Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Fãs de Michael Jackson demandam ao médico Conrad Murray

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Fãs de Michael Jackson demandam ao médico Conrad Murray Empty
MensagemAssunto: Fãs de Michael Jackson demandam ao médico Conrad Murray Fãs de Michael Jackson demandam ao médico Conrad Murray Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 7:29 am

Fãs de Michael Jackson demandam ao
médico Conrad Murray


Fãs de Michael Jackson demandam ao médico Conrad Murray Conrad-Murray-Michael-Jackson

Um tribunal francês examinará o 11 de abril, uma denúncia contra Conrad Murray apresentada por uma centena de fãs que consideram que sua morte lhes causou um “dano afetivo”.

O juiz do tribunal de alta instância de Orleans, em França, revisará uma apresentação contra Conrad Murray entregada por Emmanuel Ludot em nome da associação Michael Jackson Community, composta por uma centena de seguidores.

O passado 29 de novembro, Murray foi declarado culpado de homicídio involuntário do “Rei do pop” por um tribunal de Los Angeles e condenado a quatro anos de prisão.

Durante o processo, a associação já tinha anunciado sua intenção de denunciar ao médico de Jackson pelo “dano afetivo” que lhe tinha causado a morte do cantor.

Ao princípio, o advogado propôs-se denunciar o caso ante a Justiça estadunidense, mas explicou: “Mudei de opinião, já que prefiro levar ao doutor Murray a meu próprio terreno”.

Se a denuncia for aceita, “a compensação pode atingir entre os 8 e os 10 mil euros. Mas os fãs não querem necessariamente dinheiro. O que querem é que se adote um princípio de indenização”, disse o advogado à AFP.

“Michael Jackson atraiu a seguidores em todo mundo de uma forma fora do comum. Estamos ante a mesma situação que se se perde a um amigo de infância em um acidente de tráfico. De maneira que esta perda afeta, existe a possibilidade de reclamar uma compensação pela via civil”, detalhou Ludot.

FONTE: http://www.bulhufas.com/fas-de-michael-jackson-demandam-ao-medico-conrad-murray/4065/
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fãs de Michael Jackson demandam ao médico Conrad Murray Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de Michael Jackson demandam ao médico Conrad Murray Fãs de Michael Jackson demandam ao médico Conrad Murray Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 2:34 pm

Fiquei chocada quando um amigo postou essa notícia no Twitter ontem. Eu não imaginava que fãs de Michael Jackson pudessem ser tão capitalistas!
Não que eu esteja defendendo o Murray. Eca. Não, de jeito nenhum! Eu quero mesmo que ele pague pelo que fez! Mas, hey, não desse jeito!
Se ele pagasse indenizações à Katherine e/ou às crianças, aí sim, mas aos fãs? E, especificamente, a uma parte dos fãs? (O que é ainda mais estranho.)

Vejam bem. Nós estamos sempre reclamando sobre como o Michael foi explorado, financeiramente. Desde o julgamento em 2005, até o caso com a AEG Live, nós sempre acusamos as pessoas de terem usado o nome, a imagem dele para ganhar dinheiro. Às custas do Michael. Explorando o Mike.
E o que esses fãs estão fazendo agora? Me digam? É diferente daquilo que Gavin Arvizo fez? Eu não vejo diferença. Ambos estão usando do nome de Michael para tentar ganhar dinheiro. Mesmo que a acusação não seja contra o Mike desta vez, acaba sendo a mesma coisa.

Enfim, eu acho que isso está errado. Por mais que eu deteste o Murray, está errado. Estão usando o nome de Michael para ganhar dinheiro, é essa a realidade.

Eu não esperava algo assim dos fãs. Não esperava mesmo.
Se bem que agora eu espero qualquer coisa da MJJCommunity.

Bom, essa é a minha opinião. Sem a intenção de ofender ninguém, é claro.

Eu sou contra. Ponto.

AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Fãs de Michael Jackson demandam ao médico Conrad Murray Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de Michael Jackson demandam ao médico Conrad Murray Fãs de Michael Jackson demandam ao médico Conrad Murray Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 1:49 am

Eu também achei isso ridículo...se for verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Fãs de Michael Jackson demandam ao médico Conrad Murray Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de Michael Jackson demandam ao médico Conrad Murray Fãs de Michael Jackson demandam ao médico Conrad Murray Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 1:54 pm

Palhaçada. Sem cabimento nenhum!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Fãs de Michael Jackson demandam ao médico Conrad Murray Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de Michael Jackson demandam ao médico Conrad Murray Fãs de Michael Jackson demandam ao médico Conrad Murray Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de Michael Jackson demandam ao médico Conrad Murray

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Irmã de Michael Jackson quer se encontrar com o médico Conrad Murray
» Conrad Murray perderá a licença de médico pela morte de Michael Jackson
» Conrad Murray Médico de Michael Jackson deverá depor nessa quarta 05/10
» 12 será o número de jurados escolhidos no julgamento de Conrad Murray
» Filhos de Michael Jackson não perdoam Conrad Murray
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-