Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

#Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


#Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show Empty
MensagemAssunto: #Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show #Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 5:02 am

Pessoal, a entrevista de Paris ao Programa Ellen Show irá ao ar dia 15/12 nos EUA.
Ela estará falando sobre o seu novo filme.

#Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show Paris-jackson-on-ellen

Por enquanto vou postar uma prévia com transcrição que uma fã disponibilizou.



Tradução:

Ellen - O quanto você está gostando da escola?
Paris - Eu adoro! É definitivamente um experiência diferente.
Ellen - As pessoas na escola te tratam normalmente ou você sente que tem uma infância normal?
Paris - Eu tenho uma infância normal. Quero dizer... eu sou
tratada da mesma maneira que todos. Quando eu fui para Buckley, ninguém sabia quem eu era, e eu pensei "Isso! Vou ter uma chance de ser
normal!".
Ellen - E eles não sabiam quem você era porque você costumava usar máscaras o tempo todo?
Paris - Sim.
Ellen - E quando você usava essas máscaras, você se lembra de
pensar... porque obviamente seu pai fez isso para protegê-la para
ninguém saber quem você era e você poder sair e ter uma vida normal...
mas você se lembra de usá-las e achar isso meio esquisito?
Paris - Sim, eu pensava "Isso é idiota, por que eu estou usando
máscaras"? Mas eu consigo entender, a medida que vou ficando mais velha,
que ele só estava tentando nos proteger. E ele também explicou isso
para nós.
Ellen - Qual foi a coisa mais memorável que seu pai lhe disse?
Paris - Ele falou "se eu morrer amanhã, sempre se lembre do que
eu lhe disse", e eu segui o seu conselho e me lembrei de tudo que ele me
disse.

Na verdade, Michael inspirou carreira de Paris . "Meu pai foi no filme" Moonwalker ", e eu sabia que ele cantava muito bem mas eu não sabia que ele poderia atuar. Quando vi eu disse: uau, eu quero ser como ele", diz ela. "Eu era pequena. Eu era mais jovem do que Blanket".

A entrevista vai ao ar 15 de dezembro.


Apple Head
Fórum The Essential
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


#Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show Empty
MensagemAssunto: Re: #Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show #Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 1:54 pm

Fotos da entrevista. Smile

#Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show 388619_305837159448649_215526051813094_961101_1509576966_n

#Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show Ellen

#Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show Ellen_(2)

#Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show Ellen_(5)

#Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show Ellen_(3)

#Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show Ellen_(6)


Mais pequenos trechos de videos divulgados onde Paris recebe uma cadeira de diretor de presente com seu nome e com a escrita "Action". Ela adorou e mostra-se emocionada.



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Danda love

Danda love


Era Preferida : todas
Data de inscrição : 15/12/2011
Mensagens : 1
Sexo : Feminino
Idade : 43
Localização : Salvador
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


#Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show Empty
MensagemAssunto: Re: #Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show #Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 5:27 pm

Linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly

Kelly
Fã dedicado

Fã dedicado
Data de inscrição : 04/06/2011
Mensagens : 63
Sexo : Feminino
Idade : 34
Localização : SP
<b>Agradecido</b> Agradecido : 7


#Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show Empty
MensagemAssunto: Re: #Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show #Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 5:41 pm

Paris está simplesmente deslumbrante. É linda demais e como é fotogênica.

Sorte Paris. estamos torcendo por você.
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


#Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show Empty
MensagemAssunto: Re: #Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show #Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 10:58 pm

Paris Jackson diz que seu pai apenas tentou protegê-los

Paris Jackson apareceu no The Ellen DeGeneres Show hoje para promover seu primeiro papel em um filme, “Lundon’s Bridge and the Three Keys”. Explicando que ela assumiu o papel na adaptação da história de Dennis H. Christen por causa de sua mensagem, e filantropia (50 por cento dos lucros irão para escolas), Jackson disse: “Eu sei que meu pai sempre quis curar o mundo , e então eu acho que seria ótimo seguir seus passos. “Jackson também discutiu suas memórias de seu pai, incluindo algumas de suas decisões mais controversas.

#Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show ParisEllen

Foi a primeira aparição sozinha na televisão , aos 13 anos de idade, respondeu as perguntas com equilíbrio, enquanto brincava com DeGeneres. Embora muitas pessoas não podia imaginar que ela tem uma vida normal, ela insistiu, “Eu tenho uma infância normal. Quando vim para [minha escola] Buckley, eles não sabiam quem eu era, [e] eu sou, tipo, ‘Sim! ! Eu tenho uma chance de ser normal “” Além da equipe de softball, ela entrou para o basquete e as equipes de vôlei, e ela joga no mesmo time de futebol – e na mesma posição – que seu irmão mais velho Prince.

“Meu pai estava no filme ‘Moonwalker’ (1988) e eu sabia que ele cantava muito bem, mas não sabia que podia atuar, eu o vi e disse: nossa, quero ser como ele”, contou Paris Jackson à humorista Ellen DeGeneres, em trechos divulgados antes de o programa ir ao ar.

“Fazíamos improvisações, ele nos apresentava algumas situações e dizia: ‘nessa cena, você tem que chorar’, e eu chorava imediatamente”, contou a filha do rei do pop, morto em 25 de junho de 2009 em Los Angeles.

Ela disse que não sabia a extensão da fama de seu pai até recentemente. “Quando eu era muito pequena, eu não sabia que [ele era um negócio tão grande]“, disse ela. “Eu sabia, como, ‘Yeah, ele tem algumas músicas’, mas eu só percebi que todos fizeram isso.” Hoje, ela é uma grande fã de música, cantando e aprendendo por conta do piano.

Ela lista Rihanna, Beyoncé, Coldplay e entre seus artistas favoritos, mas guarda mais espaço para seu pai: “Eu sei todas as suas canções de cor – 99 por cento do meu cérebro é a sua música.”

Sobre um dos hábitos mais peculiares do pai – fazendo seus filhos usarem máscaras de Mardi Gras em público, ela lembrou: “Eu dizia: ‘isso é estúpido, por que tenho que usar uma máscara?’”, disse, mas completou: “quando cresci, me dei conta de que ele só queria nos proteger”.



Veja a entrevista completa:



Fonte: MJNA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


#Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show Empty
MensagemAssunto: Re: #Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show #Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 11:19 pm

A entrevista foi demais. Paris entra dançando e está muito solta. Figura. *_*

Prince e Blanket estão na platéia aplaudindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Conteúdo patrocinado






#Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show Empty
MensagemAssunto: Re: #Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show #Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

#Atualizado- Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Instagram/Twitter #Atualizado
» #Atualizado - Paris Jackson estará estrelando um filme - "Lunden's Bridge and the Three Keys"
» Marcos Mion Entrevista o Pai de Michael Jackson no Programa Legendário
» Paris Jackson concede entrevista à revista 'Glamour'
» Entrevista da Oprah Com a Paris Jackson (Legendado))
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Os filhos de Michael. Prince, Paris & Blanket-