| Qual o tom musical de MJ você colocaria no seu celular? | |
|
Autor | Mensagem |
---|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Qual o tom musical de MJ você colocaria no seu celular? Ter Jan 24, 2012 4:30 pm | |
| |
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Qual o tom musical de MJ você colocaria no seu celular? Ter Jan 24, 2012 6:18 pm | |
| hehe.. Eu já tenho no meu.. é Man in the Mirror! Mas colocaria tbm Give in to me! |
|
| |
Dessinha
Amigos
| Assunto: Re: Qual o tom musical de MJ você colocaria no seu celular? Ter Jan 24, 2012 8:59 pm | |
| Eu também já tenho no meu celular e são "Beat It" e "Threatened". |
|
| |
kamylla Jackson
Divulgação
Era Preferida : DanGerouS Data de inscrição : 17/08/2011 Mensagens : 451 Sexo : Idade : 30 Localização : guarulhos - sp Agradecido : 9
| Assunto: Re: Qual o tom musical de MJ você colocaria no seu celular? Qui Jan 26, 2012 7:37 am | |
| o Meu é o toque da música BAD.. mais eu tbm colocaria Man in the mirror se coubesse. |
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Qual o tom musical de MJ você colocaria no seu celular? Qui Jan 26, 2012 4:04 pm | |
| Muitas das músicas de Michael não dá para colocar como toque... pelo menos eu gosto de por aquelas em que ele canta no início.. não fica apenas aquela entrada longa.. aí até ouvir a voz dele o celular já tocou umas 10 vezes!! rs |
|
| |
jackso´ns Girls
Divulgação
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 18/05/2011 Mensagens : 592 Sexo : Idade : 34 Localização : Caldas Novas Agradecido : 4
| Assunto: Re: Qual o tom musical de MJ você colocaria no seu celular? Dom Jan 29, 2012 7:34 am | |
| O Meu toque é The Way You Love Me, mas colocaria também Behind The Mask! |
|
| |
MelJackson
Fã
Era Preferida : Todas :D Data de inscrição : 27/11/2011 Mensagens : 14 Sexo : Idade : 27 Localização : Rio De Janeiro Agradecido : 0
| Assunto: Re: Qual o tom musical de MJ você colocaria no seu celular? Sex Fev 03, 2012 4:04 pm | |
| Colocaria BAD |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Qual o tom musical de MJ você colocaria no seu celular? Seg Fev 06, 2012 6:50 pm | |
| Agora que eu finalmente comprei um celular decente, estou pretendendo roubar um toque que meu pai usou um tempo atrás, que é o Michael dizendo "Who's BAD?!" Eu amo aquele toque! Preciso obrigar meu pai a procurar logo para mim o arquivo... ¬3¬" AndressaMJFan
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o tom musical de MJ você colocaria no seu celular? | |
| |
|
| |
| Qual o tom musical de MJ você colocaria no seu celular? | |
|