Host: Boas vindas ao príncipe Michael Jackson! (...) Grande tê-lo aqui! Bom ver você chegou aqui com segurança. Você já teve a chance de obter uma primeira impressão oft ele cidade?
Prince: eu voei sobre Berlim e eu gostaria de poder ficar mais tempo aqui para ver as vistas.
Lembro-me de visitar Berlim / Alemanha em 2002 com meu pai. Eu amo Berlim. A Alemanha é um grande país. Mas infelizmente não vou ter um tempo suficiente para fazer alguns passeios turísticos.
Host: Talvez na próxima vez. Você foi para a Alemanha antes com seu pai. Você se lembra de nada disso?
Prince:
Eu me lembro que quando ele recebeu o prêmio que ele trouxe e eu sempre
quis jogar com ele porque era um brilhante como veados pouco. Mas
ele não me permite, porque foi um prêmio muito importante para ele e
ele valorizava muito isso, pois foi um reconhecimento de seu trabalho de
caridade.
Host: Você pai tinha um coração grande e immensly era conhecido por seu trabalho de caridade grande.
Prince: Ele só tem uma voz para mudar o mundo. Meu pai levantou a voz através de sua música, através de canções como "Mude o mundo" ou "Heal The World". Músicas que fizeram possível a assistência as pessoas para o nosso planeta.
Host: É isso mesmo. Estamos muito honrados de que você está aqui esta noite e apoiar a nossa caridade. E você trouxe algo com você, algo muito especial.
Prince: Eu trouxe este livro que foi escrito por minha avó, que também assinaram. E eu também assiná-lo agora. E nós trouxemos as letras manuscritas de canções do meu pai "Bad", "Smooth Criminal" e "Billie Jean".
Host: Wow! Isso é incrível! Estes
são os originais, letras manuscritas por Michael Jackson forte ele
canções "Bad", "Smooth Criminal" e "Billie Jean" Eu acho que no momento
em que o forte idéia de que ele música veio em sua mente ele disse
baixo, direita lá, no papel. Isso é realmente incrível! Obrigado!
Prince: É um prazer!
Host: Minhas senhoras e senhores, você pode Aution esses e vários outros itens em nosso site. (...) Agora, temos algo muito especial. Uma pequena surpresa. (...)
Em memória de seu pai, vamos receber 30 crianças e jovens,
provavelmente, muito nervoso desde o coral de crianças de Berlim, (...)
que vai perfomar "We Are The World"!