida, atual hit, "Elvira". William Lee Ouro e família retornou o favor, cantando "Feliz Aniversário" para Michael, que tinha acabado de completar 23 anos.

Fonte: williamleegolden.com

#################################################

As Histórias Por Trás das Fotos 253681534

Michael Jackson em Brotman Medical Center, 1984, com sua enfermeira Kathy McGrath e outros funcionários do hospital. Kathy lembra que MJ foi muito bom dando autógrafos para todos e, apesar de sua condição de saúde, tirava fotos com eles.

twitpic.com

#################################################

As Histórias Por Trás das Fotos Th_335972615_img_0648_122_99lo As Histórias Por Trás das Fotos Th_335977356_w1y0jd_122_132lo As Histórias Por Trás das Fotos Th_335975661_mj_pics_0015_Lay_full_122_489lo

Nancy Malnik, 2003, fez esta brincadeira com Michael - Michael vestindo Michael ... Isso ocorreu porque neste dia, todas as roupas de Michael estavam embaladas para viagem, e ele necessitou de uma camisa, cedida por seu amigo.

##############################################

As Histórias Por Trás das Fotos 893059715_109_122_32lo



A foto de Jon Anthony (DJ) e Jackson foi tirada antes do almoço de ambos em 1981. Ele passou uma hora e meia com a estrela pop, que estava cortando as faixas para o álbum "Thriller" em uma porta do estúdio de Nashville.
Comeram sanduíches e falaram sobre temas cotidianos, como esportes e tempo.


beta2.tbo.com



#############################################################################



As Histórias Por Trás das Fotos Scaled.php?tn=0&server=612&filename=su2tj

Jantar de aniversário de 46 anos de Michael com sua família em 30/08/2004


As Histórias Por Trás das Fotos Th_380346224_8270c603f8cf_122_503loAs Histórias Por Trás das Fotos Th_379896806_p2FdLPRTD6T_122_127loAs Histórias Por Trás das Fotos Th_379879142_575787da60b4654ao_122_600lo




Montagem criada pelo fotógrafo Albert Watson para o álbum "Invincible". Foram usados oito espelhos no set para captar a energia de Michael e a variedade de seus passos de dança.


##########################


As Histórias Por Trás das Fotos Michael-jackson
Michael com o fã Richard Simpkin em um hotel em Sydney, 1996, onde o astro estava hospedado. Richard conseguiu despistar a segurança de Michael, subindo para o primeiro andar com um lap top e lá ficou fingindo trabalhar nele. Quando houve a ronda, os seguranças nõa se incomodaram com a presença dele. Quando Michael desceu ao andar para dar autógrafos a crianças que o esperavam com suas mães, Richard se aproximou e pediu para ser fotografado.
Outras fotos de Michael neste dia em um aperfumaria com uma criança de sua comitiva.
As Histórias Por Trás das Fotos Scaled.php?server=822&filename=michaeljackson0y2dsiwr8

As Histórias Por Trás das Fotos Michaeljacksonwipol25ak


As Histórias Por Trás das Fotos Michaeljacksonaqnjw6c2b

###############################################



As Histórias Por Trás das Fotos Med_gallery_8_2185_116183

Foto tirada como primeiro visitante do Museum of Tolerance em Los Angeles - 1993.
Após esta visita, onde ficou mais familiarizado com a história do holocausto, Michael retirou as palavras "Jew me, sue me, kick me, kike me....” da música TDCAU, consideradas ofensivas aos judeus.

Fonte:wiesenthal

Esta sequencia é uma raridade:


Michael no dia da festa de 45 anos dentro do carro com Omer aponta para alguma coisa, vejam o que é: um fã mostra uma tatuagem dos olhos de Michael e ele sai do carro e autografa nas costas do rapaz!!!!!!!!!!!!!!!



Clicar duas vezes para aumentas estas fotos

As Histórias Por Trás das Fotos Th_898442155_2003private724_122_367lo

As Histórias Por Trás das Fotos Th_896853528_tduid2082_mj_fan002_122_145lo As Histórias Por Trás das Fotos Th_896859655_tduid2082_mj_fan003_122_434lo

As Histórias Por Trás das Fotos Th_898440286_2003bday_8_122_999loAs Histórias Por Trás das Fotos Th_898435499_2003private727_122_250lo


A foto que conhecemos é esta:




As Histórias Por Trás das Fotos Scaled.php?server=849&filename=mikes45thbirthdaymichae


Ir para o topo Ir para baixo
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


As Histórias Por Trás das Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: As Histórias Por Trás das Fotos As Histórias Por Trás das Fotos Icon_minitimeQua Set 14, 2011 10:47 am

Em 25 de maio de 1986, MJ foi até a Collector's Paradise Gallery para comprar o livro The Art of Walt Disney.


As Histórias Por Trás das Fotos ArtOfWaltDisney

Recibo do pagamento de $154.43.

As Histórias Por Trás das Fotos Scaled.php?server=683&filename=lot56287


As Histórias Por Trás das Fotos Scaled.php?server=708&filename=lot56289

As Histórias Por Trás das Fotos Scaled.php?server=200&filename=lot56290


Com os proprietários da loja!

As Histórias Por Trás das Fotos Scaled.php?server=685&filename=lot56288


#############################################


Michael Jackson fazendo a forma de sua mão na placa de cimento em junho de 1984, para um projeto da calçada da fama, leiloada no início deste ano.

As Histórias Por Trás das Fotos Michael+Jackson+Michael+Jackson+Hand+Footprints+_FawnWftON0l



##################################################


As Histórias Por Trás das Fotos Th_493094507_056_122_6loAs Histórias Por Trás das Fotos Th_926491000_032_122_392lo



As Histórias Por Trás das Fotos Th_493089478_03_122_344lo



As Histórias Por Trás das Fotos Th_492694263_033_122_85loAs Histórias Por Trás das Fotos Th_492518432_031_122_564lo

Março de 2007 - Premium VIP Party no Japão.

O encontro da fã australiana Renee-Lea Thackham na sala privativa.

"Encontrei Michael Jackson, apenas a 2m de distância de mim com os braços abertos e um sorriso enorme. Abracei-o e coloquei minha cabeça em seu ombro e meu braço em volta de sua cintura fina. Ele cheirava fresco e limpo e seu cabelo estava em linha reta como de um comercial de shampoo.
Ele me soltou, deu um passo para trás e me olhou, então perguntou meu nome e de onde eu era. Eu quase não lembro de responder às perguntas, quando ele disse que tinha feito shows na Austrália e perguntou se eu tinha assistido. Eu disse a ele que tinha apenas 12 anos durante a turnê HIStory e ele fez uma piada sobre ter um emprego desde que ele era pequeno e eu não tinha desculpa. Seus guardas começaram a rir e eu também e uma onda inesperada de calma tomou conta de mim.
Um dos seguranças na sala pediu minha câmera e Michael e eu posamos para algumas fotos, eu me lembro do momento em que a foto tinha sido tirada, que ainda estavam de pé muito perto e eu olhei para ele, tentei mergulhar em cada detalhe. Ele me deixou admirar seu sorriso por um momento e depois colocou o outro braço em volta de mim e me deu outro abraço.
Quando ele ia me deixar sair, mostrei-lhe o presente que eu tinha para ele, com as cartas de todos dio fã clube.Então perguntei se poderia ler a minha carta para ele e ele disse 'Claro, claro "na sua maneira inconfundível de falar, eu não sei por que, mas eu me lembro bem dele dizendo essas palavras, mesmo que ele tenha dito muito mais, enquanto nós estávamos juntos.
Minha carta foi curta e doce, ele estava sorrindo para mim enquanto eu lia para ele. Eu disse que ele me inspirou muito e que ele e Richard Branson foram meus heróis que o fez rir. Terminei dizendo que ele nuncairia saber o impacto que ele teve em mim e em muitas outras pessoas e que ele é apreciado e amado mais do que ele poderia imaginar. Com isso, ele jogou os braços em volta de mim e me agradeceu. Ele pegou a pasta e disse "não coloque isso com os outros" e colocou em um banquinho onde tinha uma bebida e seus de óculos de sol."

###################################################

As Histórias Por Trás das Fotos Th_329741594_Michael_122_496lo


Em 1986, Bubbles e Michael foram fotografados por Kenny Rogers para seu livro, "Your Friends e Mine". A foto mostra Bubbles no quadril o Michael, e tem sido considerada como uma de suas melhores. Rogers disse sobre o animal, "Bubbles tinha um comportamento tão humano que era assustador."
Ir para o topo Ir para baixo
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


As Histórias Por Trás das Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: As Histórias Por Trás das Fotos As Histórias Por Trás das Fotos Icon_minitimeQua Set 14, 2011 2:48 pm

Adorei saber mais sobre o nosso Mike.
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


As Histórias Por Trás das Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: As Histórias Por Trás das Fotos As Histórias Por Trás das Fotos Icon_minitimeQua Set 14, 2011 6:43 pm

Aaahh... me acabo quando leio essas coisas ( e muitas vezes engraçadas ) sobre a vida de Michael. Sempre tem algo novo a nos surpreender... Adorei, Ana obgd por postar!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


As Histórias Por Trás das Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: As Histórias Por Trás das Fotos As Histórias Por Trás das Fotos Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 1:27 pm

As Histórias Por Trás das Fotos Th_286205876_stacksjacksonirpt_122_506lo
December 1983 at Disney World - Michael and Stephanie Mazzuca

"Eu tinha 10 anos e estava na Disney com meus pais e tio esperando na fila para o passeio do Dumbo quando, de repente, uma enorme multidão nos cercou. Uma senhora com um chapéu grande e branco me perguntou se eu queria pasar na frente. Eu disse que sim. Em poucos segundos eu estava no elefante esperando para "descolar" quando, de repente, Michael Jackson apareceu. Michael me perguntou meu nome, quantos anos eu tinha, onde eu morava, etc, etc. Disse que amava a Disney. Um dos assistentes de MJ tirou essa foto e enviou a mim com um cartão de agradecimento. "

#################################################

As Histórias Por Trás das Fotos Th_718130708_BNzYDOW7YpokrpklE3ItmWaco1_500_122_584lo As Histórias Por Trás das Fotos Th_097181286_Michael_Jackson_CH_122_53lo
Michael fotografado por Brad Elterman em 1978 na calçada do antigo Chasen's Restaurant na esquina da Doheny Road com a Beverly Blvd, quando Michael saiu para tomar um ar puro durante festa de Grammy.
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


As Histórias Por Trás das Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: As Histórias Por Trás das Fotos As Histórias Por Trás das Fotos Icon_minitimeSex Out 14, 2011 5:24 pm

Lindo tópico Smile

Vou colaborar com essa foto de Michael com Bubless no dia em que ele ganhou de presente. Ainda bebezinho: Cute: Very Happy

As Histórias Por Trás das Fotos Prueba1y
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


As Histórias Por Trás das Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: As Histórias Por Trás das Fotos As Histórias Por Trás das Fotos Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 4:02 pm

*Mari* escreveu:
Lindo tópico Smile

Vou colaborar com essa foto de Michael com Bubless no dia em que ele ganhou de presente. Ainda bebezinho: Cute: Very Happy

As Histórias Por Trás das Fotos Prueba1y



que cute, nunca tinha atinado que era Bubbles bebê nesta foto!




As Histórias Por Trás das Fotos MICHAEL_JACKSON_MILTON_NEW-300x237

Michael Jackson tirou esta foto em dezembro de 2001 ao lado de Milton Stanson, então presidente do Comitê de Direitos Humanos da ONU.
Michael estava num jantar onde foi apresentado por seu amigo Stanson à UNAIDS DIVISION para criar uma fundação de ajuda a milhões de vítimas africanas de AIDS.

miltonstanson.com

As Histórias Por Trás das Fotos 20090725134715594

Michael em 1996 com Yu Suzuki, criador de jogos de videosgames como Space Harrier, Out Run, Virtua Racing, Virtua Fighter o Shenmue.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






As Histórias Por Trás das Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: As Histórias Por Trás das Fotos As Histórias Por Trás das Fotos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

As Histórias Por Trás das Fotos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Fotos Com Histórias e Curiosidades
» Fotos Com Histórias - Michael Jackson e o Menino Desconhecido
» Fotos Com Historias "Michael não Podia Freqüentar a Escola"
» Fotos Com Histórias - Michael Jackson Com Annie da Broadway no Studio 54
» Fotos Com Histórias: Garota Que Recusou o Anel de Compromisso de Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Análises & Reflexões-