Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
Assunto: Michael Jackson e Cirque du Soleil na TV Sex Nov 11, 2011 11:57 pm
Michael Jackson Cirque du Soleil no Dancing with the Stars
Os novos resultados mostram para Dancing with the Stars que foi ao ar essa semana, e os fãs de Michael Jackson que estavam na expectativa pra assistir, ficaram emocionados ao ver o desempenho feito pela equipe do Tour Cirque du Soleil The Immortal Michael Jackson.
Alguns dos maiores sucessos de Jackson foram realizados no show da noite passada, por exemplo, "Smooth Criminal" e "Billie Jean" e outros.
Cirque du Soleil bailarinos e acrobatas realizado um segmento do novo show " Michael Jackson, The Immortal World Tour "pela primeira vez na televisão durante o Dancing With The Starsna terça-feira (08 de novembro)
Como os fãs sabem, o Michael Jackson: The Immortal turnê que está sendo realizado pelo Cirque du Soleil tem sido um enorme sucesso com os fãs que compareceram para ver o Rei do Pop a homenagem desta maneira. Na verdade, quando abriu o show, muitos membros da família Jackson supostamente participaram, incluindo a mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson.
Ao assistir a algo como isto, ele serve como um lembrete de que além do talento incrível de Michael Jackson também revela de certa forma todas as coisas que ele queria fazer e os planos que ele almejava.
Michael Jackson é sem dúvida o maior artista que já viveu, presente por aqueles mais próximos a ele, e os muitos fãs ao redor do mundo que mantêm seu legado vivo tocando sua música, e celebrando a sua Arte e vida.
10 de novembro de 2011 Examiner.com
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
Assunto: Re: Michael Jackson e Cirque du Soleil na TV Qui Nov 17, 2011 7:12 pm
Incrível... Realmente incrível! Estou embasbacada! Isso é... É lindo! Eu queria muito que o espetáculo viesse para o Brasil... Não que eu realmente ache que eu conseguiria ir, mas eu faria o máximo que eu pudesse! Trabalharia para ganhar dinheiro para ir, o que fosse, eu faria tudo que estivesse ao meu alcance! Um show desses, sem dúvida, valeria a pena qualquer sacrifício para ir!
De qualquer forma, sabem o que me deixa mais feliz? Eu aposto que o Michael está adorando a turnê ("Eu amo fazer turnê!", vocês se lembram? Hahusahusahusahsuahsuahsuahsau'! Juro que foi sem querer!)! Aposto que ele está assistindo a todos os espetáculos e sorrindo muito, aquele sorriso lindo que a gente ama. Aposto que ele se orgulha do legado que deixou para nós e da maneira como o estamos mantendo vivo. Aposto que ele está muito feliz com tudo isso, onde quer que ele esteja! Só isso já é o suficiente para me fazer sorrir também! ^^
AndressaMJFan
P.S.: Perceberam que as roupas com luzes são iguais à que o Michael ia usar em This is It? Ou, pelo menos, são muito parecidas... Eu adorei esse detalhe! Queria muito ter visto o Mike dançando com aquela roupa...
Michael Joseph Jackson(Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) cantor, compositor, filantropo, dançarino, multiinstrumentista e produtor norte-americano.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5...Conheça o Legado de Michael clicando aqui!.