Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vocês lembram desse acidente que aconteceu com Michael!
Autor
Mensagem
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
Assunto: Vocês lembram desse acidente que aconteceu com Michael! Seg Nov 14, 2011 2:11 am
Michael estava cantando Earth Song, e a plataforma cai no chão. Mas mesmo assim ele continuou o show. Ele fez isso pelos fãs, disse que não queria os deixar preocupados.
Isso nos mostra o quanto Michael era forte, profissional e amava os seus fãs de verdade.
PS: Acontece entre 5:50 e 6:00 minutos.
"Eu pensei que ele estava certamente morto!"
Michael foi a atração principal em dois concertos beneficentes para a Cruz Vermelha Internacional, Fundo das Crianças Nelson Mandela, e UNESCO. MICHAEL JACKSON E FRIENDS.
A lista de artistas e seus acompanhantes voou de Seul, na Coréia, onde o primeiro concerto foi realizado, para Munique em um avião fretado.
Foi um vôo maravilhoso, porque fomos capazes de passar algum tempo e conhecer todos. Havia artistas de todo o mundo.
Chegamos ao Estádio Olímpico de Munique na tarde de 27 de junho de 1999 para se preparar para a aparência de Michael à noite.
Michael apresentou Andrea Bocelli no final da tarde.
O sol estava se pondo. A escuridão mudou o sentimento inteiro da arena. Era uma noite quente de verão. A multidão vinha desfrutando de apresentações de outros artistas durante todo o dia: Luther Vandross, The Brothers Kelly, Ringo Starr ... mas parecia que o público estava esperando por Michael. A excitação estava crescendo.
Magicamente, o palco estava sendo transformado com paredes emergentes das luzes, telas e equipamentos que haviam sido criados para a mostra de Michael, que estavam escondidos atrás da outras performances.
Michael Jackson, Michael Bush e eu estávamos usando os últimos minutos para cuidar de alguns detalhes no vestiário, apenas uma etapa direita. A longa lista de verificação: Microfones, fios, trocas de roupa, toalhas, lista de músicas, gelo, Gatorade, os fãs, tintas de graxa, pó. Michael fez alguns alongamentos para aquecer, quando as luzes baixou na casa.
Eu podia sentir a energia da multidão a antecipação voltada para nós. Qualquer indício de aparência de Michael criou o caos animado no meio da multidão. Ele iria espiar para a platéia por trás das cortinas. A banda subiu as escadas de volta. Michael se encontrou com eles para a tradicional oração unindo suas mãos.
Tudo estava indo perfeitamente .... o medley ... Beat It ... Black or White com Slash ...
Billie Jean.
Os artistas locais para Canção da Terra começou a apresentação no palco. Earth Song começou ... então a ponte apareceu, tal como tinha feito na Coréia. As crianças e adultos lentamente entraram e encheram o palco. A música ganha .... Michael voa para cima da ponte e gira e libras seus pés, com a ponte twirls elevadores longe de seu aparelho. Fumaça, explosões, bombardeiam nossos olhos e ouvidos ... a ponte continua mais e mais, mas ao contrário dos ensaios, a mostrar no último .... não pausa no seu auge ... Instantâneamente veio descendo para baixo e ganhando velocidade com Michael a agarrar firmemente os trilhos ... ainda cantando. Eu comecei a gritar, mas eu não conseguia nem ouvir a minha própria voz sobre o som da música e do público. Comecei a correr de trás do palco de horror, como a ponte desapareceu rapidamente abaixo da frente do palco, batendo no chão de concreto. O Segurança agarrou e me fez parar, pensando que eu ia estragar a performance.
Nos bastidores, houve gente chorando e gritando, apenas a tripulação e artistas sabiam que havia algo errado desesperadamente. Do nosso ponto de vista que tínhamos perdido de vista Michael, como a ponte tinha caído abaixo da frente do palco. Meu coração parou de bater, enquanto nos braços fortes de um guarda de segurança perplexo. Mesmo que o show continuou para toda a gente, o tempo parou para mim, eu não poderia imaginar como Michael poderia ter sobrevivido a essa queda.
Mas lentamente, depois do que pareceu uma eternidade, como a música e aplausos continuaram, eu vi um alcance do braço para o chão do palco ... então uma perna longa, magra, outro braço, outra perna ... ele foi para cima, o centro do palco ... terminar a fim de Earth Song! Minha boca aberta de espanto aliviado.
Olhando atordoado, ele fez o seu caminho para o nosso lado do palco. "Michael, sente-se ...."
"NÃO!" Ele exigiu.
"A segurança ... por favor, levá-lo para o hospital!" Eu estava implorando.
"NÃO!" Ele pegou o microfone e saiu correndo para terminar tocando "You Are Not Alone".
Eu não podia acreditar no que estava presenciando. Ele terminou a canção, tirou seu arco final, e voltou mais uma vez para seu camarim palco e então ... entrou em colapso. Seguranças levaram-no para um hospital em Munique.
Membros da banda, dançarinos, Slash e tripulantes todos chocados e espantados com o que tinham testemunhado, encerraram o show com orações em nossos corações.
Uma vez de volta ao hotel ... Comecei a fazer os telefonemas para descobrir como ele estava. Eu tenho os relatórios de que nada foi quebrado, mas ele estava muito machucado, e sua volta foi muito mal, tensa. Tinha sido um milagre. Sendo o cantor estava, ele sabia como aterrar.
No dia seguinte, íríamos para Paris para uma sessão de fotos. Esta tinha sido adiada.
Ele foi melhorando. Perguntei-lhe ... por que você continuou? Não posso acreditar que você foi capaz de fazer isso.
"Você sabe Turkle, a única coisa que eu ouvi na minha cabeça, era a voz de meu pai dizendo para mim, Michael, não decepcionar o público!"
Karen Faye
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
Assunto: Re: Vocês lembram desse acidente que aconteceu com Michael! Seg Nov 14, 2011 2:00 pm
Mesmo machucado ele ñ queria deixar o show pra tràs... que bom que ñ aconteceu nada de mais grave à ele nesse dia. Essa preocupação que ele tinha cm os fãs, essa força.. que ele tirava ñ sei de onde, mesmo com dor, às vezes exausto.. e se entregava só depois de terminar seu espetáculo..
É POR ISSO TUDO QUE AMO MICHAEL JACKSON.. O AMO MAIS QUE TUDO EM MINHA VIDA
jackso´ns Girls
Divulgação
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 18/05/2011 Mensagens : 592 Sexo : Idade : 34 Localização : Caldas Novas Agradecido : 4
Assunto: Re: Vocês lembram desse acidente que aconteceu com Michael! Ter Nov 15, 2011 1:20 pm
Graças á Deus não aconteceu nada grave com ele nesse dia.
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
Assunto: Re: Vocês lembram desse acidente que aconteceu com Michael! Ter Fev 14, 2012 8:32 am
Encontrei em um blog o cronograma desse acidente com fotos. Vejam:
No palco foi montada uma ponte que se dividia em 03 partes para cantar a música “Earth Song”. A ideia era os bailarinos passarem por esta ponte e na sequência viria Michael que permaneceria ao centro dela cantando enquanto várias explosões acontecessem na estrutura da ponte. Em seguida, a parte central onde Michael ficava era erguida e depois desceria lentamente até chegar à superfície. Isto deu certo nos ensaios e no primeiro show beneficente da Coreia. No show de Munich isto não aconteceu, e no momento que a ponte se dividiu, a parte central subiu com tudo e desceu na mesma velocidade. Na hora, muitos fãs pensaram que aquilo fazia parte do show, mas os organizadores e Michael sabiam que tinha dado tudo errado. Por seu extremo profissionalismo e por não querer decepcionar os fãs, ele continuou dançando e cantando até o fim do show. Somente no final do show ele foi levado ao hospital.
FOTOS DA SEQUÊNCIA DO ACIDENTE
MICHAEL SE ENCAMINHANDO PARA SUBIR NA PONTE
MICHAEL SUBINDO NA PONTE
MICHAEL CHEGA EM CIMA DA PONTE
SUBIDA
DESCIDA
FALHA PROVOCA A QUEDA
MICHAEL LÁ EMBAIXO APÓS A QUEDA
UM MEMBRO DA EQUIPE DESCE PARA AJUDÁ-LO A VOLTAR AO PALCO
Michael Joseph Jackson(Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) cantor, compositor, filantropo, dançarino, multiinstrumentista e produtor norte-americano.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5...Conheça o Legado de Michael clicando aqui!.