Eu concordo plenamente com o que Jermaine disse! Para começo de história, foi a
promotoria que apresentou essa gravação, então ela com certeza não serve para mostrar que Michael era um viciado - até porque ele não era!
E é como o Jermaine disse, essa gravação serve muito mais para incriminar o Murray do que para inocentá-lo, especialmente porque essa gravação estava no iPhone (ou celular, sei lá) do próprio Murray, o que derruba completamente aquela teoria de que ele "não sabia" de nenhum medicamento que o Michael estava usando.
- Graziele Caroline escreveu:
- Acredito que Murray fez essa gravação de propósito, para o dia que acontecesse algo de ruim à Michael e ele ter isso de prova e alegar que Michael era ''viciado''..
Exatamente! Quando a promotoria apresentou a gravação pela primeira vez e disse que isso foi encontrado com Murray, depois que o choque passou e eu parei de chorar, a primeira pergunta que veio à minha mente não foi a respeito do motivo porque aquilo foi apresentado nem o que queria dizer. A primeira pergunta que me ocorreu foi:
Por que, por que Murray gravou isso? O que ele pretendia?? Para mim, não havia lógica alguma. Mas, se você olhar por esse lado, faz todo o sentido. Murray sabia o que estava fazendo, sabia que estava pondo a vida do Mike em risco. Monstro!
Mas, para ser sincera, sabem qual foi a maior impressão que essa gravação me deixou? Sabem o que realmente me chamou a atenção nela? Foi que mesmo dopado e "fora de si", Michael se importava com as crianças! Mesmo nessa situação, ele falava em ajudá-las e em mudar a situação delas! Ele é um anjo! ç3ç
Para todas as pessoas que insistem em falar que Michael apenas se fingia de bonzinho para conseguir uma fama maior, está aí a prova de que estão erradas!
É por isso que eu fico chateada com o fato de que a mídia (inclusive a brasileira) continua cortando a parte mais importante da gravação...
AndressaMJFan