Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Entrevista de Prince na Alemanha - Transcrita em Português

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Entrevista de Prince na Alemanha - Transcrita em Português Empty
MensagemAssunto: Entrevista de Prince na Alemanha - Transcrita em Português Entrevista de Prince na Alemanha - Transcrita em Português Icon_minitimeDom Out 02, 2011 2:37 am

Entrevista de Prince na Alemanha - Transcrita em Português Prince-jackson_582x855

Host: Boas vindas ao príncipe Michael Jackson! (...) Grande tê-lo aqui! Bom ver você chegou aqui com segurança. Você já teve a chance de obter uma primeira impressão oft ele cidade?

Prince: eu voei sobre Berlim e eu gostaria de poder ficar mais tempo aqui para ver as vistas.
Lembro-me de visitar Berlim / Alemanha em 2002 com meu pai. Eu amo Berlim. A Alemanha é um grande país. Mas infelizmente não vou ter um tempo suficiente para fazer alguns passeios turísticos.

Host: Talvez na próxima vez. Você foi para a Alemanha antes com seu pai. Você se lembra de nada disso?

Prince:
Eu me lembro que quando ele recebeu o prêmio que ele trouxe e eu sempre
quis jogar com ele porque era um brilhante como veados pouco. Mas
ele não me permite, porque foi um prêmio muito importante para ele e
ele valorizava muito isso, pois foi um reconhecimento de seu trabalho de
caridade.

Host: Você pai tinha um coração grande e immensly era conhecido por seu trabalho de caridade grande.

Prince: Ele só tem uma voz para mudar o mundo. Meu pai levantou a voz através de sua música, através de canções como "Mude o mundo" ou "Heal The World". Músicas que fizeram possível a assistência as pessoas para o nosso planeta.

Host: É isso mesmo. Estamos muito honrados de que você está aqui esta noite e apoiar a nossa caridade. E você trouxe algo com você, algo muito especial.

Prince: Eu trouxe este livro que foi escrito por minha avó, que também assinaram. E eu também assiná-lo agora. E nós trouxemos as letras manuscritas de canções do meu pai "Bad", "Smooth Criminal" e "Billie Jean".

Host: Wow! Isso é incrível! Estes
são os originais, letras manuscritas por Michael Jackson forte ele
canções "Bad", "Smooth Criminal" e "Billie Jean" Eu acho que no momento
em que o forte idéia de que ele música veio em sua mente ele disse
baixo, direita lá, no papel. Isso é realmente incrível! Obrigado!

Prince: É um prazer!

Host: Minhas senhoras e senhores, você pode Aution esses e vários outros itens em nosso site. (...) Agora, temos algo muito especial. Uma pequena surpresa. (...)
Em memória de seu pai, vamos receber 30 crianças e jovens,
provavelmente, muito nervoso desde o coral de crianças de Berlim, (...)
que vai perfomar "We Are The World"!

Entrevista de Prince na Alemanha - Transcrita em Português Prince-in-Berlin-prince-michael-jackson-25613501-464-695
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com

Entrevista de Prince na Alemanha - Transcrita em Português

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Prince, Paris e Blanket gravam entrevista na Alemanha
» [DL] Entrevista Katherine Jackson no 60 Minutes (leg.Portugues)
» Transcrição em Português da Entrevista de Conrad Murray a Polícia
» Entrevista entre os membros # Entrevista 2 Neila Jackson
» Entrevista entre os membros # Entrevista 1 Dessinha
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Os filhos de Michael. Prince, Paris & Blanket-