Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Michael Jackson morreu por causa de "cobiça, poder e dinheiro", diz seu irmão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Michael Jackson morreu por causa de "cobiça, poder e dinheiro", diz seu irmão Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson morreu por causa de "cobiça, poder e dinheiro", diz seu irmão Michael Jackson morreu por causa de "cobiça, poder e dinheiro", diz seu irmão Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 2:36 am

Michael Jackson morreu por causa de
"cobiça, poder e dinheiro", diz seu irmão


Michael Jackson morreu por causa de "cobiça, poder e dinheiro", diz seu irmão Op1dp1

O cantor Michael Jackson morreu por causa de uma mistura de "cobiça, poder e dinheiro", disse em entrevista à "CNN" seu irmão Jermaine Jackson.

Estas declarações polêmicas foram feitas quando restam duas semanas para que comece o julgamento que determinará se há evidências suficientes para culpar Conrad Murray, médico de Michael Jackson, pela morte do artista em junho de 2009.

Neste sentido, o irmão do cantor disse que Murray "não tinha poder" para receitar o anestésico que matou Jackson.

O cantor morreu em 25 de junho de 2009, aos 50 anos, por causa de uma intoxicação aguda de um anestésico de uso hospitalar chamado propofol combinado com um coquetel de sedativos, segundo determinou a autópsia.

Conrad Murray, um cardiologista que Jackson contratou para cuidar de sua saúde devido a sua volta aos palcos, reconheceu às autoridades que administrou essas substâncias ao artista na véspera de sua morte para ajudá-lo a combater a insônia.

Murray, de 58 anos, é acusado de homicídio involuntário e se declarou "inocente" em uma audiência preliminar realizada em janeiro, na qual disse ao juiz que era "um homem inocente".

O médico enfrenta uma pena de até quatro anos de prisão no caso de ser condenado.

Jermaine Jackson disse à rede americana que a defesa do médico tentará apresentar seu irmão como um viciado; além disso, descartou que o cantor, que sofria de insônia crônica, tenha obrigado

Murray a fornecer-lhe mais propofol.

"Este anestésico é tão potente que é usado em cirurgia, por isso que Murray, que é cardiologista e não anestesista não tinha poder para proporcioná-lo", defendeu o irmão do cantor.

Além disso, Jermaine se perguntou por que "ninguém" telefonou para ele, "ou para Jakie ou Tito ou Marion", para dizer "venham aqui, seu irmão não está agindo de maneira normal".

"Se nos tivessem telefonado, hoje meu irmão estaria vivo. Porque o teríamos levado a um hospital", concluiu.

FONTE: Terra Notícias
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Michael Jackson morreu por causa de "cobiça, poder e dinheiro", diz seu irmão Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson morreu por causa de "cobiça, poder e dinheiro", diz seu irmão Michael Jackson morreu por causa de "cobiça, poder e dinheiro", diz seu irmão Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 9:51 pm

Não entendi direito o que o Jermaine quis dizer com isso... Será que ele, assim como a La Toya e o pai deles, acredita que o Michael foi vítima de uma conspiração, ou coisa do tipo? Eu estou meio preocupada com essa história...

Agora, o que ele disse sobre o Murray é totalmente verdade. Isso é bem fácil de se ver, mesmo não tendo estado perto na época (porque o Jermaine, infelizmente, também não estava). Murray está errado. Ponto. Eu só espero que ele receba o que merece.

AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Michael Jackson morreu por causa de "cobiça, poder e dinheiro", diz seu irmão Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson morreu por causa de "cobiça, poder e dinheiro", diz seu irmão Michael Jackson morreu por causa de "cobiça, poder e dinheiro", diz seu irmão Icon_minitimeDom Set 18, 2011 7:38 am

Andressa, o Michael foi vítima da conspiração mais horrível do mundo!! Não sei nem por onde começar a te explicar.... Nos últimos meses de vida o Michael estava cercado e sendo controlado por pessoas inescrupulosas, a produtora AEG, que estava controlando a turnê de This is It vez coisas horríveis com ele... pra vc ter idéia, nem a cor do dinheiro da venda dos ingressos Michael ia ver.. estavam fazendo tanta, mas tanta falcatrua que no final dos shows em Londres, Michael iria ficar quase sem dinheiro, ou até devendo para a AEG!!! Sem contar que venderam, sem o conhecimento do Michael, ingressos para 50 shows, sendo que Michael faria apenas 10.. e até hoje a AEG diz que Michael estava ciente dos 50 shows, mas não existe um contrato assinado por Michael..Eles prenderam Michael em um teia, em um contrato terrível que ele não conseguiu mais se livrar.... E o pior de tudo isso... vc sabia quem estava pagando o Dr. Murray para cuidar de Michael? A AEG!!!!! Porque Michael não tinha condições na época.. até a casa onde ele estava morando e pagando US$ 100.000 estava no contrato e sendo controlada, adivinha? pela AEG !!!! Olha, é tanta coisa, que é melhor eu parar por aqui... quem leu o livro ''O que realmente aconteceu a Michael Jackson'' vai entender tudo isso... Leonard Rowe foi a ÚNICA pessoa que tentou ajudar e salvar a vida do Michael... é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Michael Jackson morreu por causa de "cobiça, poder e dinheiro", diz seu irmão Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson morreu por causa de "cobiça, poder e dinheiro", diz seu irmão Michael Jackson morreu por causa de "cobiça, poder e dinheiro", diz seu irmão Icon_minitimeDom Set 18, 2011 7:45 pm

Graziele Caroline escreveu:
Andressa, o Michael foi vítima da conspiração mais horrível do mundo!! Não sei nem por onde começar a te explicar.... Nos últimos meses de vida o Michael estava cercado e sendo controlado por pessoas inescrupulosas, a produtora AEG, que estava controlando a turnê de This is It vez coisas horríveis com ele... pra vc ter idéia, nem a cor do dinheiro da venda dos ingressos Michael ia ver.. estavam fazendo tanta, mas tanta falcatrua que no final dos shows em Londres, Michael iria ficar quase sem dinheiro, ou até devendo para a AEG!!! Sem contar que venderam, sem o conhecimento do Michael, ingressos para 50 shows, sendo que Michael faria apenas 10.. e até hoje a AEG diz que Michael estava ciente dos 50 shows, mas não existe um contrato assinado por Michael..Eles prenderam Michael em um teia, em um contrato terrível que ele não conseguiu mais se livrar.... E o pior de tudo isso... vc sabia quem estava pagando o Dr. Murray para cuidar de Michael? A AEG!!!!! Porque Michael não tinha condições na época.. até a casa onde ele estava morando e pagando US$ 100.000 estava no contrato e sendo controlada, adivinha? pela AEG !!!! Olha, é tanta coisa, que é melhor eu parar por aqui... quem leu o livro ''O que realmente aconteceu a Michael Jackson'' vai entender tudo isso... Leonard Rowe foi a ÚNICA pessoa que tentou ajudar e salvar a vida do Michael... é isso.

Nossa... Se isso é verdade, isso é... É mesmo terrível! ó.ò
Tudo isso que você disse, você afirma com base no livro? (Agora estou pensando seriamente em dar um jeito de ler esse livro!)
No documentário O que matou o Rei do Pop? um dos amigos do Mike fala sobre essa história de o Michael só saber de 10 dos 50 shows, mas eu não me lembro o que foi... (Só vi o documentário uma vez, não tive coragem de repetir ainda.)
Mas tudo isso é mesmo terrível! Eu não tinha ouvido falar sobre quase nada disso! Estou mesmo chocada! A dimensão a que pode chegar a maldade humana me assusta...

AndressaMJFan
Michael Jackson morreu por causa de "cobiça, poder e dinheiro", diz seu irmão 2970947194
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado






Michael Jackson morreu por causa de "cobiça, poder e dinheiro", diz seu irmão Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson morreu por causa de "cobiça, poder e dinheiro", diz seu irmão Michael Jackson morreu por causa de "cobiça, poder e dinheiro", diz seu irmão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson morreu por causa de "cobiça, poder e dinheiro", diz seu irmão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» TJ Jackson pede dinheiro para cuidar dos filhos de Michael Jackson
» Joe Jackson diz que Wade Robson está ganhando dinheiro para mentir sobre Michael Jackson
» Matt Fiddes diz que Paris Jackson ainda luta por causa da morte de Michael Jackson
» Paris Jackson é transferida para o mesmo hospital onde Michael Jackson morreu
» Paris Jackson enloquece após ser transferida para hospital em que Michael Jackson morreu
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-