|
| Michael e o ursinho marron | |
| Autor | Mensagem |
---|
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Michael e o ursinho marron Qua Mar 16, 2011 3:35 pm | |
| Li essa curiosidade sobre o Mike e um ursinho de pelucia totalmente fofo a história resolvi compartilhar com vcs... Numa tarde, eu tinha de levar Michael para uma consulta médica em Santa Monica, Califórnia. Enquanto a tarde se transformava em noite, o doutor decidiu que Michael deveria passar a noite em seu escritório, assim a enfermeria poderia monitorar Michael por toda a noite. Pelas 19h00, Michael me disse para voltar ao hotel no caso de seus filhos precisarem de alguma coisa. Pelas 23h00, eu recebi uma ligação de Michael dizendo que estava muito entediado, e me pedindo para lhe trazer algumas revistas. Michael amava revistas, amava ler e olhar as fotos. Sua favorita era Robb Report, com todos os brinquedos. Eu acordei o motorista da limo, Kato, o cara chinês, lembram dele? E o fiz dirigir até a loja 24 horas que vendia revistas. Quando cheguei à loja, devo ter comprado cerca de uma dúzia de revistas. Publicações sobre casas grandes e lindas, sobre moda e a indústria da música. Eu peguei tudo que achei que o interessaria. Eu deveria estar andando pela seção de brinquedos perto do caixa quando vi um ursinho de pelúcia marrom claro de tamanho médio. Era bonitinho, eu achei. Eu pensei que seria uma boa brincadeira dar a ele o ursinho de pelúcia, então o comprei e o coloquei em uma sacola de papel marrom. Eu cheguei ao escritório do médico e dei a Michael todas as revistas que escolhi. Ele parecia contente com todas as minhas escolhas. Ele me agradeceu por trazê-las - ele sempre me agradecia. Quando eu estava prestes a ir embora, dei a ele a sacola de papel marrom em que estava o ursinho de pelúcia e disse a ele, "aqui está em caso você se sinta solitário de noite, ele lhe fará companhia". Eu então me despedi e disse que estaria lá na manhã seguinte para apanhá-lo. Ele me deu boa noite mas ainda não havia olhado dentro da sacola. No dia seguinte, eu cheguei ao escritório do médico por volta de 9 da manhã e disse à enfermeria que estava lá para apanhar Michael. Eu fiz a limo estacionar na entrada VIP para que ele conseguissse sair do escritório e já entrar diretamente nela. A enfermeira veio à porta e disse que ele estaria pronto em alguns minutos. Eu dei minha checada usual na segurança em minha volta para ter certeza de que não haviam câmeras ou paparazzis, etc. A porta abriu e Michael saiu. Ele sorriu e disse "Bom dia, Mike". Quando eu ia lhe dar "bom dia" de volta, eu vi que em suas mãos, segurando contra seu peito, estava o ursinho de pelúcia que eu havia o dado. Foi a única coisa que ele trouxe consigo - ele deixou todas as revistas para trás. Na limo, eu vi que ele segurava o ursinho e ele nunca saiu de suas mãos. Então, esta é a história do ursinho de pelúcia. Eu espero que não tenha sido entediante para vocês. Ela me fez perceber o quão sensível e apreciador ele era por pequenos gestos de carinho. Nós nunca falamos sobre o ursinho. Eu nunca dividi esta história (se me lembro bem) com mais ninguém. Vocês tem minha permissão para dividir esta história com tantos amigos ou fãs desejarem! Okay, isto é tudo por ora - espero que esteja tudo bem com vocês. Abraços, Mike. por Michael La Perruque traduzido por Bruno Couto Pórpora Créditos: Si - http://foralltimemj.blogspot.com/2010/09/michael-jackson-e-o-ursinho-de-pelucia.html#comment-form Fonte:http://wwwbrunacaroline.blogspot.com/2010/09/michael-e-o-ursinho-de-pelucia.html |
| | | Ana Rosa Jackson
Super fã
| Assunto: Re: Michael e o ursinho marron Qua Mar 16, 2011 3:58 pm | |
| Muito Michael esta de deizar as revistas prá lá e se agarra ao ursinho! |
| | | DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: Michael e o ursinho marron Qua Mar 16, 2011 4:06 pm | |
| Realmente Ana ele pegou o que mais foi importante a ele o companheirinho rsrs |
| | | Vallery Jackson
Fã
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 13 Sexo : Localização : Neverland Agradecido : 1
| Assunto: Re: Michael e o ursinho marron Qua Mar 16, 2011 5:26 pm | |
| Que linda história...O Michael com certeza daria mais importância ao ursinho que passara a noite lhe fazendo companhia do que às revistas. Que ser humano incrível... |
| | | *Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Michael e o ursinho marron Qua Mar 16, 2011 7:11 pm | |
| Eu adorei essa história. Bem a cara do Michael..rsrsrs Lindo, fofo demais. |
| | | Roggi
Super fã
| Assunto: Re: Michael e o ursinho marron Qua Mar 16, 2011 9:45 pm | |
| Muito meigo. Amo ler estas estórias sobre Michael, ele sempre nos surpreende com seus gestos de gentileza e humildade. I LOVE YOU MORE! |
| | | DAYA_BR
Amigos
| Assunto: Re: Michael e o ursinho marron Qui Mar 17, 2011 12:02 pm | |
| Eu tbm sou gamadona nessas hisorias sobre MJ é nesses pekenos gestos q ele nos mostra como é incrivel e puro...totalmente cuti como eu amoooooooooooooooooooo |
| | | Neila Jackson
Amigos
Era Preferida : INVINCIBLE Data de inscrição : 08/03/2011 Mensagens : 303 Sexo : Localização : ANYWHERE Agradecido : 7
| Assunto: Re: Michael e o ursinho marron Sex Mar 18, 2011 6:48 pm | |
| Ah! que coisa mais linda esse texto, adoro esses relatos, sempre provam o quanto Michael era atencioso (Ele parecia contente com todas as minhas escolhas. Ele me agradeceu por trazê-las - ele sempre me agradecia). e super FOFO *-* (eu vi que ele segurava o ursinho e ele nunca saiu de suas mãos). |
| | | Gabyy
Colaborador
Data de inscrição : 09/05/2011 Mensagens : 219 Sexo : Localização : SP Agradecido : 16
| Assunto: Re: Michael e o ursinho marron Dom maio 15, 2011 1:56 am | |
| Michael é fofo demais. \Gente, dá vontade de apertar, beijar muito. A criatura mais fofa da face da terra. Como não amar esse fofo.Tem que ter coração de pedra para não se apaixonar. A verdade é que todos amam, quem diz que não ama, mente! |
| | | *Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Michael e o ursinho marron Sáb Fev 18, 2012 4:12 pm | |
| Onde estará esse ursinho. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Michael e o ursinho marron | |
| |
| | | | Michael e o ursinho marron | |
|