Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Espetáculo "Thriller Live Musical" no Brasil #Atualizado com datas.
Autor
Mensagem
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
Assunto: Espetáculo "Thriller Live Musical" no Brasil #Atualizado com datas. Ter Nov 08, 2011 4:19 pm
Thriller Live no Brasil pelas mãos da Future Group
Em uma carreira de 40 anos, Michael Jackson vendeu 750 milhões de discos sem paralelo em todo o mundo com o álbum Thriller, considerada a gravação do mundo de todos os tempos.
Ciente desse sucesso no mundo inteiro, a Future Group e a Broadway Brasil estão investindo R$ 8 milhões para trazer ao País o musical inglês Thriller Live, com clássicos do cantor, criado e produzido por Paul Walden e Adrian Grant, e já visto por mais de um milhão de pessoas em 22 países.
A estreia do espetáculo que conta com a participação de 50 artistas está prevista para julho de 2012. A estrutura no Brasil será a mesma das apresentações de West End (a Broadway do Reino Unido), incluindo figurino, cenografia e elenco (cantores, músicos, dançarinos e técnicos).
Estão previstas apresentações em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Natal (RN), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Salvador (BA) e Recife (PE).
Depois do Brasil, a agência também levará o musical em 2013 para a Cidade do México, onde a empresa inaugurou uma filial no início deste ano, e mais quatro capitais da América Latina: Buenos Aires, Santiago, Lima e Bogotá.
Trata-se da primeira ação da nova área de entretenimento da agência, criada em setembro e que pretende faturar R$40 milhões no seu primeiro ano de vida com eventos musicais e de esportes.
“O Brasil é hoje passagem obrigatória de grandes turnês mundiais de artistas internacionais e sede dos mais importantes eventos esportivos mundiais”, frisa o sócio-presidente da Future Group, André Frota.
“A grandiosidade do espetáculo inédito no Brasil mostra que o País é destino prioritário dos grandes musicais e que o Brasil entrou em cena nos grandes espetáculos da Broadway por causa da agenda musical, esportiva e da economia do País, que tem recurso financeiro e, sobretudo, humano”, acrescenta Paulo Leal, sócio e diretor geral da Broadway Brasil.
Fonte: http://promoview.com.br
Site Ofical no Brasil: http://www.thrillerlivebrasil.com.br/
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
Assunto: Re: Espetáculo "Thriller Live Musical" no Brasil #Atualizado com datas. Ter Nov 08, 2011 6:19 pm
E, para variar, esse show não vai passar por Goiânia, ai ai... Mas Brasília fica só um pouquinho mais longe... Talvez, se eu for uma boa garota... Será que meu pai deixaria eu ir?! OMG, eu adoraria! Vou ficar torcendo muito para ele deixar! *---*
O show parece ser muito bom! Nada como o Immortal, mas ainda assim... Vou ficar esperando ansiosamente!
Sabem meu sonho é um dia criar uma homenagem assim, ou pelo menos fazer parte de uma... Será que eu consigo?
E esse cara do vídeo é muito sortudo... Sem comentários. Que invejinha... ú3ù
AndressaMJFan
fatimanobrega06
Era Preferida : Fátima Data de inscrição : 23/11/2011 Mensagens : 1 Sexo : Idade : 56 Localização : Fortaleza Agradecido : 0
Assunto: sobre ingressos Qua Nov 23, 2011 9:20 pm
alguém sabe onde serão vendidos ingressos e a partir de quando?
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
Assunto: Re: Espetáculo "Thriller Live Musical" no Brasil #Atualizado com datas. Dom Dez 04, 2011 1:31 am
Datas Oficiais
O musical, inédito na América, tem estréia prevista para julho de 2012, no Rio de Janeiro, e segue para São Paulo em agosto de 2012, mesmo período em que também deverá estrear em Nova York, ou seja, a primeira vez que uma produção dessa dimensão passa primeiro pelo Brasil antes dos Estados Unidos. Assim, com Thriller Live o Brasil é definitivamente colocado na rota dos grandes espetáculos mundiais. Nas duas cidades os shows serão realizados em renomadas casas de espetáculo: o Citibank Hall (Rio de Janeiro) e Credicard Hall (São Paulo), com apresentações de quarta a domingo.
Os ingressos ainda não estão a venda, mais para garantir o seu basta se cadastrar no site Oficial
http://www.thrillerlivebrasil.com.br/
Com o pré cadastro você garante a prioridade na compra, pois as vendas serão abertas primeiramente para os cadastrados pelo site, onde eles estarão entrando em contato por e-mail através do pré cadastro.
Datas Divulgadas
São Paulo, será no Credicard Hall nos dias 8/08 – 12/08, 15/08 – 19/08, 22/08 – 26/08 e 29/08 – 02/09.
Rio de Janeiro vai ser no Citibank Hall nos dias 25/07 – 29/07 e 1/08 – 5/08.
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
Assunto: Re: Espetáculo "Thriller Live Musical" no Brasil #Atualizado com datas. Dom Dez 04, 2011 3:31 pm
Aãhnn...... esqueci que o Brasil é formado por apenas duas cidades:
São Paulo e..... claro!.. Rio de Janeiro. Somente Sampas e Cariocas têm acesso a grandes acontecimentos nesse país.........................
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
Assunto: Re: Espetáculo "Thriller Live Musical" no Brasil #Atualizado com datas. Dom Dez 04, 2011 6:11 pm
E Brasília?? Cadê a apresentação em Brasília??
Cara, eu detesto isso! É como a Grazi disse, até parece que Brasil é só São Paulo e Rio de Janeiro! Aff... Isso realmente me revolta! Por que eles não dão chance para os fãs de outras cidades também? Nem todo mundo é rico para poder viajar para SP e RJ toda vez que vem algum show internacional para o país! E o preço dos ingressos também não ajuda nem um pouco, ne?
Nossa, eu juro solenemente que se algum dia eu conseguir ser famosa internacionalmente... Eu vou mudar isso! ¬¬
AndressaMJFan
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Espetáculo "Thriller Live Musical" no Brasil #Atualizado com datas.
Espetáculo "Thriller Live Musical" no Brasil #Atualizado com datas.
Michael Joseph Jackson(Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) cantor, compositor, filantropo, dançarino, multiinstrumentista e produtor norte-americano.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5...Conheça o Legado de Michael clicando aqui!.