Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Fotos com História - O Carrousel de Neverland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Fotos com História - O Carrousel de Neverland Empty
MensagemAssunto: Fotos com História - O Carrousel de Neverland Fotos com História - O Carrousel de Neverland Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 2:41 am

O carrousel de Neverland.

Fotos com História - O Carrousel de Neverland 4sn5ds
Jonathan Beauchamp foi o coordenador e supervisor da equipe de designer tema de artesãos que trabalharam especialmente encomendada para Carrousel de Michael Jackson.

"Michael me pediu para ir a Neverland Ranch para que ele pudesse ver em primeira mão o que ele estava tentando alcançar. Quando ele comandou o carrousel, só teve os animais, sem saber que ia conseguir algo tão pessoal. Cada animal foi apenas o sexto e mágico. Cada animal era como uma jóia mágica. Usamos diferentes cores em uma camada transparente pérolas que brilhavam num passe de mágica. A obra foi excelente.
Os 60 animais são feitos de fibra de vidro, as duas linhas externas de moldes foram retirados de velhos modelos. Eles tinham os olhos de vidro que os originais.
Foi uma experiência profunda. Ele deu tanto ao mundo e inspirou milhões de pessoas. Eu fui inspirado para criar um dos mais belos carrousel, dando atenção pessoal a cada detalhe ..
Trabalhando no carrousel tomou a criança em mim. Costumo acordar do sono e rabiscadas idéias dessas vinhetas e, em seguida, transmitidos para os artistas tinham de pintá-los. (Artistas muitas vezes adicionados enfeites mais)
Essas vinhetas foram criadas para inspirar, dar esperança e conforto às crianças que visitaram o rancho Neverland.
O carrousel foi instalado em 30 de outubro de 1990. Michael ficou tão agradecido que ele me convidou para sua fazenda. Ele era muito bom, feito para se sentir bem-vindos. A experiência foi inesquecível. "

(A construção do carrossel foi bem documentado com fotos, mas Jonathan perdera tudo numa enchente)

Fotos com História - O Carrousel de Neverland 321116_196125300455871_116222408446161_458437_381710935_n

Um cavalo foi dedicado especialmente para Jonathan Michael, disse: "O círculo na cadeira foi a minha dedicação para Michael. Havia Pegasos pintados em muitos animais, porque eu gosto muito deles..
A dedicação lê:
"O que te faz tão abnegadamente para outros será devolvido a você neste Carrousel Mágico que se tornará uma fonte de inspiração.
Este carrossel é especial, espiritual, e tem uma vida. Irradia amor, alegria e qualidade de cura.
Uma parte de mim estará sempre lá. Que todos seus sonhos se tornem realidade e as bênçãos estejam em abundância. "

Fotos com História - O Carrousel de Neverland 309033_196126207122447_116222408446161_458439_351079130_n

Fotos com História - O Carrousel de Neverland 297424_196129220455479_116222408446161_458444_653540682_n
No lado oposto tem a frase "Nós somos o mundo, nós somos as crianças"

Fotos com História - O Carrousel de Neverland 17553_227906700372_583555372_369418-1

Fotos com História - O Carrousel de Neverland Img_a217131
Detalhe: "With a child's heart" (Com um coração de criança)

Fotos com História - O Carrousel de Neverland Carousel2
"Reach for the stars" (Alcançar as estrelas)

Fotos com História - O Carrousel de Neverland Img_a217132
"You are never too old for love" (Você nunca é velho demais para o Amor)

Fotos com História - O Carrousel de Neverland Nverlandek3ze
Dedicado a Michael.

Fotos com História - O Carrousel de Neverland 2pe5gp

Fotos com História - O Carrousel de Neverland Niosneverland
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Fotos com História - O Carrousel de Neverland Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com História - O Carrousel de Neverland Fotos com História - O Carrousel de Neverland Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 2:48 am

Adicionando algumas fotos do criador do carrousel. É o pintor e escultor alemão Peter Petz Sulsback, vivendo na Alemanha.
Michael veio visita-lo, em 1992, onde visitou seus trabalhos e escolheu algumas das suas esculturas a sua coleção. Ele deu autógrafos para os muitos vizinhos e também o livro de visitas Petz.
Petz ainda tem a foto de Michael com sua família pendurado em seu escritório.

Fotos com História - O Carrousel de Neverland 300101_207778469290554_116222408446161_495906_1006527516_n

Fotos com História - O Carrousel de Neverland 312732_207784509289950_116222408446161_495912_1960168902_n

Em uma foto de uma pessoa escreveu: "Você teve sorte eu conheci Michael ainda. Então eu acho certo parece ser uma pessoa realmente maravilhosa para mim..?"

A que Jonathan respondeu: "Obrigado. Sim, eu fui convidado para Neverland. Eu acredito no que eu estava fazendo para as crianças que estavam morrendo. Eu não buscar publicidade, eu queria dar algo de volta para todos, eu fui abençoado com . Eu pago tranquilamente até mesmo alguns dos funerais das crianças. Sim eu respeitava deste tipo, pessoa generosa. "


Como sabemos todas as informações perdidos na enchente, mas também, segundo eles, quase todos tinham fotos autografadas de Michael
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Fotos com História - O Carrousel de Neverland Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com História - O Carrousel de Neverland Fotos com História - O Carrousel de Neverland Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 4:04 pm

Neverland para Michael foi a realização de um sonho. Cada detalhe é especial feito com amor. Michael é muito especial. Por isso eu o amo muito.

Fotos com História - O Carrousel de Neverland 2829010660 I Love My Dear. Fotos com História - O Carrousel de Neverland 45808010
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Fotos com História - O Carrousel de Neverland Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com História - O Carrousel de Neverland Fotos com História - O Carrousel de Neverland Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 5:13 pm

Nossa.. que riqueza de detalhes é majestoso... as mensagens que sempre nos tocam, a magia única de Neverland e de Michael.. E é por isso que eu também o amo.. demais como nunca amei ninguém na vida. Não sei explicar isso. É muito forte.

Fotos com História - O Carrousel de Neverland 2276724328 Fotos com História - O Carrousel de Neverland 2276724328 Fotos com História - O Carrousel de Neverland 3664986574
Ir para o topo Ir para baixo
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Fotos com História - O Carrousel de Neverland Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com História - O Carrousel de Neverland Fotos com História - O Carrousel de Neverland Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 8:08 am

E quanto mais conheço Michael mais me surpreendo. Esses detalhes do carrossel são completamente fascinantes e erradia muito amor; e isso só poderia de vir uma pessoa tão criativa, genial e de tão belos sentimentos como o Michael.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Fotos com História - O Carrousel de Neverland Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com História - O Carrousel de Neverland Fotos com História - O Carrousel de Neverland Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos com História - O Carrousel de Neverland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Galeria de imagens :: Galeria-