|
| Juiz aprova compensação adicional para os executores do espólio de Michael Jackson | |
| Autor | Mensagem |
---|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Juiz aprova compensação adicional para os executores do espólio de Michael Jackson Qua Dez 21, 2011 1:10 am | |
| Mitchell Beckloff, juiz da Corte Superior de Los Angeles, aprovou nesta segunda-feira (19), que os executores do espólio de Michael Jackson recebam remuneração adicional por seus serviços profissionais.
O juiz Mitchell Beckloff, permitiu que o advogado John Branca e o executivo musical John McClain, sejam pagos separadamente por seus serviços profissionais.
O acordo irá permitir que a empresa de advocacia de Branca cobre separadamente por seus serviços que antes estavam incluídos no percentual recebido por seu trabalho como administrador do espólio. McClain agora será pago para uso de seu estúdio de gravação.
Branca e McClain alegaram que estão gastando mais tempo desenvolvendo projetos de Jackson do que o previsto, incluindo música, vídeo games e uma turnê do Cirque du Soleil que acabará por tornar-se um evento eletrizante em Las Vegas.
Em um primeiro acordo, datado de Fevereiro de 2010, os executores haviam concordado em receber uma parte dos lucros gerados pela empresa, mas ficaram excluídos aqueles que se relacionados com os direitos autorais que o cantor detém no catálogo da Sony (nomeadamente sobre músicas dos Beatles, Elvis Presley ou Bob Dylan), assim como com as vendas da música do próprio Jackson – que desde morreu voltou a vender muito.
A partir de agora, vão ganhar uma parte dos lucros de tudo relacionado á Michael Jackson – incluindo o show do Cirque du Soleil em homenagem ao cantor e bailarino.