Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Michael Jackson na Suiça em Gstaad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Michael Jackson na Suiça em Gstaad Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson na Suiça em Gstaad Michael Jackson na Suiça em Gstaad Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 11:42 pm

Quando Michael passou pela essa cidadezinha aqui na Suiça ele ficou em um Chalé da sua amiga Elizabeth taylor.
Esse então chalé foi vendido pra uma chef de um grande amigo meu.
Um belo dia eu e esse amigo suiço estavamos falando sobre música e veio o nome do Michael. Ele perguntou se eu gostava dele, eu respondi vc nem imagina como sou fã, ele olhou pra mim e falou. talvez vc queria conhecer o quarto que ele dormiu um dia!

Dai ele me explicou que sua chef comprou esse chalé fez uma reforma nele, só exigiu que 2 quartos ficassem intocaveis o de Liz e o quarto onde Michael Dormiu.

Eu então falei eu quero ver esse Chalé. em um Belo dia de domingo saimos de Berna para Gstaad chegamos umas 10 da manha na cidade e fomos direto no Chalé, que por sinal e muito grande tem até uma piscina subterrânea. entrei pela a cozinha que fica ao lado da garagem e fui pelo um corredor até o quarto de Liz ,vi uma decoração toda em Rosa, tapete paredes e alguns moveis mesclando com o branco, parecia um quarto de bonecas.

Depois ao lado tinha o quarto onde o Michael ficou, uma cama grande preta com uma decoraçao bem antiga de abajur e lustres. meu amigo olhou pra mim e falou. aqui está como era quando ele passou por aqui. nada foi trocado. tive uma sensação de perto e de longe nem sei explicar. sabia que ele estava longe mas sentia que ele estava de alguma maneira perto,porque eu estava em um lugar que ele ficou dormiu e brincou muito.

Quando saimos do quarto fomos tomar café na cozinha e dai encontrei Maria, uma portuguesa que trabalha até hoje nessa casa, depois que a Liz vendeu ela ainda permaneceu no chalé trabalhando para a nova proprietária.

Perguntei se ela teve contato com o Michael, ela disse que sim. estava lá o tempo todo enquanto ele estar no Chalé.
Ela falou que a liz apresentou ela para Michael dizendo. Michael o que vc precisar aqui estar a mulher responsável por meu chalé.
Ele olhou pra a Maria e riu, perguntou se ela estava com medo dele, e todos começaram a rir. A Maria me falou que o Michael tem uma energia ou aurea tão forte que deixa as pessoas sem ação mesmo que não seja muito fã de sua música.

Maria é tipo uma chef dos empregados. Ela lembra que Michael ficou brincando o tempo todo com 3 crianças e que ele ria muito alto e suas gargalhadas eram muito engraçadas. Michael perguntou se ela era suiça e ela respondeu, não. Sou Portuguesa.
dai Michael falou pra ela que leu já algumas coisas de Portugal e que é um país interessante.

Maria falou que Michael comia muito melancia, e que uma das vezes que ela foi deixar melancia pra ele na sala ele olhou pra ela e falou. Portugal que descobriu o Brasil! Maria riu e disse sim, ele falou, estar vendo com eu sei coisas do seu país.

Michael ainda deu uma volta na cidade bem tranquilo comprou presentes e tirou fotos com algumas pessoas. como a impresa descobriu que ele estar por lá. ele teve que ir embora.
Essa Portuguesa me falou que nunca vai esquecer o som da gargalhada do Michael.


Depoimento do fã Bern2004 / Suíça/
Fórum The Essential.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com

Michael Jackson na Suiça em Gstaad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» [DL] Rare The Jackson en Suiça
» Frank Cascio: Gstaad, a charmosa vila que acolheu Michael durante a Dangerous Tour
» Cirque du Soleil e Espólio de Michael Jackson anunciam “Michael Jackson ONE”, escrito e Dirigido por Jamie King
» Propriedade de Michael Jackson pede remoção do dueto entre Michael Jackson e Justin Bieber
» Irmãos de Michael Jackson dizem que sentem falta de Michael Jackson todos os dias
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-