|
Autor | Mensagem |
---|
kamylla Jackson
Divulgação
Era Preferida : DanGerouS Data de inscrição : 17/08/2011 Mensagens : 451 Sexo : Idade : 30 Localização : guarulhos - sp Agradecido : 9
| Assunto: Wallpapers!!! Lindoss Qua Jan 18, 2012 5:12 pm | |
| |
|
| |
kamylla Jackson
Divulgação
Era Preferida : DanGerouS Data de inscrição : 17/08/2011 Mensagens : 451 Sexo : Idade : 30 Localização : guarulhos - sp Agradecido : 9
| Assunto: Re: Wallpapers!!! Lindoss Qua Jan 18, 2012 5:42 pm | |
| |
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Wallpapers!!! Lindoss Qua Jan 18, 2012 6:40 pm | |
| Kamylla!!!!! São lindíssimosssss!!!!! Amo Dangerous sim, tbm é minha era favorita.. obrigada amigaaa!! Me esbaldeiiiiii!!!! rsrsrsrsrs Obrigada por compartilhar!! |
|
| |
kamylla Jackson
Divulgação
| Assunto: Re: Wallpapers!!! Lindoss Qua Jan 18, 2012 7:40 pm | |
| De nada... que bom que agradou.... vou para próxima ERA a ERA BAD.. espero que gostem... bjoss |
|
| |
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Wallpapers!!! Lindoss Qui Jan 19, 2012 5:50 am | |
| Gente, eu estou apaixonada. São muitos lindos. Alguns deles ficariam lindos trabalhados como banner no fórum. Fica a sugestão para a Juliana. Já pensou esses dois por exemplo em nossa página inicial. Ficaria um arraso. |
|
| |
kamylla Jackson
Divulgação
| Assunto: Re: Wallpapers!!! Lindoss Qui Jan 19, 2012 7:37 am | |
| Gostaram... que bom... esperem para ver BAD... vou postar anoite pra vocês..... e Sim Mari, ficariam lindos como Banners... bjos |
|
| |
kamylla Jackson
Divulgação
| Assunto: Re: Wallpapers!!! Lindoss Sex Jan 20, 2012 7:12 pm | |
| |
|
| |
kamylla Jackson
Divulgação
| Assunto: Re: Wallpapers!!! Lindoss Sex Jan 20, 2012 7:25 pm | |
| |
|
| |
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Wallpapers!!! Lindoss Sáb Jan 21, 2012 11:26 am | |
| É incrivelmente lindo Kammyla. Continue postando, eu amei os wallpapers. |
|
| |
Ana Rosa Jackson
Super fã
| Assunto: Re: Wallpapers!!! Lindoss Sáb Jan 21, 2012 12:06 pm | |
| Muito bonitos, porém não tem os links para se salvar em HQ? |
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Wallpapers!!! Lindoss Sáb Jan 21, 2012 2:39 pm | |
| São todos maravilhosos Kamylla! Estou roubando todos rsrs Continue postando amei demaisssss!!!!!!!! |
|
| |
kamylla Jackson
Divulgação
| Assunto: Re: Wallpapers!!! Lindoss Sáb Jan 21, 2012 3:51 pm | |
| Pode Deixar Grazi, tem muitos ainda |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Wallpapers!!! Lindoss Sex Fev 10, 2012 8:46 pm | |
| Kamylla! Eu tinha me esquecido de que você tinha me falado desses wallpapers. Desculpe por demorar tanto para vir aqui ver! Mas eles são mesmo totalmente lindos! Apaixonei-me! *-----* Foi até difícil escolher um para colocar na minha tela... Queria pôr todos ao mesmo tempo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu só senti falta dos links para baixar em HD, como a Ana (acho que foi a Ana, não foi? '-') disse... Será que os próximos não tinha como você arranjar? O que eu coloquei na minha tela ficou meio... Sei lá, cheio de pixels fora do lugar. >3<
Mas fora isso eu amei! Obrigada por postar! ♥ |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Wallpapers!!! Lindoss Qui Dez 27, 2012 6:02 pm | |
| Olá, gente! Eu queria muito compartilhar um wallpaper que fiz da Paris com vocês, procurei em tudo quanto é canto um tópico apropriado, mas não achei nenhum... Então, criei este aqui para que vocês possam compartilhar seus papéis de parede com todos do Fórum! O que está nas telas de vocês, hein? O wallpaper que eu fiz é este. Há cinco versões diferentes, três com uma citação da Paris e duas não. Espero que gostem dele! É o primeiro que eu faço, então estou aceitando críticas e sugestões! Eu tenho a versão original sem nada escrito, então posso fazer alterações, por enquanto... Bom, lá vai: (Para vê-los em tamanho grande, clique com o botão direito e clique em "Exibir Imagem".) AndressaMJFan |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wallpapers!!! Lindoss | |
| |
|
| |
|