| "Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil | |
|
Autor | Mensagem |
---|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: "Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil Qui Jan 05, 2012 10:52 pm | |
| Deve desembarcar no Brasil, ainda este ano, o megaconcerto Michael Forever– tributo ao eterno Rei do Pop.
De acordo com executivos da Supermarcas, estão adiantadas as conversas com um grande grupo de mídia e entretenimento do País.
Jackson 2
A primeira edição, em outubro do ano passado, reuniu 40 mil pessoas no País de Gales.
E contou com membros da família Jackson fazendo homenagens no palco – além de artistas como Christina Aguilera, Jamie Foxx e Beyoncé.
Fonte: O Estadão |
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: "Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil Sex Jan 06, 2012 3:33 pm | |
| Maravilhoso saber disso. O que não agrada muito é que com certeza somente os cariocasssss poderão ter o privilégio desse concerto. Já que o Brasil é RJ e acabou. |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: "Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil Sáb Jan 07, 2012 1:47 pm | |
| - Graziele Caroline escreveu:
- Maravilhoso saber disso. O que não agrada muito é que com certeza somente os cariocasssss poderão ter o privilégio desse concerto. Já que o Brasil é RJ e acabou.
Exatamente, Grazi. Nem vou gastar meu quociente emocional ficando feliz com essa notícia à toa. Se não forem os cariocas, serão os paulistas. E como eu moro loooooonge de ambas as capitais, nem vou criar esperanças. =/ Porque esses show não vem, pelo menos, para Brasília? Ainda é meio longe de onde eu moro, mas eu poderia tentar convencer meu pai a me levar. AndressaMJFan
|
|
| |
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: "Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil Dom Jan 08, 2012 1:44 am | |
| Eu acho que no Rio e SP tem mais público. E o pessoal se desloca para lá. Um passarinho me contou que as crianças, Prince Paris e Blanket e a familia estão loucos para conhecer o Brasil. |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: "Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil Dom Jan 08, 2012 5:08 pm | |
| Ah, não sei, Mari. Eles podiam dar uma chance a outros lugares para ver o que acontece. Se não fizerem isso, nunca vão saber o que aconteceria! Um passarinho, é? ;] Espero que eles venham mesmo. Seria incrível! AndressaMJFan |
|
| |
kamylla Jackson
Divulgação
Era Preferida : DanGerouS Data de inscrição : 17/08/2011 Mensagens : 451 Sexo : Idade : 30 Localização : guarulhos - sp Agradecido : 9
| Assunto: Re: "Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil Ter Jan 10, 2012 9:38 am | |
| RS.. Bom, como eu moro em Guarulhos - SP, tenho um pouco de expectativa de ir, vou começar a trabalhar e vai ficar cada vez mais fácil para mim.. Desculpem meninas, sinto muito por vocês .. rs
E ia ser muito show se os pequenos viessem para cá, que espetáculo maravilhoso seria..
♥MJJ ForEVER♥ |
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: "Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil Ter Jan 10, 2012 1:08 pm | |
| Ai, Kamylla já tô com um pouquinho de inveja de vc rsrsrsr... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil | |
| |
|
| |
| "Michael Forever"- Tributo ao eterno Rei do Pop poderá vir ao Brasil | |
|