Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

MJ e o garotinho com câncer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Neila Jackson

Neila Jackson
Amigos

Era Preferida : INVINCIBLE
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 303
Sexo : Feminino
Localização : ANYWHERE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 7


MJ e o garotinho com câncer Empty
MensagemAssunto: MJ e o garotinho com câncer MJ e o garotinho com câncer Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 9:18 pm

“Há cerca de doze anos atrás, quando eu estava prestes a iniciar minha turnê Bad, um menininho veio com seus pais me visitar em minha casa na Califórnia. Ele estava morrendo de câncer e me disse o quanto amava a minha música e a mim. Seus pais disseram-me que ele não ia viver, que qualquer dia ele poderia simplesmente partir, e eu lhe disse: "Olhe, eu vou estar na sua cidade, no Kansas, para abrir minha turnê em três meses. Eu quero que você vá para o show. Vou lhe dar esta jaqueta que eu usei em um dos meus vídeos ". Seus olhos brilharam e ele disse: «Você realmente vai me dar ela?!" Eu disse: "Sim, mas você tem que prometer que você vai usá-la para o show." Eu estava tentando apenas motivá-lo a lutar. Eu disse: "Quando você vier para o show que eu quero ver você com a jaqueta e a luva que lhe darei de presente" e eu dei-lhe uma de minhas luvas de strass - e eu não costumo dar as minhas luvas de show. E ele parecia estar no céu.

Mas talvez ele estivesse mesmo muito perto do céu porque quando fui para a sua cidade, ele já tinha morrido, e eles tinham-no sepultado com a luva a jaqueta. Ele tinha apenas 10 anos de idade. Deus sabe, eu sei, que ele tentou de tudo para sobreviver. Mas pelo menos quando ele morreu, ele sabia que era amado, não só por seus pais, mas até mesmo por mim, um estranho, eu também o amava. E com todo esse amor, ele sabia que ele não veio a este mundo sozinho, e ele certamente não teve que deixá-lo sozinho.

Se você entrar neste mundo sabendo que é amado e deixar este mundo sabendo o mesmo, então tudo o que acontece no meio pode ser suportado. Um professor pode prejudicar você, mas você não vai sentir diminuído, um chefe pode tentar esmagá-lo, mas você não será esmagado, um adversário poderia lhe vencer, mas você ainda triunfará. Como poderia algum deles realmente conseguir derrotá-lo? Você sabe que você é alguém digno de amor. O resto é só embalagem”. Michael Jackson
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


MJ e o garotinho com câncer Empty
MensagemAssunto: Re: MJ e o garotinho com câncer MJ e o garotinho com câncer Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 1:27 am

Essas relatos sobre Michael nos emocionam e nos deixam cheios de orgulho.

Michael viveu tantas histórias...a cada dia que descubro um pouco mais sobre esse seu imenso coração eu o amo mais.

MJ e o garotinho com câncer 58872908 MJ e o garotinho com câncer 2676777818
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Roggi

Roggi
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 88
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


MJ e o garotinho com câncer Empty
MensagemAssunto: Re: MJ e o garotinho com câncer MJ e o garotinho com câncer Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 1:41 am

É por essa e outras hitórias que me apaixono cada vez mais por esse Anjo em forma de homem.
Ele nos deu todo o seu amor incondicionalmente, nada mais justo do que o amemos.
I LOVE YOU MORE!
Ir para o topo Ir para baixo
Neila Jackson

Neila Jackson
Amigos

Era Preferida : INVINCIBLE
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 303
Sexo : Feminino
Localização : ANYWHERE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 7


MJ e o garotinho com câncer Empty
MensagemAssunto: Re: MJ e o garotinho com câncer MJ e o garotinho com câncer Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 7:40 pm

É tão triste ver o quão injustiçado este ser tão maravilhoso foi, me dói pensar em cada coisa ruim que ele teve que escutar sobre si próprio, tanta mentira, tanto lixo.
I love you my ANGEL
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


MJ e o garotinho com câncer Empty
MensagemAssunto: Re: MJ e o garotinho com câncer MJ e o garotinho com câncer Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 9:06 pm

Pois olha q depoimento mais lindo
meu coração sangrou aki...imaginando a ansiedade de Michael em
voltar lá e ver o menino e ao mesmo tempo imaginando a dor dele
ao ver q o garotinho havia partido...omg

Ele é tão puro e foi tão injustiçado realmente nao entendo pq...
Mas a cada depoimento apenas me apaixono mais e mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Neila Jackson

Neila Jackson
Amigos

Era Preferida : INVINCIBLE
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 303
Sexo : Feminino
Localização : ANYWHERE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 7


MJ e o garotinho com câncer Empty
MensagemAssunto: Re: MJ e o garotinho com câncer MJ e o garotinho com câncer Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 10:20 pm

Só não se apaixona por michael, quem nunca leu algo que ele escreveu, disse, nunca viu seus vídeos de entrevistas, discursos, privados, enfim, se todos fizessem o que nós fazemos, o mundo morreria de amores por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha Jackson

Paulinha Jackson


Fã
Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 26/03/2012
Mensagens : 3
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : Pernambuco
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


MJ e o garotinho com câncer Empty
MensagemAssunto: Re: MJ e o garotinho com câncer MJ e o garotinho com câncer Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 6:04 pm

Nossa eu me arrepiei inteira , e chorei pra caramba lendo isso ...
Michael vc é um anjo que Deus enviou a essa terra . Vc salvou muitas vidas , devolvel a alegria a muitas pessoas e com certeza uma dessas pessoas sou eu , vc trouxe de volta pra minha vida a alegria que eu não tinha mais .
Eu te amo !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






MJ e o garotinho com câncer Empty
MensagemAssunto: Re: MJ e o garotinho com câncer MJ e o garotinho com câncer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

MJ e o garotinho com câncer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Quem é esse garotinho?
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Cure o mundo :: Trabalho Humanitário de Michael-