Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Gerente de Supermodel está de olho em Paris Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Gerente de Supermodel está de olho em Paris Jackson Empty
MensagemAssunto: Gerente de Supermodel está de olho em Paris Jackson Gerente de Supermodel está de olho em Paris Jackson Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 8:47 am

Gerente de Supermodel está de olho em Paris Jackson 112911-gossip-scouted-1-ss-662w

O gerente de supermodelo, que lançou a carreira de Cindy Crawford, Stephanie Seymour e Milla Jovovich está de olho em uma beleza budding - Paris Jackson, a única filha do falecido rei do pop.

Michael Flutie, criador e estrela do novo reality show de modelagem indústria "sondado", que estreou ontem à noite no E!, diz o Flash, ele escreveu aos 13 anos, Paris, na esperança de fazê-la um modelo.

"Eu basicamente só apresentei-me e disse: 'Se você quiser falar sobre isso, há uma oportunidade incrível e eu ficaria muito seletivo", disse Flutie. "Eu acho que ela é deslumbrante. Eu disse que realmente se tornar um agente de modelos novamente e apenas representá-la, porque é assim que linda que eu acho que ela é. "

Depois de três décadas na indústria high-gloss, Flutie sabe como transformar as meninas em Glamazons. Ele descobriu 15-year-old Jaime King em um show de moda amador em Nebraska, assinado Rhea Durham (a esposa modelo de Mark Wahlberg), fora de uma boate em Paris, e enviou jovens Crawford em reservas que poderiam transformá-la em uma supermodel icônica.


http://www.thedaily.com/page/2011/11/29/112911-gossip-scouted-1-3/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Gerente de Supermodel está de olho em Paris Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Gerente de Supermodel está de olho em Paris Jackson Gerente de Supermodel está de olho em Paris Jackson Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 10:53 am

A notícia não me surpreende, pois a Paris é muito linda.
E sua beleza chama mesmo muita atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


Gerente de Supermodel está de olho em Paris Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Gerente de Supermodel está de olho em Paris Jackson Gerente de Supermodel está de olho em Paris Jackson Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 6:52 am

A Paris é muito linda, não é atoa que esse gerente está de olho nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Gerente de Supermodel está de olho em Paris Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Gerente de Supermodel está de olho em Paris Jackson Gerente de Supermodel está de olho em Paris Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Gerente de Supermodel está de olho em Paris Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Os filhos de Michael. Prince, Paris & Blanket-