Dessinha
Amigos
| Assunto: Chef Vazlav Juza recorda quando Michael e Lisa Marie estiveram em lua de mel Seg Dez 05, 2011 11:04 am | |
| Chef Vazlav Juza recorda quando Michael e Lisa Marie estiveram em lua de mel Vazlav Juza foi o chef do Mar-a-Lago, no Trump Estate em Palm Beach, quando Michael e Lisa Marie desfrutaram lá sua lua de mel em 1994. Mr. Juza lembra que MJ era um querido amigo de Donald Trump e que não foi nenhuma surpresa os recém-casados escolherem passar sua lua de mel 6 dias naquele estado. “Mr. Jackson foi fácil de agradar, ele pediu nada em particular, a única coisa que eu tinha que tomar nota que ele era alérgico a alho. E eu realmente gostei.”
“Ele foi muito agradável, um homem com os pés no chão não era diferente de qualquer outra pessoa. Ele era um piadista de verdade. Ele tinha um aperto de mão firme, não como um 'peixe morto'."
Mr. Juza recorda também que Michael e Lisa tinham a firme intenção de ficar juntos para sempre. O casamento não era algo falso como foi especulado.
“A maior honra para mim foi em Setembro de 1996 em Praga quando me encontrei com Michael nos bastidores do concerto com sua multidão de guarda-costas. MJ Quando deixou o estádio virou-se, agitado e disse” Obrigado, Billy. Obrigado pela sua chegada.“
Mr. Juza agora está aposentado e vivendo na República Checa e na Flórida. FONTE: mjhideout |
|
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Chef Vazlav Juza recorda quando Michael e Lisa Marie estiveram em lua de mel Seg Dez 05, 2011 1:32 pm | |
| É.. pena que a dona Lisa não soube dar valor ao amor de Michael. Qualquer mulher sonharia em estar no seu lugar. |
|