Conrad Murray assina papelada com recurso sobre pagamento de indenização ao Espólio Michael Jackson
Os promotores pediram $ 100 milhões em restituição de Murray para a propriedade de Jackson
Dr. Conrad Murray assinou a papelada da prisão esta semana dizendo que ele está representando a si mesmo, um passo que é necessário para obter o conselho nomeado pelo tribunal, o advogado J. Michael Flanagan, disse.
Flanagan disse o cardiologista Houston já não podem pagar assistência jurídica privada.
"Há provavelmente vai ser uma decisão de restituição que o coloca debaixo d'água", explicou Flanagan.
"Estamos ajudando-o com a papelada de recurso, e, eventualmente, há uma possibilidade que poderia ser designado para trabalhar em seu recurso. Sabemos o caso e acho que nós somos as pessoas lógica a ser nomeado, mas nunca se sabe", disse ele .
O depósito sexta-feira foi relatada pela primeira vez pelo TMZ.com.
Um porta-voz do tribunal confirmou o recebimento do formulário no tribunal.
Os promotores pediram $ 100 milhões em restituição de Murray para a propriedade de Jackson. Uma audiência sobre o assunto foi marcada para janeiro.
Murray, 58, sentou-se pedra-enfrentado em sua sentença terça-feira como juiz Michael Pastor condenado a quatro anos de prisão e de marca-lo mentiroso irresponsável que causou a morte de overdose de Jackson e, em seguida, tentou cobrir seus rastros.
"Ele não tem absolutamente nenhum sentimento de remorso, absolutamente nenhum sentido de culpa e é e será perigoso", disse Pastor.
Apesar de sua sentença max, Murray é esperado para servir menos de dois anos, porque uma nova lei estadual significa que ele vai contornar prisão estadual e permanecem na prisão notoriamente superlotado Los Angeles County.
"Ele provavelmente vai ser lançado no inverno de 2013," porta-voz do Los Angeles County Sheriff, Steve Whitmore disse ao jornal The News. "Ele vai ser um preso manter-away que é escoltada em todo lugar que vá. Ele não vai se misturar com a população carcerária."
http://www.nydailynews.com/news/crime/conrad-murray-appeals-manslaughter-conviction-michael-jackson-case-article-1.986196