Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
Assunto: A melhor dança de robô do Michael! Sáb Jan 07, 2012 6:38 pm
Oi, pessoal! ^^ Novamente, não sei se estou postando no lugar certo, já que nunca postei vídeos aqui no Forever, mas... Há um tempo (um bom tempo, na verdade), eu estava sem nada para fazer e fui procurar vídeos do Michael no Youtube. Achei esse incrível e tive que vir mostrar para vocês! Deem só uma olhada!
AndressaMJFan
P.S.: Favor mover o tópico se estiver no lugar errado. A sério, apesar de ser moderadora, eu não tenho bem certeza de estar no lugar certo.
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
Assunto: Re: A melhor dança de robô do Michael! Dom Jan 08, 2012 2:02 am
Eu adorei!!!Demais.
Vou postar outro que amo. De Stranger In Moscow. Maravilhoso.
Vou mudar para análises. Para que o pessoal possa opinar e postar outros.
Obrigada Andressa.
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
Assunto: Re: A melhor dança de robô do Michael! Dom Jan 08, 2012 2:30 pm
Amoooooo demaaaiisss!! A minha preferida é de Human Nature. Hipnotizante...
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
Assunto: Re: A melhor dança de robô do Michael! Dom Jan 08, 2012 5:44 pm
Nossa, Mari, que susto! Quando vi o tópico aqui em Análises, pensei que tivesse postado no lugar errado. Mas tudo bem. Kkkkk'
Eu também adoro essa de Stranger In Moscow! Era a minha preferida, antes de descobrir essa que eu postei. E a de Human Nature também é demais, sem contar que eu a-m-o a voz do Michael nessa música, parece que ela fica mais perfeita do que nunca.
Ah, sei lá! O Mike é incrível de qualquer jeito! XD
Michael Joseph Jackson(Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) cantor, compositor, filantropo, dançarino, multiinstrumentista e produtor norte-americano.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5...Conheça o Legado de Michael clicando aqui!.