Dessinha
Amigos
| Assunto: Ubisoft lança novas músicas para “Michael Jackson The Experience” HD app para iPad Qui Jan 19, 2012 10:54 pm | |
| Ubisoft lança novas músicas para “Michael Jackson The Experience” HD app para iPad A Ubisoft anunciou três novas canções para download para Michael Jackson The Experience App HD para iPad, a espetacular, aventura interativa que leva os jogadores numa viagem através dos lendários hits do Rei do Pop. As três novas músicas são Bad, The Way You Make Me Feel e Ghost. Além desta atualização, Michael Jackson The Experience HD, agora suporta AirPlay, permitindo que os usuários com o Apple TV apreciem o jogo em sua tela grande. Fiel ao trabalho inovador e visionário de Michael Jackson, o app introduz uma nova maneira de jogar jogos de ritmo, permitindo aos usuários experimentar a emoção e a magia do jogo em ambientes baseados nos curta-metragens ícones de Michael Jackson em suas próprias mãos. Projetado e otimizado especificamente para Multi-Touch no iPad, os usuários são capazes de experimentar uma maneira mais natural para jogar jogos de ritmo, desenhando uma série de formas com os dedos de acordo com a batida e coreografia do avatar Michael Jackson. Os jogadores podem redescobrir ambientes a partir dos vídeos clássicos da música de Michael Jackson com espectaculares gráficos de alta definição e som. O Michael Jackson The Experience está disponível a partir da App Store no iPhone ou http://itunes.apple.com/app/michael-jackson-the-experience/id468677703?mt=8 FONTE: MJJ Underground Brasil |
|
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Ubisoft lança novas músicas para “Michael Jackson The Experience” HD app para iPad Sex Jan 20, 2012 3:09 pm | |
| Ñ tenho esse jogo... mas já vi uns trechos é incrível.. e com ghosts vai ficar ainda mais.. aquela coreografia é magnífica. |
|
kamylla Jackson
Divulgação
Era Preferida : DanGerouS Data de inscrição : 17/08/2011 Mensagens : 451 Sexo : Idade : 30 Localização : guarulhos - sp Agradecido : 9
| Assunto: Re: Ubisoft lança novas músicas para “Michael Jackson The Experience” HD app para iPad Sex Jan 20, 2012 3:18 pm | |
| Eu também não tenho.. estou tentando baixar.. mais para pc é mais difícil achar.. vou instalar um emulador de PS2 ou Xbox e vou baixar o jogo com certeza.. |
|
CecíliaBad
Super fã
Era Preferida : Todos! Data de inscrição : 21/03/2011 Mensagens : 220 Sexo : Idade : 34 Localização : Osasco Agradecido : 13
| Assunto: Re: Ubisoft lança novas músicas para “Michael Jackson The Experience” HD app para iPad Sáb Jan 21, 2012 8:07 am | |
| Imagine Ghosts? Nossa vai ficar show de bola!! Eu acho essa coreografia uma loucura Mike poderia ter cantado ela nos shows, imagine ele dançando? Nossa eu fico arrepiada so de imaginar... |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ubisoft lança novas músicas para “Michael Jackson The Experience” HD app para iPad | |
| |
|