| Vá para o espetáculo Immortal | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Juliana Jackson
Design
Era Preferida : Dangerous Data de inscrição : 08/08/2011 Mensagens : 60 Sexo : Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Agradecido : 1
| Assunto: Vá para o espetáculo Immortal Qui Dez 29, 2011 5:15 pm | |
| Essa promoção leva você ao Show do Circo de Solei.Faz parte da promoção 7 desejos.Só é válido para quem tem passaporte. Link: http://jbfm.ig.com.br/SeteDesejos Fonte:Minha mãe Boa sorte! |
|
| |
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Promoção 7 desejos Qui Dez 29, 2011 7:16 pm | |
| A JB FM já realizou o sonho de seis pessoas durante a promoção “7 desejos” e agora pode ser a sua vez de ter o sonho realizado. O último prêmio dessa incrível promoção é uma viagem com acompanhante para assistir ao “Michael Jackson The Immortal” do Cirque du Soleil, em Miami. Esse maravilhoso espetáculo é uma homenagem ao Rei do pop e mostra de maneira criativa a trajetória do cantor. Com muitos recursos visuais, dança e música essa exibição se torna inesquecível. O ganhador da promoção não só leva um par de ingressos como também ganha as passagens aéreas, traslado e hospedagem. Gostou? Então participe agora mesmo da promoção respondendo a pergunta. Lembrando que esse é o último prêmio do “7 desejos”. Você não pode ficar fora dessa.
Pomoção 7 desejos. JBFM IG http://jbfm.ig.com.br/SeteDesejos
|
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Vá para o espetáculo Immortal Sex Dez 30, 2011 8:56 am | |
| |
|
| |
Juliana Jackson
Design
Era Preferida : Dangerous Data de inscrição : 08/08/2011 Mensagens : 60 Sexo : Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Agradecido : 1
| Assunto: Re: Vá para o espetáculo Immortal Sex Dez 30, 2011 10:37 am | |
| nem eu,fui toda feliz fazer o cadastro aí apareceu assim:desculpe,a promoção é válida somenta para quem tem passaporte. |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Vá para o espetáculo Immortal Seg Jan 02, 2012 9:32 pm | |
| Ain... Eu também não tenho passaporte. Eu só saí do Estado duas vezes, até parece que eu já saí do país. Que raiva dessas coisas! =/ AndressaMJFan
|
|
| |
Juliana Jackson
Design
| Assunto: Re: Vá para o espetáculo Immortal Sex Jan 06, 2012 4:00 pm | |
| Nem do estado eu saí hsuhasuhasuha uma vez que fui pra "longe",foi para Petrópolis |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Vá para o espetáculo Immortal Sáb Jan 07, 2012 1:50 pm | |
| - Juliana Jackson escreveu:
- Nem do estado eu saí hsuhasuhasuha uma vez que fui pra "longe",foi para Petrópolis
Eita! Está pior do que eu então, hein, Juliana?! Rsrsrsrs A propósito, isto não tem nada a ver, mas eu amei a sua assinatura! Ficou linda! *---* AndressaMJFan
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vá para o espetáculo Immortal | |
| |
|
| |
| Vá para o espetáculo Immortal | |
|