Dessinha
Amigos
| Assunto: "Forbes": Michael Jackson se mantém como a celebridade morta mais lucrativa nos EUA Ter Out 25, 2011 6:43 pm | |
| "Forbes": Michael Jackson se mantém como a celebridade morta mais lucrativa nos EUACantor está à frente de Elvis Presley e Marilyn Monroe e gerou no ano passado um total de US$ 170 milhões Michael Jackson lidera pelo segundo ano consecutivo o ranking de pessoas mortas que geram mais lucros nos Estados Unidos, à frente de Elvis Presley e Marilyn Monroe, segundo a lista divulgada nesta terça-feira pela revista "Forbes".
O Rei do Pop, morto em junho de 2009, gerou no ano passado um total de US$ 170 milhões, mais que qualquer músico incluindo os vivos, exceto a banda irlandesa U2. Mas essa quantia é muito menor que os US$ 270 milhões de 2009, quando morreu aos 50 anos em um incidente permeado de mistério, que aumentou ainda mais sua fama.
Como se não bastasse, a "Forbes" indicou que Michael Jackson pode chegar a ganhar mais por suas excursões póstumas que em vida, como exemplifica o espetáculo mundial "The Immortal World Tour", uma homenagem ao artista que o grupo Cirque du Soleil lançou no último dia 3 e deve levar a 46 cidades dos Estados Unidos e Canadá.
O segundo colocado no ranking é Elvis Presley, que no ano passado produziu lucros de US$ 55 milhões graças aos direitos autorais de suas músicas, as visitas de turistas a sua mansão Graceland e ao espetáculo "Viva Elvis", outra produção do Cirque du Soleil. FONTE: Exame.com |
|
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: "Forbes": Michael Jackson se mantém como a celebridade morta mais lucrativa nos EUA Sex Out 28, 2011 9:20 pm | |
| Gente, eu queria tanto que a mídia parasse de se importar com essas coisas! Michael é um ser humano, não uma marca, para ser vendido desse jeito! Lógico que eu não reclamo que vendam coisas tipo CDs, DVDs, livros, pôsters, camisetas e essas coisas com o nome dele e tals, mesmo porque eu coleciono, mas a mídia fica falando disso o tempo inteiro... Parece que tratam ele como um objeto para gerar dinheiro, sei lá. Alguma coisa me faz não gostar de notícias como esta. O que me consola, talvez, seja a destinação desse dinheiro. AndressaMJFan |
|