Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Eu busquei pela minha Estrela - Por Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Eu busquei pela minha Estrela - Por Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Eu busquei pela minha Estrela - Por Michael Jackson Eu busquei pela minha Estrela - Por Michael Jackson Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 11:14 am

Eu busquei pela minha estrela




Eu busquei pela minha Estrela - Por Michael Jackson Michael_jackson--300x450

Quando era pequeno costumava deitar na cama a noite e contar todas as estrelas desejando que uma delas fosse minha, como um amigo imaginário.

Com meu jogo aprendi muito sobre a noite mas fui crescendo. A idéia de ter minha propria estrela desapareceu, e foi difícil lembrar se eu escolhi uma no fim de tudo. As pessoas começaram a dizer que a palavra "estrela" significava algo diferente. Não acreditei totalmente, e uma noite estava eu em minha cama, magoado e preocupado. Meu coração pesado com problemas. Tropeçando em meus pés, olhei pela janela. Nuvens cobriam o céu da meia noite como máscaras. Nenhuma estrela.

Estremeci só de pensar em um mundo sem estrelas. Sem guias para os velejadores no mar, nenhuma jóia gêmea para fascinar nosso senso de beleza, nenhum caçador apontando ao horizonte, nenhuma dama exalando perfumes no salão de festas. Pois ao redor do globo o ar é tão sujo e as luzes das cidades tão brilhantes, que para algumas pessoas estrelas não são mais vistas. Pode ser que uma geração de crianças cresça vendo um céu vazio e perguntem: "Tinha estrelas lá???"

Vamos devolvê-las ao céu e faremos nesse momento - antes que seja tarde. Vou buscar a minha estrela até encontrar. Está escondida na gaveta da inocência, envolta por uma manta de maravilhas. Precisarei de um mapa para dizer qual buraco irei preencher, e este será um bem pequeno.Mas existe aproximadamente cinco bilhões de nós na Terra, e todos precisamos do céu. Ache a sua estrela e a jogue para o paraíso. Você ainda as tem, não tem?




Michael Jackson
Dancing The Dream(1992)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Eu busquei pela minha Estrela - Por Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Eu busquei pela minha Estrela - Por Michael Jackson Eu busquei pela minha Estrela - Por Michael Jackson Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 11:54 am

Nossa... Que lindo... Michael... Eu estou... Sem palavras.
E ele tem razão! Eu não quero que meu filho ou minha filha viva num mundo sem estrelas, mesmo porque eu sou apaixonada por estrelas e pela Lua! Eu me lembro de ficar dançando sob as estrelas no quintal da minha casa, quando era pequena. Era raro eu poder fazer isso, porque meu pai quase nunca deixava eu sair lá fora à noite, mas é algo que eu realmente amava. E até hoje, eu realmente amo. Sempre que vou fechar a janela do meu quarto, eu fico olhando para as estrelas no céu. Gosto particularmente de Vênus, que eu sei reconhecer porque ela é a primeira estrela que aparece no céu, e a mais brilhante delas.

Esse texto é extremamente lindo! Realmente me emocionei aqui! Mike, meu anjinho... ç3ç

Galera, vamos fazer isso! Vamos salvar as estrelas, pelas crianças do futuro! Façam sua parte, parem de poluir!
Isso é algo com que eu realmente me preocupo...

AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
beyjackson

beyjackson


Fã
Era Preferida : History
Data de inscrição : 30/04/2012
Mensagens : 31
Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : pe
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Eu busquei pela minha Estrela - Por Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Eu busquei pela minha Estrela - Por Michael Jackson Eu busquei pela minha Estrela - Por Michael Jackson Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 5:38 pm

Q lindo amei
e gostei do gatinho tbm rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Eu busquei pela minha Estrela - Por Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Eu busquei pela minha Estrela - Por Michael Jackson Eu busquei pela minha Estrela - Por Michael Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Eu busquei pela minha Estrela - Por Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Max Porto faz pose em estrela de Michael Jackson na Calçada da Fama
» Rodrigo Teaser Estrela Tributo a Michael Jackson em Uberlândia
» Minha carta ao Espólio de Michael Jackson
» Esta semana na história do rock: Michael Jackson se transforma em estrela, Neil Young vai à cadeia e Van Hagar Nasce
» Projeto do fan clube da itália “Minha carta para Michael Jackson”
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Análises & Reflexões-