| PROJETO: Envie seu vídeo a mãe de Michael, Katherine Jackson! | |
|
Autor | Mensagem |
---|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: PROJETO: Envie seu vídeo a mãe de Michael, Katherine Jackson! Seg Out 03, 2011 2:12 pm | |
| Pessoal, o Daniel está divulgando uma campanha para enviar um vídeo feito pelos fãs a mãe de Michael, Katherine Jackson. Vou postar aqui para todos que tiverem interesse nessa demonstração de carinho e afeto a nossa querida Katherine Jackson.
O MJFanForum pretende unir todos os fóruns, blogs, comunidades e páginas criadas por fãs na Internet seguindo um objetivo em comum: enviar um vídeo a Katherine Jackson!
O vídeo pode ser mostrando sua coleção, um depoimento, um tributo, uma história de vida, um poema, você escolhe! Os vídeos serão analisados e enviados a mãe do Michael diretamente em Encino!
Não fala inglês? Sem problemas, a equipe do MJFanForum vai traduzir para o idioma de Katherine o seu vídeo!
Envie seu vídeo (link do YouTube/4shared ou em anexo) ao e-mail mjfanforum@live.com! |
|
| |
kamylla Jackson
Divulgação
Era Preferida : DanGerouS Data de inscrição : 17/08/2011 Mensagens : 451 Sexo : Idade : 30 Localização : guarulhos - sp Agradecido : 9
| Assunto: Re: PROJETO: Envie seu vídeo a mãe de Michael, Katherine Jackson! Seg Out 03, 2011 5:12 pm | |
| Nossa Mari.. isso é fantástico.... e é claro q eu vou dar minha contribuição.. |
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: PROJETO: Envie seu vídeo a mãe de Michael, Katherine Jackson! Seg Out 03, 2011 7:54 pm | |
| Tô de boca aberta aqui..... que maravilhoso isso.. imaginem, a mãe do Michael poder ver nossa homenagem.. não tem preço. Perguntinha.. quem assim.. não tiver muita habilidade em fazer um vídeo, ou ñ conseguir.. será que isso poderia ser apenas escrito? Não poderia ser uma carta? Desculpem a pergunta.. mas é que eu adoro escrever! ( que já leu minhas poesias sabe..rrrsss ). |
|
| |
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: PROJETO: Envie seu vídeo a mãe de Michael, Katherine Jackson! Ter Out 04, 2011 3:43 am | |
| Oi Grazi, o objetivo é montar um vídeo para mostrar o carinho dos fãs do Brasil. Mas você pode escrever uma poesia e ler. O vídeo pode ser feito de câmera digital. ^^ |
|
| |
kamylla Jackson
Divulgação
Era Preferida : DanGerouS Data de inscrição : 17/08/2011 Mensagens : 451 Sexo : Idade : 30 Localização : guarulhos - sp Agradecido : 9
| Assunto: Re: PROJETO: Envie seu vídeo a mãe de Michael, Katherine Jackson! Ter Out 04, 2011 11:30 am | |
| Mari.. tenho uma pergunta....
Tem datas marcadas para a entrega dos videos??? |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: PROJETO: Envie seu vídeo a mãe de Michael, Katherine Jackson! Ter Out 04, 2011 5:27 pm | |
| Eu ia perguntar o mesmo que a Kamylla! Fiquei super feliz em saber que existia essa oportunidade de enviar algo diretamente para a Katherine, mas não acho que eu consiga pensar em algo assim tão rapidamente... Até quando posso mandar meu vídeo? =X Aaah! Mari, você ficou sabendo do projeto da @MakedTeenGirl, no Twitter? (Link do projeto: http://maskedteengirl.buzznet.com/user/photos/v-deo-dos-f-s/?id=66773411) É bem parecido, de repente pode haver até uma forma de unir uma coisa à outra... AndressaMJFan |
|
| |
*Mari*
Administrador
| Assunto: Re: PROJETO: Envie seu vídeo a mãe de Michael, Katherine Jackson! Qua Out 19, 2011 4:13 pm | |
| Essa iniciativa partiu de Daniel. Ele está recebendo os videos e selecionando Vocês podem enviar a ele por email o video. Ou postar no shared e enviar o link do video. Ele disse que não tem uma data prazo definida. Mas é melhor ir enviando logo para que haja tempo de ser selecionado. |
|
| |
jackso´ns Girls
Divulgação
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 18/05/2011 Mensagens : 592 Sexo : Idade : 34 Localização : Caldas Novas Agradecido : 4
| Assunto: Re: PROJETO: Envie seu vídeo a mãe de Michael, Katherine Jackson! Qui Out 20, 2011 11:59 am | |
| imaginem a Katherine vendo nossos vídeos, ela vai ficar muito feliz e ver o quanto seu filho é amado! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PROJETO: Envie seu vídeo a mãe de Michael, Katherine Jackson! | |
| |
|
| |
| PROJETO: Envie seu vídeo a mãe de Michael, Katherine Jackson! | |
|