Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

David Foster fala sobre Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


David Foster fala sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: David Foster fala sobre Michael Jackson David Foster fala sobre Michael Jackson Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 12:09 pm

David Foster fala sobre Michael Jackson


David Foster fala sobre Michael Jackson Mkfy54

“Michael também era alguém interessante para se passar o tempo. Quanto melhor eu o conhecia, mais indescritível ele parecia. Em um momento, com uma voz de menino, ele xingava o chefe da Sony Music. “Aquele Tommy Mottola é uma pessoa malvada”, ele dizia, parecendo uma criança de seis anos. No estúdio, ele era um profissional, um cara normal, e nós nos conectávamos. (Ele me parecia Frank Sinatra e Gene Kelly em uma só pessoa). E com Lisa Marie Presley, com que ele estava namorando na época, ele era outra pessoa completamente diferente.

Curiosamente, a minha então esposa Linda tinha namorado Elvis, então ela e Lisa realmente se conheciam muito bem. Pode-se dizer que por um tempo, Linda tinha desempenhado o papel de madrasta da Lisa.

Enfim, as crianças estavam fazendo uma visita – três das minhas filhas e dois filhos de Linda – e uma noite eles decidiram que queriam ir ao cinema. Nós estávamos hospedados no Plaza Hotel, e Michael havia alugado para mim uma suíte magnífica que devia ter umas seis camas. Era um palácio

“Eu não posso ir ao cinema”, Michael disse. Nós todos sabíamos o que ele queria dizer: ele não conseguia sair em público sem criar todo aquele alvoroço entre os paparazzi. E uma das crianças falou, “Nós podemos vestir e disfarçar você.”

E foi o que eles fizeram. Eles desceram no elevador e foram até a suíte dele, e o vestiram com suas próprias roupas. Colocaram um cachecol nele, algum jeans, e colocaram seu cabelo por baixo de um boné e então viraram o boné para o lado, no estilo gangster. Michael não tinha problema em esconder o cacho, porém ele queria que ficasse do lado de fora, na testa, para o mundo inteiro ver.

As crianças disseram a ele que ele tinha que esconder aquele cacho, porque era inconfundível, mas ele foi inflexível. “Não, não, eu tenho que ficar com o cacho pra fora,” ele disse. Eu achei aquilo muito revelador. Ele não queria ser visto, mas ele meio que queria ser visto – o que eu imagino que seja o problema normalmente quando se é famoso.

Então eles discutiram sobre qual filme assistir. Meus filhos votaram por ‘Velocidade Máxima’; Michael estava mais interessado em ‘Um Jogo Divertido’. Hmmm.

Tinha o manobrista que estava com a van por ali, e nós nos amontoamos, sem incidentes. Havia alguns paparazzi na frente, mas eles devem ter olhado pra nós e percebido que não éramos ninguém

E foi muito interessante, porque Michael e Lisa Marie se separaram quando todos entraram na van amontoados, e estava claro que ele queria que ela sentasse ao seu lado. No caminho do cinema, ele se virou para ela e disse, “Lisa, aqui. Venha. Sente aqui.” Ele falou isso como qualquer homem normal, não com aquela voz de criança dele. Foi tipo ‘Você vai vir sentar comigo, mulher’, e ela foi. Eu fiquei muito impressionado, mas também confuso. Quero dizer, quem era esse cara?

Talvez ela tenha liberado a testosterona nele. Sei lá. Mas de uma coisa eu sei: Ela o amava. E aquele relacionamento se tornou um dos maiores pesadelos dos tablóides de todos os tempos.

David Foster fala sobre Michael Jackson Avle7p

Foi David Foster que produziu Smile do álbum History.

FONTE: MJJSecrets Love
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


David Foster fala sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: David Foster fala sobre Michael Jackson David Foster fala sobre Michael Jackson Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 4:53 pm

Que história gostosa.. kkk.. só fico aqui imaginando essa situação.. afinal, Michael sem o cachinho na testa.. não é Michael!!Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo

David Foster fala sobre Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Entrevista: Pintor David Nordhal fala de Michael Jackson
» Histórias de David Gest sobre Michael Jackson
» Jermaine Jackson Fala Sobre o Novo Álbum de Michael Jackson
» Janet Jackson Fala Sobre Morte de Whitney Houston e Michael Jackson (legendado)
» Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-