|
| MJ e o garotinho com câncer | |
| Autor | Mensagem |
---|
Neila Jackson
Amigos
Era Preferida : INVINCIBLE Data de inscrição : 08/03/2011 Mensagens : 303 Sexo : Localização : ANYWHERE Agradecido : 7
| Assunto: MJ e o garotinho com câncer Qua Mar 16, 2011 9:18 pm | |
| “Há cerca de doze anos atrás, quando eu estava prestes a iniciar minha turnê Bad, um menininho veio com seus pais me visitar em minha casa na Califórnia. Ele estava morrendo de câncer e me disse o quanto amava a minha música e a mim. Seus pais disseram-me que ele não ia viver, que qualquer dia ele poderia simplesmente partir, e eu lhe disse: "Olhe, eu vou estar na sua cidade, no Kansas, para abrir minha turnê em três meses. Eu quero que você vá para o show. Vou lhe dar esta jaqueta que eu usei em um dos meus vídeos ". Seus olhos brilharam e ele disse: «Você realmente vai me dar ela?!" Eu disse: "Sim, mas você tem que prometer que você vai usá-la para o show." Eu estava tentando apenas motivá-lo a lutar. Eu disse: "Quando você vier para o show que eu quero ver você com a jaqueta e a luva que lhe darei de presente" e eu dei-lhe uma de minhas luvas de strass - e eu não costumo dar as minhas luvas de show. E ele parecia estar no céu.
Mas talvez ele estivesse mesmo muito perto do céu porque quando fui para a sua cidade, ele já tinha morrido, e eles tinham-no sepultado com a luva a jaqueta. Ele tinha apenas 10 anos de idade. Deus sabe, eu sei, que ele tentou de tudo para sobreviver. Mas pelo menos quando ele morreu, ele sabia que era amado, não só por seus pais, mas até mesmo por mim, um estranho, eu também o amava. E com todo esse amor, ele sabia que ele não veio a este mundo sozinho, e ele certamente não teve que deixá-lo sozinho.
Se você entrar neste mundo sabendo que é amado e deixar este mundo sabendo o mesmo, então tudo o que acontece no meio pode ser suportado. Um professor pode prejudicar você, mas você não vai sentir diminuído, um chefe pode tentar esmagá-lo, mas você não será esmagado, um adversário poderia lhe vencer, mas você ainda triunfará. Como poderia algum deles realmente conseguir derrotá-lo? Você sabe que você é alguém digno de amor. O resto é só embalagem”. Michael Jackson |
| | | *Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: MJ e o garotinho com câncer Qui Mar 17, 2011 1:27 am | |
| Essas relatos sobre Michael nos emocionam e nos deixam cheios de orgulho. Michael viveu tantas histórias...a cada dia que descubro um pouco mais sobre esse seu imenso coração eu o amo mais. |
| | | Roggi
Super fã
| Assunto: Re: MJ e o garotinho com câncer Qui Mar 17, 2011 1:41 am | |
| É por essa e outras hitórias que me apaixono cada vez mais por esse Anjo em forma de homem. Ele nos deu todo o seu amor incondicionalmente, nada mais justo do que o amemos. I LOVE YOU MORE! |
| | | Neila Jackson
Amigos
Era Preferida : INVINCIBLE Data de inscrição : 08/03/2011 Mensagens : 303 Sexo : Localização : ANYWHERE Agradecido : 7
| Assunto: Re: MJ e o garotinho com câncer Sex Mar 18, 2011 7:40 pm | |
| É tão triste ver o quão injustiçado este ser tão maravilhoso foi, me dói pensar em cada coisa ruim que ele teve que escutar sobre si próprio, tanta mentira, tanto lixo. I love you my ANGEL ♥ |
| | | DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: MJ e o garotinho com câncer Sex Mar 18, 2011 9:06 pm | |
| Pois olha q depoimento mais lindo meu coração sangrou aki...imaginando a ansiedade de Michael em voltar lá e ver o menino e ao mesmo tempo imaginando a dor dele ao ver q o garotinho havia partido...omg
Ele é tão puro e foi tão injustiçado realmente nao entendo pq... Mas a cada depoimento apenas me apaixono mais e mais... |
| | | Neila Jackson
Amigos
| Assunto: Re: MJ e o garotinho com câncer Sex Mar 18, 2011 10:20 pm | |
| Só não se apaixona por michael, quem nunca leu algo que ele escreveu, disse, nunca viu seus vídeos de entrevistas, discursos, privados, enfim, se todos fizessem o que nós fazemos, o mundo morreria de amores por ele. |
| | | Paulinha Jackson
Fã
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 26/03/2012 Mensagens : 3 Sexo : Idade : 30 Localização : Pernambuco Agradecido : 0
| Assunto: Re: MJ e o garotinho com câncer Sex Ago 03, 2012 6:04 pm | |
| Nossa eu me arrepiei inteira , e chorei pra caramba lendo isso ... Michael vc é um anjo que Deus enviou a essa terra . Vc salvou muitas vidas , devolvel a alegria a muitas pessoas e com certeza uma dessas pessoas sou eu , vc trouxe de volta pra minha vida a alegria que eu não tinha mais . Eu te amo ! |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MJ e o garotinho com câncer | |
| |
| | | | MJ e o garotinho com câncer | |
|