Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Compartilhe|

Eu por Mim mesma - pour ms amis avec Soin!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
MimiJak

MimiJak
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 208
<b>Agradecido</b> Agradecido : 5


Eu por Mim mesma - pour ms amis avec Soin! Empty
MensagemAssunto: Eu por Mim mesma - pour ms amis avec Soin! Eu por Mim mesma - pour ms amis avec Soin! Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 1:33 pm

Bem!!! Pour mes amis avec soin!
Como Sou:
Rita Lee, já dizia:
Eu sei que Eu sou, Bonita e gostosa, cuidado garoto Eu sou Perigosa...
Beleza...Esta nos Olhos de quem Vê...
Quando estou num processo Criativo, ficou bem zureta, porque, Meus pensamentos, são inquietos, e estão à todo instante pipocando de um lado para outro, as vezes, minha Boca, minha mãos, e até meus olhos....Sofrem com isso...Meus neurônios são Hiper, são Suuuupeeerrrr Ativos, que mal consigo, acompanhá-los Eu mesma..As outras pessoas, sentem dificuldade de lidar com isso...Vou lendo, escrevendo, Postando, Falando, Limpando...Comendo...rsrs..que ninguém é de Ferro...E tudo frenéticamente ao mesmo tempo...
Vejam bem, na verdade vivo a Vida exatamente como nasci, sempre pensando Presente e Futuro, simultâneamente, pois os seus Movimentos de Hoje...com certeza irão determinar o Caminho...E lhe darão um vislumbre do que esta por vir, em função do que Você fez, disse, qdo, onde, porque e com quem...e pra quem...Com certeza essas são Situações que irão mais adiante determinar muitas coisas em sua Vida...
Portanto não jogue palvras ao Vento...Uma vez lançadas ao Ar..Não poderá correr atras do Prejuizo...
Voltando ao tema que originou tal divagação: Tá vendo como é...Já tava enveredando para outros Caminhos...
Minha mãe diz, que sou assim por conta do meu nascimento...rsrsrs...Nasci com um Mês de antecedência...
Diziam os antigos, que era mais fácil, uma Criança de Sete Meses superar sua prematuridade, do que uma Cça de 8 Meses como Eu...rsrsrs...Apressada...até nisso...
Mas, vejam como foi Bom!!!
E meio que Eu e o MJ posso dizer que quasee nos completamos, faltou pouco...rsrsrs
Dia: 28 - Ele 29
Mês: Julho - Ele Agosto
Signo: Me pedoem os outros...Mas o Meu e o dele...São os Melhores
Eu: Leão - Metódico - Vital - Irônico - Fiel - Dengoso, um verdadeiro gatinho, uma graça, mas ao mesmo tempo, Frenético...desde que não tentem cortar suas garras, roubar ou Invadir seu território ou o que é dele, sem seu prévio aval para isso....é encrenca na Certa...respeitem suas regras, Autoritário, mas sabe ser maleável...Teimoso...Mas admite seus Erros...Errando ou Acertando...Faz uso daz Três Palavrinhas mágicas e não custa nada: Por favor, Obrigado e Me Desculpe...Educação e respeito todo mundo gosta, mas nem todos fazem uso dela... É lógico que espera que os outros tenham com Ele (Eu), a mesma deferência que dá à Eles...Dá liberdade...mas respeitem seus limites, sua liberdade termina qdo a do outro começa...
Ele: Virgem - Perfeccionista - Teimoso - Frenético - tenta sempre manter a Paz na maior parte do tempo, mas, se não der!!! Deixa ver um lado que é bastante sombrio...Deixa à mostra a lingua afiada, e coloca à nocaute qquer um que atravesse seu Caminho de forma tempestuosa e desagradável à ELe, nem sempre o que é Bom para Mim e Bom para o Outro...
Por aí podem ver que realmente temos bastante em comum, sem mencionar que minha mãe é do Signo de Virgem...rsrsrs...É coincidencia demais ou não é...
Não sei quem,...Nem onde...dizem muito essa expressão que é atribuida aos caipiras...Mas que cabe aqui...
Eita trem bom sô...
Pra terminar, vou citar as Três Cantoras porwue nunca sei quem foi: Gal, Béthânia ou Elba...que já diziam: rsrsrs..."Eu nasci assim, Eu creswci assim, u fui sempre assim, ninguém vai me mudar...(Gabriela)...minha versão..."Só dá Ela...aaaaaa...E aí gostaram...Bye...Bye...
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Eu por Mim mesma - pour ms amis avec Soin! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu por Mim mesma - pour ms amis avec Soin! Eu por Mim mesma - pour ms amis avec Soin! Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 8:00 pm

Eiita mulher
que texto mais doido mas eu curti muito rsrs

bjos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
MimiJak

MimiJak
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 208
<b>Agradecido</b> Agradecido : 5


Eu por Mim mesma - pour ms amis avec Soin! Empty
MensagemAssunto: Eu por Mim mesma - pour ms amis avec Soin! Eu por Mim mesma - pour ms amis avec Soin! Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 9:57 pm

E quem disse, que a gente tem que ser coerente o tempo inteiro!!!.....Eu realmente, sou assim...Intempestiva....Mas boa gente...e posso dar a Impressão de ser maluca...até posso ser mas no bom sentido...rsrsrs...Não dizem que de Médico e Louco, todo mundo tem um pouco....Só tô provando que é verdade...rsrsrsrs Eu por Mim mesma - pour ms amis avec Soin! 2464230789
Ir para o topo Ir para baixo
Roggi

Roggi
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 88
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Eu por Mim mesma - pour ms amis avec Soin! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu por Mim mesma - pour ms amis avec Soin! Eu por Mim mesma - pour ms amis avec Soin! Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 10:44 pm

De leonina para leonina, adorei as suas divagações.
O copo está meio cheio ou meio vazio?
É você quem escolhe!
Ir para o topo Ir para baixo
Neila Jackson

Neila Jackson
Amigos

Era Preferida : INVINCIBLE
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 303
Sexo : Feminino
Localização : ANYWHERE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 7


Eu por Mim mesma - pour ms amis avec Soin! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu por Mim mesma - pour ms amis avec Soin! Eu por Mim mesma - pour ms amis avec Soin! Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 9:09 am

HAHA adooooro, ´muito doida mesmo, bom já vivo cercada de pessoas com parafusos a menos mesmo, mai uma pra minha coleção KKK
Beijos amor ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Eu por Mim mesma - pour ms amis avec Soin! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu por Mim mesma - pour ms amis avec Soin! Eu por Mim mesma - pour ms amis avec Soin! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Eu por Mim mesma - pour ms amis avec Soin!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Tutor de Paris Jackson não morava na mesma casa que a jovem
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Apresentações :: Apresentações-